Eleição - Sobre exposição humorística - Ajuda ou atrapalha ?

    Autor Mensagem
    EternoRocker
    Veterano
    # set/10


    Por várias vezes ví no programa Pânico um quadro onde os comediantes queriam ver a candidata Dilma dançar o rebolation (tion tion)... até aí blz.

    Só que o seguinte... aquele clima de alegria, de dança não dança... ela sempre sendo simpática com os humoristas... dizendo que um dia dançaria, que iria treinar e tals...

    Será que isso não faz aumentar sua popularidade pelos motivos errados ???

    Fizeram isso com alguns políticos, mas bem menos do que fizeram com ela... e todos já estavam no poder (ex. Lula e Kassab)... e tendo em vista que a audiência do programa é bem ampla e variada... será que não evidenciaram ainda mais a candidata ???

    Bassist_rsl
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    programa Pânico

    ಠ_ಠ

    Parei ali.

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mas não to dizendo da qualidade ou não do programa... to dizendo que será que não rola do povinho achar engraçadinho e ir lá votar na pessoa ???

    É dissssso !!!

    ಠ._.ಠ

    D.Pinheiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pode ser que role isso msm, mas, o cara pra votar em alguem so pq ela participou de uma brincadeira num programa de humor, significa que so tem merda na cabeça. E o pior é que ainda acontece...

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Carisma é um fator bem importante numa disputa política. O cara pode ser bonzinho, legal, bom político, se ñ conquistar o público bye bye... No Brasil já teve até presidente eleito por conta de ser "bonitão". Enfim, se souberem usar o marketing pessoal, ela só tem a ganhar.

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mas, o cara pra votar em alguem so pq ela participou de uma brincadeira num programa de humor, significa que so tem merda na cabeça. E o pior é que ainda acontece...

    Lembre-se que estamos no Brasil, terra do futuro deputado Tiririca

    será que não evidenciaram ainda mais a candidata ???

    Eu não vi tanto favorecimento a Dilma no programa, claro que não foi uma coisa "Nossa, o panico dividiu o tempo de piadas igualmente entre todos os candidatos", longe disso. Mas o Serra apareceu bastante tbm. Ou seja, os dois principais lix... opa, candidados, tiveram uma boa exposição. Não que eu ache mto certo isso, mas realmente não vi todo esse favorecimento a Dilma do Chefe

    Konrad
    Veterano
    # set/10
    · votar


    EternoRocker
    Será que isso não faz aumentar sua popularidade pelos motivos errados ???

    Sem dúvida.

    Gui
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu acho que aquela lei que proibia, sancionada pelo FHC, deveria continuar.

    goodhatin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Exemplo disso é que o Tiririca estima mais de um milhão de votos.

    Quero ver acharem graça, quando o que já está ruim ficar ainda pior, aí quem vai rir são os burgueses da população otária que temos. =)

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu acho que aquela lei que proibia, sancionada pelo FHC, deveria continuar.

    E o que ia adiantar? O horario politico ia continuar sendo uma piada msm... humorista não pode fazer humor com outros candidatos mas pode se candidatar e tirar onda com a população. Que lógica mais torta é essa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eleição - Sobre exposição humorística - Ajuda ou atrapalha ?