Duvidas na compra de um Notebook

Autor Mensagem
Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta


Olá pessoal! Bom, pretendo comprar um Laptop pois vou precisar muito mesmo.

Me dêem opniões a respeito do custo benefício desse Notebook:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21861881/notebook+cce+intel+cor e+i3+3gb+320gb+dvd-rw+webcam+led+14+saida+hdmi?menuId=697#A1

O que podem me dizer desse ? Vale a pena comprar ? Aguenta o "tranco" por um tempo ? Consigo um Notebook com essa consifiguração por um preço melhor ?

OBS: Não vou usar para jogos, e sim para trabalho. Aguardo sua ajuda, valeu.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Dizem que CCE é muito ruim, e é verdade, tudo oitava linha. Eu pegaria um Asus.

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
Esse modelo específico nunca vi...

Comprei um CCE W93 pra usar na faculdade a 2 anos atrás, uso até hoje, ele aguenta virtualização de servidores e roteadores numa boa.
O meu é um Core2Duo com 2Gb de ram.

O i3 é simples, mas pra office e internet (assumindo que é isso que você use para trabalho) dá e sobra...

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
É só mais uma montadora de notebooks... trabalho com informática e o que eu mais vejo é notebook HP com problemas, de todos os tipos, mas tem gente que gosta...

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


O preço tá bom... mas o que o Black Fire falou é bem verdade... Dê uma olhada nos Dells... são bem robustos... tenho um há mais de ano e nunca deu nada... 100% satisfeito.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10 · Editado por: Essa Coca é Fanta
· votar


Eu agradeço a ajuda de todos. Mas vejam bem, eu só vou poder comprar um Notebook até 1,300 reais.

Marcosrcf
O i3 é simples, mas pra office e internet (assumindo que é isso que você use para trabalho) dá e sobra...

Sim sim, ele não é aquele processador FODA, mas é a nova linha dos processadores Intel. Eu vou precisar para trabalho mesmo (Mexer com Programação, e programas como Dreamweaver, Fireworks, Corel, desenvolvimento de Web Sites, etc). E creio eu que essa note aguente o regaço, o que tu acha ?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Eu quis dizer um Acer. Oo

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
Mexer com Programação, e programas como Dreamweaver, Fireworks, Corel, etc

Se isso significar SQL Server ou Oracle e imagens em Alta Resolução, não sei se vale a pena...

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Tem garantia de qto tempo ???

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Marcosrcf
Se isso significar SQL Server ou Oracle e imagens em Alta Resolução, não sei se vale a pena...

Até eu chegar nesse nível ja terei um HP/ASUS/DELL dá vida..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EternoRocker
Tem garantia de qto tempo ???

12 meses contra defeito do fabricante.

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
Então, depende do que você vai querer rodar nele, se não vai ficar muito pesado pro processador...

Ah sim, a respeito da 'qualidade', eu ligo o meu na 2ª feira e desligo na 6ª, isso quando não vira o fim de semana ligado no escritório (deixo ligado pra acessá-lo de fora). Tá nessa rotina a pouco mais de 1 ano, ligado com a fonte e usando a bateria também, a bateria continua 0Km... (não viciou... ainda huauhauhauha)

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Marcosrcf
Ah sim, a respeito da 'qualidade', eu ligo o meu na 2ª feira e desligo na 6ª, isso quando não vira o fim de semana ligado no escritório (deixo ligado pra acessá-lo de fora). Tá nessa rotina a pouco mais de 1 ano, ligado com a fonte e usando a bateria também, a bateria continua 0Km... (não viciou... ainda huauhauhauha)

\o

Qual é o seu note ?

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
W93
http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId= 127&URL=produto-detalhe

Acredito que já esteja fora de linha, na época paguei 1400.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Essa Coca é Fanta

pesquise no extra, os caras tem os melhores preços e várias marcas.

Dica. Quando fui comprar o meu tracei um perfil de configuração aproximado do que iria precisar.
Wireless - óbvio
Bluetooth - Conexão com celular e transferência de arquivos, até mesmo porque a próxima geração de impressoras em breve utilizará este sistema.
Leitor de CD e DVD - Ainda precisaremos deste recurso por pelos menos 2 anos, considerando como meio de transferência de arquivos entre computadores de gerações diferentes.

Configurações:
Mínimo de 2 G Ram
Processador Dual Core
HD 320 GB
Sist Operacional - A seu critério. Lembrando que o Windows 7 ainda não roda redondo. Depende das configurações acima.

Dentro destas opções vc encontrará máquinas a partir de 1,3 K até 1,8 K variando por Marca.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Marcosrcf
jimmy vandrake

Valeu mesmo pela ajuda. Estou decidido comprar o Note da página que eu informei mesmo.

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


jimmy vandrake
Lembrando que o Windows 7 ainda não roda redondo.

Aonde que não? No meu notebook que nem é compatível, com driver garimpado ele roda 1000x melhor que o XP!

Tamehiro
Veterano
# set/10
· votar


Dell é bom, Acer também, mas eu ia de Dell pelo atendimento e assistência.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Ahh, eu to figindo do CCE!
Agora to vendo vários do preço até 1,300 reais. E tem muitos, PQP!

LG, Philco, Acer, Tochiba, qual eu compro ?

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Tamehiro

Dell é caro pra caralho bixo. Não tenho grana assim..
=)

Tem que ser NO MÁXIMO 1,300 reais.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

Eu acho esse bom:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2875356

Toshiba tens uns notes bem honestos, esse ai do link só não tem bluetooth (acho), mas da para sobreviver sem isso por enquanto. Deve rodar de boa umas IDEs de programação e uns bancos tipo MySQL. Eu to querendo um netbook bem menos potente pra fazer a msm coisa...

Minow
Veterano
# set/10
· votar


CCE

Comecei Comprando Errado

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


CCE

Comecei Comprando Errado


Conserta Conserta Estraga

Minow
Veterano
# set/10
· votar


CCE

Comecei Comprando Errado

Conserta Conserta Estraga


Caralho Computador Escroto

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


lap top owned

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_
Minow
Minow

Na moral, não to tirando nem nada, mas esse tópico não é de piadas.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA

Eu agradeço muito sua ajuda, mas está fora do meu orçamento. Tem que ser no máximo 1,300 reais.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta
LG, Philco, Acer, Tochiba, qual eu compro ?
me falaram coisas ruins do Toshiba..

Acer é tradicional, pode ir sem medo.

LG me falaram bem..mas não sei..
Philco nada a comentar.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Gui

Vejo muito Acer por aí. LG todos elogiam, e eu até achei um no Submarino por um preço excelente, veja:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21869958/notebook+lg+r380-2000+ intel%C2%AE+pentium+dual+core+t4400+2gb+320gb+w7s#

Esse parece que compensa.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

lap top owned

Esse é poderoso mano! Ja vem com Win 7 xuxa edition 64 bits, 8 gb de ram e a placa nvadia mais poderosa do mercado!

Essa Coca é Fanta

Então nao daria pra fugir de SIMs ou CCEs, eu arriscaria CCE msm hehehehe

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
kkk e varios jogos 2d pra vc se divertir muito! huahuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas na compra de um Notebook