Sobre pessoas que odeiam o PT

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# set/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Minha colega de trabalho estava contanto para todos aqui que não assistiram o debate entre os governadores (SP) de ontem

Queria ter visto este debate...

On topic:

Não sou a favor nem contra o PT, mto pelo o contrario hehehehe
Na boa, o PT hj é apenas "mais um" no meio de um lamaçal corrupto onde temos PSDB, DEM, PP e outros

r2s2

mas mesmo a pública (que cabe ao governo gerir) está sempre entre as 3 ou 5 melhores do país

Isso não é la grandes coisas... o que importa é que estudante de escola publica sai preparado apenas para ser motoboy, de tão fraco o ensino. Quer fazer faculdade? Prepare-se, que com seu conhecimento de escola publica vc não consegue passar nem na UNIBAN. Admito que que fatecs e etecs são boas alternativas. Mas fazer bonito na lista de educação do pais dos analfabetos não é grande coisa msm

Quanto aos pedágios, eu até vejo com bons olhos o sistema. O problema é o preço. 7 reais para andar 10km é muito. Se fossem 7 para andar 200 com as estradas que existem aí aí vale muito a pena!

Exacto!

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Rápido. Capricha aí, vai, tio.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Multiplicador de Orgasmos Femininos
Gourmet Erótico


Só falta o Caramujo Sexual e o Bigtransa aqui!

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
não há como discutir que SP está anos-luz à frente do país em termos de educação.

Então FUDEU !!!

Sério cara... vejo de pertinho a qualidade do ensino público... principalmente o estadual...

Respeito sua posição... mas não concordo em nada.

Tb sou a favor dos pedágios... desde que seja uma coisa honesta.

Os caras estão no governo há 16 anos... em ano de eleição é que rola o rodoanel...

16 anos e quase nada de investimento no metrô, corredores... transporte coletivo de massa... quando esboçam fazer alguma coisa, é em ano de eleição... e ainda assim é pouco.

Zuado isso.

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

Me inspirei no Deflorador de Hímens pra este nick.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
nem me inclua nesse grupo ai não véi.

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Multiplicador de Orgasmos Femininos

Me inspirei no Deflorador de Hímens

Além de ser burrico, chato, peão que só usa o pc quando o chefe não tá por perto... tá na cara que vc nunca viu um himem.... seu multi boçal.

No máximo, viu as bolas do Mainardi.

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


O PT não é um partido. É uma organização criminosa que tomou o país de assalto. Quem referenda criminoso é igualmente criminoso. Votar no PT é uma prática de assalto à mão armada, roubo sem chance de defesa à vítima. O infeliz que vota na burra, analfabeta, sociopata da marionete do Lula tem que sair da zona eleitoral já levando tapa na cara, pra ver se cria vergonha.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
A isso não vejo como se atribuir culpa ao PSDB.
cara...o Sr. nunca deu aula...
em SP tá HORRIVEL, se no Brasil tá pior..não existe então.
estão nivelando o negocio por baixo..esse é o fato..

BuBu Vodka
eu vou fingir que não li o seu post e não vou postar nada porque lhe respeito muito.

Multiplicador de Orgasmos Femininos
21 anos, Maceió / AL, Brasil Cadastrado em 29/09/2010 Mensagens: 11 · Tópicos: 0

acho que continuamos com o padrão, Soldado.

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


vc nunca viu um himem

Um himem nunca vi, não. Já um hímen... Eu que arregacei o da tua irmã. Agora senta lá no canto e fica quietinho, secretário.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Multiplicador de Orgasmos Femininos
21 anos, Maceió / AL, Brasil Cadastrado em 29/09/2010 Mensagens: 11 · Tópicos: 0

acho que continuamos com o padrão, Soldado.


não é o soldado, o soldado é tudo menos acéfalo

esse aí é o zé ruela do Evil Harted You

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Votar no PT é uma prática de assalto à mão armada, roubo sem chance de defesa à vítima.

Pensei que isso representava a escolha de ser curintiano

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Multiplicador de Orgasmos Femininos

O PT não é um partido
Exato... o PT é uma fábrica de chocolates !!!

É uma organização criminosa que tomou o país de assalto.
Não... vc deve estar confundindo com o PCC, que tomou São Paulo de assalto quando o Sr. Geraldo virou as costas mesmo sabendo que iria acontecer... tipo, lavou as mãos.

Quem referenda criminoso é igualmente criminoso.
Falar difícil... vc está fazendo isso errado.

Votar no PT é uma prática de assalto à mão armada, roubo sem chance de defesa à vítima.
Não cara... votar no PT é direito de sufrágio garantido pela Constituição... mais uma vez... vc está fazendo graça de forma errada.... burrico.

O infeliz que vota na burra, analfabeta, sociopata da marionete do Lula tem que sair da zona eleitoral já levando tapa na cara, pra ver se cria vergonha.
E viva a democracia... seu demente !!!

