Não tem sentido?

    Autor Mensagem
    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10


    Eu quero falar sobre um assunto sério: As bandinhas coloridas. Como eles chegaram lá? Como eles alcançaram isso? E eu me lembro da minha juventude ouvindo Legião Urbana, Cazuza e várias outras bandas que tinham algum tipo de mensagem para dizer. Qual foi o processo? Porque, eu vivi essa época e eu não acompanhei isso e de repente, quando eu percebi "boom", só tinha merda! E quando eu fui ver estava tudo colorido, tudo jovem, colorido para caralho e eu não sei por que esta merda chegou onde está.

    Gente colorida é uma coisa que me irrita, eu não gosto de gente colorida, não é racismo (apesar de não ter gente azul para ser racismo, quer dizer, tem gente azul), mas não estou falando disso, estou falando de gente que usa roupa colorida, que pega uma calça laranja (quem foi o filho da puta que inventou uma calça laranja?) e ele bota essa calça laranja e completa com uma camisa azul, toma! Esse sou eu! É aquele cara que se você vê andando na rua, não tem como não parar de ver e acompanhar. E a única coisa que você consegue pensar é: "Que porra é essa?"

    A juventude sempre foi assim, sempre foi revolucionária, sempre quis que você a enxergasse como "que porra é essa?" Só que a criatividade acabou, a originalidade morreu, tudo morreu dentro da música, tudo apodreceu! Então decidi fazer um estudo dessas músicas coloridas e eu decidi ouvir e descobri que qualquer idiota pode criar uma música colorida, você só precisa de um fundinho de som, não precisa ser música, só um fundo de som, uma voz de um adolescente de 15 anos e é só falar qualquer coisa sobre um relacionamento adolescente e é só isso.

    A falta de criatividade desses caras você pode enxergar até na hora de eles escolherem o nome, é tudo a mesma bosta! Então eu queria desafiar esses caras, eu queria que aparecesse uma banda colorida com um nome muito escroto, como Mijada na Cara, Caco de Vidro, Cuspe! Pelo menos eu respeitaria.

    Agora, recentemente, saiu um vídeo de um monte de criança que estava no show do Restart, aliás, tem uma richa entre o pessoal do Restart e do Cine, tem uma guerrinha, e dizem que em toda guerra só há perdedores... A meninada estava revoltada porque não conseguiu ver a banda, não conseguiu ver o pessoal do Restart. Então eles estavam enfurecidos, falando coisas que vinham do fundo e uma menina veio e falou assim: "Eu acho isso uma falta de sacanagem!". E o outro moleque chegou e falou: "Eu estou muito revoltado, eu não vou deixar barato não, eu vou xingar muito no Twitter..."

    Mas o que realmente me deixou puto nesse vídeo não foram os jovens, porque eu até entendo, o problema é que tinha uma mãe lá dentro, uma mãe com a filha e ela deu entrevista e ela estava puta: "Caralho!". Em primeiro lugar você tinha que estar puta por sua filha gostar disso, ao contrário disso, você pegou a sua filha e levou para o show do Restart e, não satisfeita, você deu uma entrevista revoltadinha, falando que estava puta por estar esperando, só porque não tinha visto um bando de garotos emos e bissexuais de modinha?

    Quando eu falo de bissexualismo de modinha, é porque essas bandas coloridas estão trazendo isso de forma avassaladora. Hoje em dia está na moda ser bissexual. A situação está tão escrota que daqui a pouco vai ser errado você ser heterosexual: "Nossa! Você só gosta de mulher? Que preconceituoso...!" Não é uma previsão muito difícil de acontecer... Porque o que mais aparece são garotinhos de 14 anos dando entrevista: "Nossa eu acho que isso é, tipo, muito revoltante porque eu estou aqui esperando, tipo, 9 horas aqui e eles não apareceram e eu não consigo entender porque eles fizeram isso com os fãs..."

