tópico sobre os ciganos

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# set/10


tem uns ciganos 'hospedados' na minha cidade. todos os que eu vejo, na rua, tem todos os dentes de ouro. tu passa na frente das barracas e vê carros do ano, caminhonetes zero bala como Blazer, F250, Ranger.

no estacionamento rotativo vi saindo duas caminhonetes F250 verdes, pareciam novas. falei com o dono, que tava por perto e é meu conhecido, e ele disse que os ciganos tinham deixado elas ali há cerca de um ano, e agora vieram buscar. pagaram com dinheiro vivo (não lembro a quantia, mas era um valor alto), tirando de um bolinho de muitas notas de 50.

de onde essa gente tira tanta grana? e não me diz que é lendo mãos e pedido esmola...

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


de onde essa gente tira tanta grana?
dorgas manolo!

skiva_thrash
Veterano
# set/10
· votar


Sei la em tiu... De onde eles tiram a grana é um caso a se estudar mesmo heim...

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


acabei de assistir um episodio da terceira temporada do house que o paciente é um pia cigano.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Eles roubam.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Só sei que meu pai bateu numa cigana uma vez.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


só tenho isso a dizer



JH Mayer
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire

Bateeu? Ooo loko... conta ae, pow...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Uma cigana na rodoviária pediu a maior nota que ele tinha no bolso "pra abençoar", aí ele viu que era golpe, e deu a menor, pra ver no que dava, ela começou a cuspir na nota pra ele ficar com nojo e não querer de volta, aí ele deu um soco nela entrou no ônibus e foi embora.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
Boto fé! Valeu como um "me dê um soco na cara por 50 conto", foi um trabalho informal praticamente

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


de onde essa gente tira tanta grana?

Venda de rins de mendigos no mercado negro de órgãos.

southbass
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
teu pai é true

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Merda, usei meu plano pra ficar rico numa piadinha tosca =(

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


southbass
teu pai é true

É trueruel.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
rueureureuruel
boa

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


O nosso forte é barganha com ouro e relógio. Compramos cavalos, falo assim por 4 mil, vamos ter que repassar por 6 mil, se compramos um relógio de 100 reais, teremos que repassa por 160. O segredo é como abordar o ganjão.
Mas, nos trabalhamos como outros cidadãos, só não nos identificamos como ciganos por causa do preconceito que ainda há hoje em dia. O legal é nos já tivemos um avanço muito grande, que é o nosso Pais permitir que usemos as roupa que o brasileiros usam para trabalhar ou resolver outros assuntos. Outra conquista foi de podemos estudar e concluir uma faculdade, como aqui mesmo em Vitória já tem ciganos concluindo faculdade particular e federal. Em relação a bens como carro, eletrodoméstico e outros, saiba, é tudo na barganha e venda de ouro, empréstimo de dinheiro a quem nos procura com juros bem alto. Bom, espero ter respondido suas dúvidas.


Fonte

southbass
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
tu é cigano? haha
interessante. imaginei que fosse assim mesmo...



os ciganos tem uma cultura bem interessante.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Música cigana é true bagarai.
Vide a jam que rolou (flamenco = música cigana espanhola)

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
hauhaua a gente subverteu os subversivos

Headstock invertido
Veterano
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


southbass
A cidade onde morei durante a maior parte da minha vida foi povoada inicialmente por ciganos.
Mas nem sou hahaha. Achei isso num blog.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


da onde eles arranjam esses ouros aé?

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
Devem cavar _o_

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Compram com a grana que o Sarkozy paga pra eles saírem da França.

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Ciganos agiotas, bandisemvergonha!

southbass
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
parece que já suspenderam essa parada ae

Aced
Veterano
# set/10
· votar


Tá aí uma racinha que eu não sei de onde veio e nem pra onde querem ir, só sei que roubam pra caramba.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Outra dia eu andava pela rodovia e vi uma Hilux nova com umas 8 pessoas dentro e logo atrás uma camionete daquelas antigas com cabine dupla com mais uns 8.

Ultrapassei a camionete antiga e fiquei entre as duas, eles começaram a andar devagar e eu não podia ultrapassar por causa do trânsito. Aí o da frente resolve parar no acostamento e toda aquela turma sai da camionete. Eu quase caguei nas calças de medo, mas passei por eles e só tinham parado pra mijar fora da estrada.

southbass
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
afinal, eram ciganos?

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


southbass

Acredito. Tava cheio de bagulho na carroceria.

Nilton Rafael
Veterano
# set/10
· votar


povo estranho
da onde eles arranjam esses ouros aé?
²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico sobre os ciganos