Sobre ganhar dinheiro em cima de tragédias

    Autor Mensagem
    goodhatin
    Veterano
    # set/10


    Eu andei vendo, nestes últimos 2 meses se ouviu falar muito sobre o falecimento do preyboy Mascarenhas, filho da Guimarães.
    Até então, a mãe dele apenas fazia uma pontinha de 2 minutos no intervalo da copa.

    Agora a mulher faz várias propagandas, dá várias entrevistas em vários meios de comunicação e a peça teatral dela virou sucesso, inclusive já foi chamada para novela global.

    Chorou, sofreu e ganhou muito dinheiro em cima da exposição da morte do filho. Esta é minha opinião sobre esta mulher.
    Aos trolls, eu também perdi uma filha na mesma época, então sei como é perder um filho. Só acho escroto uma pessoa em baixa na mídia, ganhar dinheiro em cima disso. Mercenária.


    Dissertem.

    Minow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sobre ganhar dinheiro em cima de tragédias


    O mundo vive disso.

    Gui
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sobre ganhar dinheiro em cima de tragédias

    os donos de funeraria aprovam.

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Datena aprova seu tópico

    _Dio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dinheiro fala mais alto

    toty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    goodhatin
    Até então, a mãe dele apenas fazia uma pontinha de 2 minutos no intervalo da copa.
    Vc tem certeza disso? Não prefere ajuda dos universitários?



    Sim, concordo com vc sobre muitas pessoas aperecem na midia por causa de tragédia, aquela ex do senna, que por sinal já sumiu...
    Mas não no caso da Cissa Guimarães, ela trabalha na tv a anos...

    toty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    goodhatin
    eu também perdi uma filha na mesma época, então sei como é perder um filho.

    Sinto muito sobre isso, eu tbm tenho um filho e não me imagino sem a presença dele...
    Força ai pra superar essa perda, que DEUS te abençoe.

    SayArtur
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acho que outras pessoas lucraram muito mais com a morte do filho dela do que ela própria...


    A propósito... Meus pêsames pela sua filha... =(

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Capitalismo.

    goodhatin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    toty
    Sim, mas ela estava em baixa na mídia, apesar de ser conceituada. O que quero dizer é que agora ela está em super alta, após a exposição da morte do filho.

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E porque você parte do pressuposto de que isso é errado?

    Pelo menos é a impressão que eu tenho.

    -Toolbar-
    Veterano
    # set/10 · Editado por: -Toolbar-
    · votar


    goodhatin
    Mercenária.


    Nem tanto. Ela não matou o filho pra ganhar dinheiro.

    E queria que ela fizesse o que? Rejeitasse tudo dizendo que o motivo de só terem chamado ela é por conta do filho dela?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acusar uma mãe disso é meio pesado, parece que foi ela que matou o filho.

    Excelion
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O filho já morreu não há nada que se possa fazer, o melhor que se pode fazer agora é tirar proveito da situação.


    Imagine, meu filho morreu e de repente aparecem varias propostas de trabalho, consequentemente de $$. Eu estando pronto psicologicamente tentarei me comprometer com o maximo possivel de trabalhos mesmo por que alem do $$ é uma forma de me distrair.

    victorhb
    Veterano
    # set/10
    · votar


    As oportunidades estão aí pra serem aproveitadas. É claro que se a sua mãe morre e alguém ganha dinheiro com isso e esse alguém não é você, você fica muito puto, se a sua mãe morre e você ganha dinheiro você só vai ficar puto. Entendeu?

    Não? Nem eu. Mas tenho certeza que esse não é o caminho, ou talvez seja.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não é só na mídia

    do lado do hospital aqui da cidade há 3 funerarias

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ela é uma pessoa pública que vive de sua imagem. Ela se sustenta com as oportunidades a ela ofertadas, se são poucas, azar, se são muitas, legal, não importa o motivo. A não ser que essas aparições estejam diretamente ligadas ao ocorrido, como dar entrevista duas vezes por dia sobre isso, aparecer em novela sendo mãe de um cara que morre, repetindo exaustivamente o que aconteceu de verdade e etc...
    ___

    Um profissional condenado por isso e o fotógrafo jornalístico.

    Assisti uma palestra do fotógrafo Jorge Henrique onde ele abordou esse tema, o preconceito. Todo mundo reclama mas ninguém para pra pensar que aquilo é o meio com que ele sobrevive e que não escolhe estar ali, TEM que estar.

    TWT ICE
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Importante é ganhar dinheiro.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Neste mundo ninguém tem o direito de julgar ninguém. É todo mundo uma cambada de merd*. Então que cada um cuide da sua vida, e deixem que os outros cuidem das dele. Se está sobrando tempo para cuidar da vida dos outros, vai catar latinha.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fernando tecladista
    do lado do hospital aqui da cidade há 3 funerarias

    Uai...Lugar certo...

    SuperGeo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a Ciça Guimarães ja trabalha a mto tempo na globo

    Leucocieetus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    do lado do hospital aqui da cidade há 3 funerarias

    A umas quadras da minha casa tem um hospital bem grande e reconhecido na região toda. Lá tem uma rua inteira só de funerárias.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A umas quadras da minha casa tem um hospital bem grande e reconhecido na região toda. Lá tem uma rua inteira só de funerárias.

    Elas apostam corrida pra ver quem chega primeiro no hospital, oferecendo o serviço mais rápido do mercado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ganhar dinheiro em cima de tragédias