Maldição? Isso é natural, ou é mão de Deus ?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


Deus é justo. Voce pode cair nas mãos dos homens, do diabo!!!Mas não caia nas mãos de Deus.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Quando o root cria o tópico trollando nos teístas não precisa de meia dúzia de posts para começar o xingamento.

Mas quando um teísta abre um tópico claramente pra falar bobagens religiosas que só resultarão em trollagem, ninguem fala absolutamente nada.

Ok, continuemos.

Deus não existe. WIN

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
O Root fala verdades, e verdades irritam os crentes. Observe a reação deles à teorias como a da evolução.
Enquanto isso o Grosélio fala só besteiras sem sentido, então aproveitamos e rimos dele (não com ele).

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


Eu não sei se os justos pagam pelos injustos. Eu perdi um irmão com 38 anos de idade. Mas como eu creio que Deus sabe o que faz, e quem sai desta vida vai para uma melhor, o que ele fez está feito e só nos resta como simples mortais, aceitar os seus feitos. (Isso acreditando ou não que ele existe)

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Deus não existe. WIN

Blz kra? Você tem argumento sólido para essa afirmação?
Ou é só sua crênça pessoal?

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Se for levar a risca, todos estaremos no inferno.
Mesmo que você seja um santo em vida, seus amigos e familiares mais próximos provavelmente não o são.
Você conseguiria conviver em paz no paraíso, sabendo que as pessoas que você mais gosta estão sofrendo no inferno?
Claro, isso tudo supondo que essas fábulas de esopo existem.



Por isso que prefiro ir para o inferno com os meus..

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Observe a reação deles à teorias como a da evolução.

hauahua.

Codinome Jones
Veterano
# out/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Skider
Blz kra? Você tem argumento sólido para essa afirmação?
Ou é só sua crênça pessoal?


porque não pergunta isso pro grosélio, se ele tem argumentos sólidos para afirmar as besteiras que ele diz, quando ele afirma da mesma maneira que eu?

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Skider
Ou é só sua crênça pessoal?

Quando se fala em Deus, tudo, todas as opinões são crenças pessoais. De ambos os lados.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
Não, meu amigo Hawkins me garantiu que não preciso desse tal de zeus ai..

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Não precisar é uma coisa. Falar que não existe é outra.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Não, meu amigo Hawkins me garantiu que não preciso desse tal de zeus ai..

É o que eu ia falar.

Que deus é dispensável para os modelos científicos não é uma crença pessoal.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Com alguns não vale a pena discutir, eles sempre pensarão que sua argumentação tem a intenção de convencê-los, e não de apenas mostrar seus motivos, sem interferir em nada das suas convicções. Outros não valem a pena porque são trolls, esses por natureza não merecem atenção.

Outros são gente boa, até dá vontade de mostrar onde está a falha do raciocínio (não a falta de razão), mas via fórum, é complicado. Só dá pra trocar carícias mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

Abraço.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Na boa, discutir religião só é legal com pessoas que compartilham de sua crença.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil



Um abraço cheio de calor!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


porque não pergunta isso pro grosélio,

Eu creio na existencia de Deus, assim como creio na existencia do Diabo. Os 2 existem da mesma forma. Deus tem poder sem dimensão. O diabo tem poder que Deus permite que ele tenha.

-Dan
Veterano
# out/10 · Editado por: -Dan
· votar


The Root Of All Evil
É o que eu ia falar.

Que deus é dispensável para os modelos científicos não é uma crença pessoal.


Mas não estão falando de modelos cientificos aqui. Estao falando de crenças pessoais - bestas? Na minha opinião sim, mto bestas, tudo bem, falar que deus criou o cancer - mas nao deixam de ser crenças.

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Calma kra, me interessei em saber os seus motivos, se é uma convicção baseado em um argumento sólido, ou se é uma crênça pessoal; mas tudo bem... abç

-Dan
Talvez me interpretei mal;
Queria saber se a descrênça é por instinto (opnião pessoal), ou se é por baseado em algo (informação, lógica, descorberta...) externo! (ta bom, não consegui me expressa como eu queria);

abç

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


Tudo bem. vamos parar de discutir a existencia ou não de Deus. vamos colocar que as "pragas" são como um tipo de maldição.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Prof. Grosélio = leandro rodrigues

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Porque discutem tanto uma coisa que nunca vão saber?
Porque meu deus, porque?
É preciso discutir de uma forma que gere conhecimento e não de uma forma que um imponha sua idéia pro outro se achando dono da verdade.

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Na boa, discutir religião só é legal com pessoas que compartilham de sua crença.

Kra, eu pessoalmente gosto de discutir experiências com pessoas que compartilham a mesma crênça que eu;
Religião, é bom discutir com opniões contrárias justamente para "tentar" aprender e compreender a outra parte!
Mas, é como o brunohardrocker disse, alguns são legais de discutir, outros nem vale a pena;

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Skider
Religião, é bom discutir com opniões contrárias justamente para "tentar" aprender e compreender a outra parte!

Só quem faz isso é que tem o dom de saber discutir. Alguns não nascem com esse dom.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


Skider
é bom discutir com opniões contrárias justamente para "tentar" aprender e compreender a outra parte!

É isso!!! Ignorantes são os que acham que discutir qualquer outro assunto que não seja o do seu proprio interesse, seja ridiculo e que não merece atenção.
O bom é que ninguém precisa falar nada. Fala se quiser e nem por isso estará deixando de ser respeitado!!!

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Gostaria de saber de algum ateu, onde ele se baseia para não existência de Deus.

Alguém se atreve?

Até agora só li coisas do tipo "Porque ele é feio, chato e cara de mamão"

Blá.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


porque ele é feio, chato e cara de mamão.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Gostaria de saber de algum ateu, onde ele se baseia para não existência de Deus.
Simples.
Na inexistência de qualquer evidência que prove o contrário.
Obviamente não se pode dizer que há certeza de que ele não existe, mas só que é bem provável.

Srsly, acreditar em um deus amorfo e metafísico é ok, mas acreditar na bíblia é algo muito estranho.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10 · Editado por: Black Fire
· votar


É castigo de Deus contra negros e homossexuais. Heil Deus. ¬¬
[para entender a piada vide estatísticas sobre HIV]

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10 · Editado por: Black Fire
· votar




Gostaria de saber de algum ateu, onde ele se baseia para não existência de Deus.


No mesmo lugar que você se baseia para a não existência de um pote de sorvete invisível orbitando mercúrio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldição? Isso é natural, ou é mão de Deus ?