Pra quem tá fora do país - ajuda

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Jiuvaskala

Mas eu e o Izzy vamos para a Itália em novembro.

Me traz uma pizza?


Meu sonho de consumo é morar na Espanha

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Me traz uma pizza?


Meu sonho de consumo é morar na Espanha


HAUhAUuAHUAa, já ouvi falar que a pizza deles nem é tão boa assim..mas mando lembranças...rs...
pode ser?

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Kensei
Entao man...referente a Europa, eu tenho uma preferencia por Londres devido já ir pra lá empregado, morar na casa de um brother e ter a facilidade de ir pra Ibiza quando quiser, devido contatos do proprio dono da casa. (Meu sonho de consumo).

Europa oriental tu recomenda algum lugar?

Jiuvaskala
Itália é um sonho, mas nao pra morar. Pra passear e conhecer mesmo.
Amsterdã nao rola pra mim...se eu for pra lá, ou eu me acabo em drogas ou me acabo em putas hahhahaa

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Itália é um sonho, mas nao pra morar. Pra passear e conhecer mesmo.
Amsterdã nao rola pra mim...se eu for pra lá, ou eu me acabo em drogas ou me acabo em putas hahhahaa


HAUhAUHUAHuAHuhaUhA...poiseh...na verdade eu só vou saber mesmo qdo for pra lá. Por enquanto é tudo especulação..=/

NoAlarms
Veterano
# set/10
· votar


Canada - Toronto

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Descobri que a Australia é meio carinha pra ir...nao que nao valha a pena, mas é meio carinho mesmo...

Quanto tá pra ir pra Irlanda? E pro Canadá?

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


Minow

Tenho um grande amigo que migrou para o Canadá no ano passado(Toronto). Aqui ele tinha um emprego de webdesign mais ou menos, e lá ele já é diretor de arte de uma agência de publicidade. E está adorando o país e as pessoas. Ele diz que não volta para morar no Brasil nunca mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem tá fora do país - ajuda