    Essa é a grande diferença entre o homossexual e o viadinho, ele está fazendo isso porque quer aparecer e ele tenta, parece que ele tenta mostrar para você, imprimir na sua cara assim: "Eu sou viadinho!". E ele exporta isso, ele coloca para fora isso, com uma energia tão podre, tão artificial, tão mal-feita, que dá vontade de você falar para o cara: "Porra! Porra!". Não precisa virar homem não, mas pelo menos tem atitude de um cara que dá a bunda ou sente dor!

    Eu estava navegando na porra da internet e eu me deparei com um maluco de uma banda chamada Tokio Hotel e ele me deixou, assim, borbulhando por dentro, assim, de raiva mesmo, não raiva artificial, raiva de verdade mesmo, dessa porra não fazer sentido. É do vocalista filho da puta que eu falo. Cara, tu é muito escroto maluco, como essa porra fica assim cara? Será que a mãe desse doido olha para ele e fala assim: "Oh, eu sinto tanto orgulho do meu filho!", não cara, NÃO! Não pode, tem alguma porra errada, tem alguma coisa errada nessa merda e esse cara é tratado como roqueiro cara? Como roqueiro? Ele não é!

    Cara, eu vi várias fotos da banda Cine em uma posição toda escrota... Não! Cria um símbolo para colorir-se! Pronto! Usem um símbolo! Mas não tirem o símbolo do Rock N' Roll! Vão se fuder! Essa porra está toda errada! A tendência é essa? Menos criatividade e mais pose?

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sabe o tamanho da minha consideração? Apos não ler seu texto enorme e que exigiu muito de você, direi apenas isso:

    Foda-se.

    ***usuário suspenso.

    adnz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ódio, raiva e medo são sentimentos comuns quando não se entende alguma coisa.

    A culpa não é sua.

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    cara eu ja li esse texto antes,alias vc so fala disso cara,deixa elas,q dizer eles serem feliz,um dia isso acaba,aposto q esperou ate meia noite pra criar esse topico

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pessoal dá uma lida ai e digam o que vocês acham, vocês querem criticar sem ao menos ler o texto...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tl;dr

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Math14
    Só quero saber onde tu leu isso...
    Diz ai cara...

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    foi vc q crio esse texto,pq pelo começo fala de juventude dos anos 90,q foi +ou- quanto vc nasceu,entao nao foi vc q fez

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Machine Gun Man
    O que?

    _FrEd_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Math14

    O texto é do Felipe Neto... procura pelo video que fala sobre gente colorida

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    Só quero saber onde tu leu isso...
    Diz ai cara...


    nao sei onde vi esse texto mas tenho certeza q ja li ele,

    flw,abç,vou dormi amanha tem escola

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Math14
    Na verdade eu fiz isso com meu tio de 32 anos...
    Enquanto assistíamos Pânico na Tv!

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _FrEd_
    verdade cara, lembrei isso mesmo,q dizer vc lembro

    flw,boa noite pessoal

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _FrEd_
    Quem é Felipe Melo?

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    que usa roupa colorida, que pega uma calça laranja (quem foi o filho da puta que inventou uma calça laranja?) e ele bota essa calça laranja e completa com uma camisa azul, toma

    tem certeza q vc escreveu isso eu lembro ate como o felipe neto disse isso

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    esse cara aq ,vc ta se fingindo te tonto ne,



    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ops! Queria dizer Felipe Neto!

    _FrEd_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    Kr, vc tem 15 anos e em plena madrugada de domingo vc ta postando sobre Restart, Cine.

    Na boa, vai durmir ou compra logo uma calça jeans fluorescente.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu fiz com meu tio esse texto, ele foi dizendo tudo que está escrito, eu só fui resumir, achei a historinha interessante e resolvi postar para a galera FCC

    Machine Gun Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://blog.clickgratis.com.br/breathingmusic/176461/

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/10 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Kaos Brasillis

    Na verdade eu fiz isso com meu tio de 32 anos...


    Cara, no dia que vc descobrir o google verá que a internet não permite mais a história do "eu que fiz".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não tem sentido?