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Multiplicador de Orgasmos Femininos
Rápido. Capricha aí, vai, tio.


Antes q vc seja banido? Fique aí, implorando por atenção.

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


E viva a democracia

realidade que pelo visto vai acabar....

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Gui
cara...o Sr. nunca deu aula...
em SP tá HORRIVEL, se no Brasil tá pior..não existe então.
estão nivelando o negocio por baixo..esse é o fato..


Mas e as notas? Se forem boas, como reclamar?

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Multiplicador de Orgasmos Femininos

Hahahahahahahaha.... seu paw é tão insignificante que não rompe nem teia de aranha...

Tá na cara sua frustração... vc é um fiasco em todos os segmentos da sua vida...

- Usa o pc qdo o patrão não está por perto;
- Cria apelidos baseados nos de outros users;
- Suas manifestações são fracassadas;
- Vc nunca comeu minha irmã... pq ela dá pra todo mundo mas não dá pra qq um;
- De tão idiota que é, não consegue se manter num fórum por mais de 48 horas sem ser banido;

Cara... vai dar sentido na sua vida... seu vermezinho.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
de boas véi..não é dificil ver um adolescente com dificuldades de ler e escrever cara...isso se souber..
ouço relatos de amigos professores..além de estagiar as vezes...e a coisa tá feia..muito feia..

notas são camuflaveis...o enem é prova de interpretação de texto e não de conhecimentos..e mesmo assim a média é um lixo.

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


Gui
eu vou fingir que não li o seu post e não vou postar nada porque lhe respeito muito.

ahh Foi mal....
mas n estou mentindo...
tem gente que faz o inferno e estampa o nome do partido.... o q fode com o nome do partido... não gosto do PT, vc sabe, mas exageros vc tbm sabe q eu n curto... por exemplo: Terrorista é pqp.. se alguem tiver algo a falar sobre o q aconteceu.. os grupos da época dela... tem de saber um pouquinho mais... não é bem assim... no meio do caos as coisas mudam... eu não falo muito sobre isso justamente pq n sei... mas n concordo q venham com esses discursos...



e não sei se vc reparou.. mas o inicio do meu texto foi ironico...

bom é isso

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Banido, por quê? Você é algum moderador wannabe? Até aqui vocês pensam na tomada do poder, seus parasitas!

Falei "rápido" porque tenho trabalho a cumprir, não disponho de tempo pra espancar lulista em fórum de internet. Ao contrário de um ameba como vc, sustentado com meu dinheiro pra advogar a favor da quadrilha petista que engoliu o Estado brasileiro.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


BuBu Vodka
sim..reparei..concordamos em diversos pontos sobre politicas de ações..só os meios que diferem..essa é a real.

Kensei
Veterano
# set/10
· votar


r2s2
[IMG]http://img822.imageshack.us/img822/5877/chargek.jpg[/IMG]

Uploaded with ImageShack.us

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


Os índices de SP são os melhores do país, não importam quantos factóides a mídia terrorista do PT crie. São se deixem enganar por estes que tem "mentiroso" escrito na testa.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


E viva a democracia

realidade que pelo visto vai acabar....


Plinião vai ser eleito? Oba!

Brasil comuna gogo!!!!

Multiplicador de Orgasmos Femininos
Veterano
# set/10
· votar


*"Não", em vez de "são".

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Eu que arregacei o da tua irmã. Agora senta lá no canto e fica quietinho, secretário.

Exemplo de seriedade, superioridade e razão. Uma pessoa que realmente consegue argumentar.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


O tópico não é pra falar quem tá certo, errado, ou quem roubou. É para discutir sobre as pessoas que distorcem a realidade.

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


BuBu Vodka

Pois é... to nem aí pro PT ou pra qq outro partido...

Mas é irritante ver uns caras que só dão atenção pro caderdo de esportes mandando mail sobre a Dilma ser terrorista e comentando isso por aí.

Os mesmos que se inquietam ao saber do Herzog e de tantos outros, são os mesmos que ficam com peninha quando recebem o e-mail do "pai do soldado que foi atingido pela bomba da Dilma"...

É lamentável....

Gui
Veterano
# set/10 · Editado por: Gui
· votar


Gourmet Erótico
mano...os dois seguem o padrão de 20 e poucos e uma capital do NE...é SEMPRE assim..

Kensei
boa mano, mas assim fica melhor.

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Kensei
r2s2
[IMG]http://img822.imageshack.us/img822/5877/chargek.jpg[/IMG]


Uploaded with ImageShack.us


Mas cara, já discutimos isso aqui. Será que não estão exigindo muito? Ou as notas são forjadas, ou o Brasil está no osso. Pq, relativamente, SP está melhor que a maioria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas que odeiam o PT