Sobre se preocupar com a vida dos outros.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/10


Eu acho isso de uma imbecilidade enorme, principalmente quando se trata de um anônimo qualquer que você não sabe absolutamente nada da vida do dito cujo, apenas deduz algo e julga.

Quando ações dos outros começam a te incomodar, sendo que essas não dizem respeito a você, não tem absolutamente nada a ver contigo.

Por exemplo, já cheguei a me irritar com o modo retardado do Chespirito de encarar as coisas. O "retardado" foi julgamento meu e só meu, pois não o conheço e nunca conversei com o sujeito.

Dei esse exemplo com alguém do fórum pra facilitar, mas isso ocorre em qualquer lugar.

Você, se irrita com ações alheias que não dizem respeito a você?
O que acha disso?

No mais, morra.
Boa tarde

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


O mais complicado é algum estranho se preocupar com a vida de outro estranho num forum... estranho...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


raf.pp
Esse é um ponto interessante.

As pessoas tem a mania de querer invalidar um argumento pelo famoso "um sujo falando de um mal lavado".

Criticar uma coisa que você, inclusive, faz, é válido, basta ter consciência disso.

Se eu digo que beber coca-cola é algo idiota e eu bebo coca-cola, eu tenho total consciência de que o que eu faço é idiota, o que não é motivo para eu me abster de criticar.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/10
· votar


No mais, morra.
Boa tarde

ahuahuha

Pra falar a verdade, eu ainda sou imbecil, mas houve uma época que era mais... quando o Andy_the_cat_sp chegou aqui, eu realmente me irritava com o que ele dizia e fazia. Sinto vergonha alheia de mim mesmo por ter feito até um desenho no paint e ter postado no tópico de fotos e imagens engraçadas (com um FUUUU quando ele não foi banido), digo, WTF, eu só queria ganhar uns positivos em cima do que ele tava fazendo, não contribuí com porra nenhuma (a não ser algumas risadas alheias e um enchimento temporário do meu ego tendo em vista que ganhei alguns positivos) que coisa mais... besta.

Agora é mais um negócio de estar cagando e andando, tenho minhas coisas para me preocupar... Ou não.

p.s.: que post sincero Oo

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


zaqueu_grunge
Issaê, vamos abrir o coração, mas só o coração hein... hahaha.

Tu entendeu certinho a proposta :D

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


zaqueu_grunge

Se sente mais leve?

Pessoal, vamos aplaudir a coragem e sinceridade do companheiro zaqueu_grunge. Espero que a atitude dele incentive mais depoimentos.

Por hoje é só, nos reunimos de novo na próxima quinta-feira à noite.

qew
Veterano
# set/10
· votar


No mais, morra.

=\

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


qew
Tá, então coma um morcego e não morra .__.

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Eu odeio/odiava o Kyuss_Age...

Achava ele um chato desgraçado que só desvirtuava tudo até mesmo, no fórum de guitarra

EternoRocker
Veterano
# set/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Eu não acho anda... só acho que cada um deveria cuidar da sua vida.

Opa... achei alguma coisa.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Você, se irrita com ações alheias que não dizem respeito a você?
Quando não diz respeito a minha pessoa não, mas qdo é comigo, eu fico irritada, mesmo sendo algum anônimo pra mim...

O que acha disso?
Eu acho que não devo me importar com o que os outros falam.
:S

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


Aproveitando o tema, tem gente que toma por bases posturas de alguém só a partir de fórum online (como aqui, no orkut, etc) pra tirar altas conclusões sobre a índole, o caráter, a vida pessoal, a sexualidade da pessoa.

Só pra constar: isso irrita, sério mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Fiquei com raiva da fama do van_halen15 e resolvi tentar fazer algum tipo de fama, deu certo.

TASIVA
Veterano
# set/10
· votar


Fiquei com raiva da fama do van_halen15 e resolvi tentar fazer algum tipo de fama, deu certo.
certeza?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!llerC
Com esse nick, sua fama foi pro espaço.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Antes que eu ficava meio puto quando o Minow falava que não dava a mínima pro fórum, mas tava sempre aqui dando chilique.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Trollei geral.
/the root

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


Eu fico puto porque ninguém fica puto comigo.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


O "retardado" foi julgamento meu e só meu

Há controvérsias.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


I'm just chilling here.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


O chespirito tem os posts mais sem graça do forum.

Isso me irrita um pouco.

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


Fecharam o meu tópico...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Pelos poderes a mim concedidos pelo grande mestre supremo golfinho criador...

...suba!

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Sinto muito em informar, mas se vc se irrita com quem se preocupa com a vida dos outros, isso quer dizer que vc, de uma certa forma se preocupa com a vida de quem se preocupa com a vida dos outros...putz, to confuso, sera que deu pra entender?

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
Sim sim, olha esse meu post:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242041/#7023355

Criticar uma coisa que você, inclusive, faz, é válido, basta ter consciência disso.

Mas...

mas se vc se irrita com quem se preocupa com a vida dos outros

Não me irrito com isso.
Só queria entender porque um ser humano viria a gastar seu precioso tempo e seus preciosos neurônios divagando e julgando as ações de uma outra pessoa, muitas vezes desconhecida, sendo que essas ações não dizem respeito a ele.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Ah sim, agora que li o topico inteiro...

Só queria entender porque um ser humano viria a gastar seu precioso tempo e seus preciosos neurônios divagando e julgando as ações de uma outra pessoa, muitas vezes desconhecida, sendo que essas ações não dizem respeito a ele.

É sempre uma dessas opçoes:

1- Para tirar onda depois
2-Falta de pica
3-Falta de pica maior que a da opçao 2

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Como é que um cara que tem um nick como Koisa não gosta de ser zoado?


=)

MiguiM
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

opa, e aew peidinho, blz?



brincadeira ;D

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Eu só me irrito com alguns comentários, tipo alguém dizendo "Você está antiquado, precisa se atualizar sobre o mundo, aceitar as outras opiniões"

A pessoa praticamente disse que você está errado e ela certa, mas ao mesmo tempo diz que você precisa ouvir outras opiniões.
Um verdadeiro paradoxo.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Cara, você está caindo em contradição.

Por exemplo: por que você já se irritou com o Chespirito, se você não se preocupa com a vida dos outros?
Por que você criou um tópico para que todos se preocupem?

Você está preocupado com a vida das pessoas que se preocupam coma vida dos outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se preocupar com a vida dos outros.