A partir de agora não respondo mais tópicos imbecis

    Autor Mensagem
    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10


    Pois é pessoal,

    Tive um xilique, um piripaque, tô puto que nem uma borboleta, bem gay mesmo.

    Esses dias esse fórum tá um antro de pérolas. A última foi de um cara que reclamou de Strato ter braço parafusado, porque segundo o amigo dele (que é vendedor, não se esqueça), se fosse de braço colado seria melhor.

    Aqui tá cheio de moleques defendendo Zoom, Meteoro e Tonante, distorcendo opiniões e prejudicando outros guitarristas iniciantes, que nem eles, com opiniões infundadas.

    Decidi que vou reduzir muito a minha participação nesse fórum. A partir de agora, só vou responder tópicos de discussões sérias. Acabei de ensinar a novatos as verdades sobre as guitarras.

    Depois de chegar em casa puto da vida por outros motivos, e ver um tópico desse nível, cheguei a conclusão de que eu ganho muito mais não me importando. Encaro como uma piada agora.

    Também percebi que quanto menos gente souber da qualidade dos valvulados handmade, madeiras de verdade, captadores Bare Knuckle, guitarras Suhr e Tom Anderson, melhor pra mim. Menos eles vão valer aqui no Brasil, por causa da baixa procura, e mais único será meu som.

    Esse aqui é meu desabafo. Muito infantil, chiliquento e revoltado. Qualquer pessoa se arrependeria disso. Eu não. Tô fora desse fórum.

    http://localvibe.ca/wp-content/uploads/2009/08/les-paul-finger.jpg

    Abraços...

    viniciusra
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu também não, responder esse foi um erro.

    locaosks
    Veterano
    # set/10 · Editado por: locaosks
    · votar


    Se faltava alguma coisa pra fechar o tópico TPM:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    [Aplausos]

    Pronto... não fata mais...

    PS: só respondi pq não tô fazendo porra nehuma...

    "Vá com Deus amigo!"

    AbçOo!

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie

    vc viu a idade do cara ? ele tem 15 anos, pode ser que tenha sido a 1a fender que ele toca, se é que tal teste foi real...

    há uns anos atrás apareceu um maninho aqui no forum. escrevia muito bem (são os piores !). postou, tretou, recomendou equipamentos, queimou o filme de outros, respondia a tudo e a todos, sempre com opiniões muito fortes. Até que um dia, um link do seu blog mostrou que ele tinha 10 anos. E não sabia tocar guitarra...

    Nesse caso, temos é que dar um desconto e mostrar o erro... pior é marmanjo véio falando bobagem e aqui tb tem !

    enfim, faz parte... felizmente para essa turminha existe o OT, um dia eles clicam lá e são felizes para sempre, heheh !

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ahnn... ok.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Curly
    Cara, é exatamente esse o problema! É a primeira strato que o cara toca, isso é óbvio, ele não tem a mínima noção do que um timbre de strato é e vem queimar o filme aqui de uma guitarra que a princípio é boa.

    Outra coisa é endeusarem guitarras erradas... Por exemplo, a Condor RX30. Eu já tive uma MG32 que o fórum todo dizia que era ruim e que a Condor RX30 era bem melhor. Um dia desses toquei na RX30. As duas são uma merda tremenda, um grande erro, parece que saíram da mesma fábrica, tinham o mesmo som xoxo e sem vida...

    É isso que me deixa puto, defender a compra sendo que a guitarra é uma merda, assim desvirtuando a verdade.

    Doggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Perguntas e comentários nada a ver são comuns em qualquer lugar e qualque área, não vejo problema neles, não há porquê se revoltar com eles, deve-se mostrar à quem fez esses comentários que estão errados, esse deve ser o intúito de qualquer fórum do gênero (Se a "ostra" continuar batendo na mesma tecla aí concordo em deixar de lado).

    Mas pera aí...
    Também percebi que quanto menos gente souber da qualidade dos valvulados handmade, madeiras de verdade, captadores Bare Knuckle, guitarras Suhr e Tom Anderson, melhor pra mim. Menos eles vão valer aqui no Brasil, por causa da baixa procura, e mais único será meu som.

    Saber disso não influencia em nada, se um cara quiser o feijão-com-arroz Ibanez-EMG-ENGL é problema dele, ter uma Suhr, uma Agile, uma Amphisound ou uma Blackmachine, ou qualquer outra marca "undergroud" (ou só conhecer as mesmas) não o torna melhor ou pior que ninguém.

    Abç


    Droga, odeio fazer posts desse tamanho...

    joao b.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    responder esse foi um erro. 2

    nicida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    caro colega usuário, um fórum é um lugar onde as pessoas vão para, além de outras coisas, aprender.
    não é surpreendente que você encontre ignorantes, e é de praxe que usuários mais experientes os ajudem a sair do mar ignóbil que é a mediocridade no mundo guitarrístico.

    quanto aos idiotas, tem em todo lugar, conforme-se.

    Curly
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie

    o negócio é se divertir, quem já não falou bobagem na vida?

    veja esse aqui, o tópico mais sem noção de toda a história do FCC:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196789/

    Doggy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Doggy
    · votar


    Posso desabafar tb?

    Já que citaram as marcas:

    Sempre vejo neguinho falando de Memphis, Meteoro, essas marcas mais "mais-ou-menos" e tal, não vou defender, na verdade não vou nem opinar sobre, mas o que me emputece é ver nego descendo o pau nessas marcas... "Mimimi é compensado", "mimimi tem elétrica zoada"...
    PELAMORDEDEUS, são equipamentos feitos para serem vendidos por um preço "baixo", óbvio que vão ser meia-boca. Isso é algo que, ao meu ver, muitos aqui do fórum não se tocam...

    /fim.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Doggy
    Não é esse o ponto. Quis dizer que por mais que tentemos educar que há outras guitarras além de Fender e Gibson, que DiMarzio e Seymour Duncan não são os melhores captadores que o dinheiro compra, a garotada ainda comete os mesmos erros de sempre.

    Então, quanto menos gente souber deles, melhor. A procura abaixa e consequentemente o preço.

    Outra coisa que me deixa puto é a mentalidade de guitarra ruim e captador bom = guitarra ótima.

    Cara vem, compra uma Michael/Shelter/Tagima/Strinberg, que em sua maioria são guitarras fracas, compra captadores Malagoli, que são bons captadores, mas que comparados a Fenders. Bare Knuckle e Gibson são downgrades, e acha que tem uma puta guitarra.

    Ou então o cara que tem uma Epiphone, acha que tá abalando, tem medo de que roubem a guitarra, quer trocar tudo nela porque não consegue um timbre bom com seu Pod e seu amp transistorizado.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah caralho, não muda pra Off-Topic não porra... Isso é uma reclamação do fórum de guitarra, não do Off-Topic.

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie

    É, por aqui você não iria responder mais nenhum tópico.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tô trancando o tópico. Se eu criei no fórum Guitarra é porque é uma reclamação a eles, não ao pessoal do Off-Topic.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A partir de agora não respondo mais tópicos imbecis