Sexo virtual termina em confusão

    Autor Mensagem
    Acústico Rapsódia
    Veterano
    # out/10


    Uma história curiosa aconteceu dentro do universo de Age of Conan: Hyborian Adventures.

    O MMORPG (jogo online para multidões) da Funcom, como todos os demais games do gênero, tem uma legião de Game Masters, profissionais que controlam o que está acontecendo dentro da aventura a todo instante. Brigas, problemas técnicos, sugestões... os "GMs" estão ali pra manter o nível do entretenimento.

    Um deles, porém, iniciou um diálogo um tanto ousado com uma jogadora. A conversa começou tranquila, com o bárbaro fortão que pediu a presença do Game Master revelando ser na verdade uma garota - "Uso esse personagem para que não fiquem me perturbando a todo instante", disse. Em minutos o funcionário da Funcom sugeriu um cantinho mais tranquilo, às margens de um belo lago, onde a máscula dupla tirou suas roupas (imagem ao lado).

    Meia-hora de sexo virtual depois, que não vamos reproduzir aqui, a revelação do bárbaro: "Uau, você é tão safado quanto eu. Aliás, você é tão safado que acabou de fazer sexo virtual com um cara!".

    É isso aí. A bárbara era bárbaro! Pior... Além de ter seu orgulho ferido, o Game Master ainda sofreu no bolso. A conversa toda, com imagens, caiu no fórum de discussões de Age of Conan e o gerente de produto da Funcom, Erling Ellingsen, entrou na história.

    "Estamos cientes do ocorrido e as medidas cabíveis foram tomadas contra eles. Nós temos regras bastante claras para os nossos funcionários, especialmente às pessoas que têm contato direto com os consumidores, e se elas são quebradas há consequências", declarou Ellingsen. O GM, claro, foi despedido. E ainda teve que ouvir do bárbaro - que aparentemente foi banido - a frase "THIS IS SPARTA!"

    Fica o alerta, portanto, para os jogadores de MMOs. Nunca se sabe quando um bárbaro é ou não é espada.

    Fonte.

    Kaíque
    Veterano
    # out/10
    · votar


    huauhauha p*ta melda

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o cara encheu a mao, mesmo que virtualmente. e ainda levou um ti pó do chefe.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uhaushaus

    que true
    mas o bárbaro que se fingiu de bárbara também é mó viado pra fazer isso.

    Strato_Master
    Veterano
    # out/10
    · votar


    putz... que coisa bizarra....

    qew
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Hahaha

    E daí? O personagenzinho mediocre do cara, comeu uma personagenzinha mediocre que era comandada por outro jogador mediocre do sexo masculino. Foi o personagem caralho, pra que tanta encrenca?

    Me lembrou a vez que uma galera que eu conhecia jogava um jogo que eu nao me lembro o nome, ai os caras de sacanagem mandaram o cara beija uma minazinha do jogo, mas a minazinha era um cara lá, até eu que nunca joguei nada desses jogos zuei ele por um tempo hauehuaheuhauhea

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    haha

    LeandroP
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Ohhhh...

    conandrade
    Veterano
    # out/10
    · votar


    macacos me mordam...

    eu nao vi isso...

    Sedank
    Veterano
    # out/10
    · votar


    HAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAH UAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHU AHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA HUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUA.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fudeu. (virtualmente falando)

    LeD_HaleN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    que historia mais tosca

    L.K.R
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nerd True-Cabaço on

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mesmo que fosse uma female, isso é deprimente

    Polaris
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LOLZ, cyb0rz FTL!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sexo virtual é patético, seja lá com quem for!

    Índio_DT
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Praticamente um Leão Lobo dos nerds.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Johnny Favorite

    Isso porque você nunca experimentou.

    luiztx
    Veterano
    # out/10
    · votar


    caceta, a falta de mulher no universo nerd ta trazendo várias consequencias toscas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sexo virtual termina em confusão