Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
eu n vou dizer nd, todo mundo daqui ja sabe pq eu to fazendo isso... so ler estes dois topicos:
o primeiro e pura sacanagem minha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242196/
e o segundo q era sobre skate mas quando coloquei uma observaçao mudou de assunto completamente: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242273/
eu so quero dizer uma coisa: o primeiro topico foi pura brincadeira minha.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
1. não vou ler 2. escreve direito, novato 3. BAN! 4. vai ler um livro
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Ê diacho hein...
|
# set/10
· votar
J. S. Coltrane "escreve direito, novato" n da pra ler/entender direito?
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Na pior das hipoteses, eu levo frutas e cigarros... fica tranquilo... mas fala pros seus pais arrumarem um advogado.
Vc tá $@$#%$... já ví isso e não terminou bem.
:0(
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
eu to querendo comprar umas coisas pra mim, mas to sem muita grana e queria saber se vcs conhecem alguma loja virtual q tenha produtos roubados e baratos, n preciso de nota fiscal, essas coisas,..., so o produto mesmo, afinal e roubado, quem souber ajuda ai.
Isso nao parece brincadeira... Que a justiça seja feita...aguardo o post do Trololo
|
# set/10
· votar
renansena777 mas e brincadeira, e eu tbm aguardo o post dele
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis aguardando post do Trotolo
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis mas e brincadeira
Tem gente que rouba por brincadeira, mata por brincadeira...mas nao deixa de ser crime
/queroverocircopegarfogo
|
# set/10
· votar
renansena777 isso e verdade... mas n e n quero comprar coisas roubadas e so BBBBBBBBBRRRRRRRRRIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNCAAAAAAAAAADDDDDDDDDEEEEEEEEI IIIIIIIIRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Pensei que fosse postar o video do Trololo
|
Bidal Veterano |
# set/10
· votar
Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Alterado pela L-009.426-1996)
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Tá enrolado hein hahahaha Pensa pelo lado positivo, quando retornar ao fórum, já vai ser veterano hahahahaha
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Aí a gente tava libertando os escravos aquela coisa linda lá... Caminhando e cantando e seguindo a canção...
Aí eu olho pra trás e tá o Christhian lá:
- BAAANI TOOODO MUUUUNDO!
/Hermanoteu na terra de godah
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
aguardando post do Trotolo(2)
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Mude o título do seu tópico pra "como queimar seu filme, prt 3" poh mano (se vc quer ter uma vida útil por aqui) sussega aew!
Olha q to sendo legal cntigo!
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
huahuahua
RT Bidal Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Alterado pela L-009.426-1996)
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Tá enrolado hein hahahaha Pensa pelo lado positivo, quando retornar ao fórum, já vai ser veterano hahahahaha
#twitter_mode_on/
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Google, traduza "trollagem" para a língua tópico.
Translating...
Done!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242295/
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis cara, você ainda errou o nome dele... não é Trotolo, é Trololo
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis Olha falei com meu pai e comentei que era apenas uma criança e estava brincando. Mas isso é só pra vc ter um gostinho de que crime não compensa nem nunca vai compensar. Seja um cidadão honesto, sempre!
|
# set/10
· votar
Trololo yeah! Apavorou geral! Chamou de moleque.
|
Pablo_HPN Veterano |
# set/10
· votar
Trololo eh mal.. xD
kkkk
|
Mr. Joe Veterano |
# set/10
· votar
Esta imagem representa o que eu diria agora para o autor do tópico.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Relaxa, não é muito bem assim como falam. Você é menor de idade. Pode ser apenas avisado aos pais por presença judicial e ser dada uma multa. Cuidado com o que se diz na internet.
Mas arrume um advogado, só isso. Esclareça com seus pais antes.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Troll daqui e acolá. Quem será que quer Trollá?
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
uhaeuheauhaeuheauheah o cara tá com medo uheuheauheauheauhaeuh
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Por essas e outras que eu odeio mentiras... Será que o panacão do dono do tópico realmente acho que alguém ia acreditar que ele estava de sacanagem no outro tópico?! Faz favor né, aqui tem nerd, mas ninguém é tão burro assim.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
É o seguinte amigo, meu pai é da polícia federal e ele ja conseguiu seu IP com o administrador do fórum. Já sabemos que é de Belém e ja entramos em contato com a polícia daí. Comprar mercadorias roubadas, sabendo disso, é crime. E eu sei que você sabe, pois não é nenhuma criança desinformada. Amanhã vão bater na sua porta e exigir explicações, é melhor você ter uma boa.
eee TROLOLO TU ME DEU O MAIOR SUSTO CARA. EU TAVA BRINCANDO E TEU PAI E DA POLICIA MESMO?
HSAUSHAUSAHUSAHUSAHUAHUSAHUSHUSHUSAHSAUHSA
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Puta que pariu...
Kaos Brasillis
Deixa de ser cabaço, cara...Pelo amor de Deus...
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Trololo Olha falei com meu pai e comentei que era apenas uma criança e estava brincando. Mas isso é só pra vc ter um gostinho de que crime não compensa nem nunca vai compensar. Seja um cidadão honesto, sempre!
vc acabou com a graça!
|