Momento não-cafajeste, mulheristicamente falando.

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# set/10


Como já me disseram algumas pessoas, eu não nasci pra ser cafajeste.

Não consigo enganar uma mulher no sentido de iludi-la, fazer pensar que quero algo e tal e depois sair de fininho, só me aproveitando. A não ser que os dois queiram isso, ou como diria o Charlie Harper: "Isso é o que os solteiros chaman de uma Oportunidade Única".

A questão é que a algumas semanas eu rejeitei uma boa oportunidade pois achei que aquilo não daria certo mais pra frente, e a pessoa tinha deixado bem claro, indiretamente, que queria levar aquilo adiante.

Eu podia simplesmente ter aproveitado o dia, ou por um tempo e depois dar um passa fora, mas não dá pra mim, ainda mais quando eu estou pensando em outra pessoa (que involve um dilema, coisa pra outro tópico).

Pois é, tem horas que a gente não consegue pensar só na gente e foder com os outros, literalmente.





O que não significa que eu não me aproveite de situações boas só achei que aquela era muita cara de pau, ainda pq eu ia perder uma amiga.

Dissertem, abraços.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Come as 2

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Isso é admirável.

luiztx
Veterano
# set/10
· votar


acho digno.. (pela primeira vez isso fará sentido quando postado)

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Bonzinho só se fode detected

joaormrt
Veterano
# set/10
· votar


bonzinho só se fode fato

qew
Veterano
# set/10
· votar


Isso é admirável.

(2)

Mas não deixa de ser uma oportunidade perdida.

Na boa? Tem mais é que pegar e aproveitar todas as suas oportunidades.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Pois é, tem horas que a gente não consegue pensar só na gente e foder com os outros, literalmente.


Literalmente o caramba, cê tá falando de beijinho... não vai foder ninguém, não.

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


o negocio é virar os zóio.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
A guria é você? x_x

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Acha que eu vou levar fora e ficar quieta?

Igão
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE

Tá meio distante essa realidade.

faith_girl
joaormrt
qew

Huehieuheiuheie. Já fui bonzinho e me ferrei, o lance é ser bonzinho, mas pensar em si primeiro. O negócio é que ela é minha amiga. Uma coisa é pegar em show/festa/lugares onde ficar por um dia é aceitável. Outra coisa é chamar pra dar um rolé e perceber que a róia tá pensando que você quer um compromisso :P

Machine Gun Man
Literalmente o caramba, cê tá falando de beijinho... não vai foder ninguém, não.

Tá com ciúmes é?

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Machine Gun Man
A guria é você? x_x


Huahua, pensei a mesma coisa xD

Machine Gun Man

Poxa, foi mal, mas quero manter a amizade :\

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Isso é um cabaço 'eufemizando' sua condição no subconsciente para 'não-cafajeste'

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Também nunca fico, sempre espalho mentiras sobre o bofe. Cria um tópico aí dizendo que o Igão tem ejaculação precoce.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Cria um tópico aí dizendo que o Igão tem ejaculação precoce.

Ejaculação? Ele não foi tão longe...

\okayparay

qew
Veterano
# set/10
· votar


Igão
Outra coisa é chamar pra dar um rolé e perceber que a róia tá pensando que você quer um compromisso

Pega primeiro, depois explica.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

D:

*****.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Igão
A questão é que a algumas semanas eu rejeitei uma boa oportunidade pois achei que aquilo não daria certo mais pra frente,

É só pensar que também não vai dar certo quando você acha que vai.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Isso é um cabaço 'eufemizando' sua condição no subconsciente para 'não-cafajeste'

racionalização barata, indeed.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Maldita moderação de linguajar.

qew

Sei lá, eu vejo com muita frequência, vai ficar um puta clima chato, tenho certeza.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar




rodsom
Veterano
# set/10
· votar


vou tentar responder serio. eu tento ser assim, mas quando aparece alguem que ta na cara que eu nao vou querer nada serio, eu tento pular fora, mas conforme a conversa vai evoluindo, a minha giromba vai levantando mais e mais, ai chega num ponto que eu nao aguento e começo a viver um falso amor por alguns momentos, as vezes ate dias. saciada a sede eu dou um jeito de pular fora

aguardando o apoio do staind, cao fofo, Eek theCatsp e meu mais novo discipulo, Gui.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Isso é um cabaço 'eufemizando' sua condição no subconsciente para 'não-cafajeste'

racionalização barata,


Sei não...

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


É isso aí, cara.

Não vou falar mais nada porque esse assunto é muito cansativo, não vale a pena desenvolver uma dissertação para explicar o porque de você achar tão tosco certos costumes e "rituais de conquista" convencionais e é triste ter que aguentar ser chamado de coisas como "bonzinho", quando não é a verdade. Foda-se, existem mulheres com discernimento no mundo.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
mas conforme a conversa vai evoluindo, a minha giromba vai levantando mais e mais

Caráleo, cada nome bizarro que vocês dão por aqui...

Giromba, Bimbolover...

Anyway, a questão não é o momento, é o depois. Dessa pessoa, entre a amizade e a ficada, prefiro a amizade. Tenho quase certeza que a curto prazo a ficada não me renderá nada que faça valer a pena, nem nada que eu esteja tão necessitado.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Fui assim até a primeira sacaneada que levei. Hoje eu pondero mais antes de perder oportunidades.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
eu tento ser assim
Não é vc que é casado?

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


as vezes, muitas vezes, elas querem ser enganadas soh pra darem sem remorso, porque muitas aprenderam que dar por dar é errado.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Foda-se, existem pessoas com discernimento no mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento não-cafajeste, mulheristicamente falando.