Igreja Contemporânea: Casamento Gay SIM!

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Existe viado que só come...

Gui
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
tem maluco que só curte homem..mas é apenas o ativo.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Scrutinizer

Curtir homem é uma característica feminina.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Não acredito que estão discutindo isso.

É tão dificil acreditar que a igreja abomina sim, com todas suas forças, os viados?

E que a entidade sagrada cujo intuito é espalhar a palavra sagrada do Senhor tem interesses e faz jogo de poder porque é comandada pelos mesmos seres sórdidos que pegam ônibus com vocês todos os dias?

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


FAz igual a todas as igrejas atuais: finge que não exitem certos princípios bíblicos que já não são tão palatáveis hoje em dia, como sacrifícios e aprejamentos.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Nas Próximas gerações as igrejas tendem a acabar e todos os individuos serão no máximo agnósticos..

Alguém mais vê essa tendência?

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Hum... ok... ganhou.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Animal Mother
http://michelsonperguntas.blogspot.com/2008/06/estou-com-uma-dvida-em- levtico-1927.html

espero ter ajudado.

Animal Mother
Veterano
# set/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Black Fire
Clássico.

As respostas do crente obviamente são racionalizações idiotas que ele tirou da prórpia bunda.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
então as lesbicas tão salvas?
são homossexuais do mesmo jeito.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Gui
então as lesbicas tão salvas?

A menos que você ache na bíblia algum texto dirigido a elas...

são homossexuais do mesmo jeito.

Do mesmo jeito nada, lesbianismo me deixa de pau duro.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Só sei que a Bubu está salva..

Gui
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
dois malucão se beijando não te deixa também?

pow...mas alguém deve ficar excitado.

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


enquanto não abandonarem o homossexualismo
Agora que fui ler...

Queria que alguém tentasse deixar de ser heterossexual tanto quanto a maioria dos viados tentam deixar de ser bicha.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Porque contra o amor, não há lei

Contrariando a bíblia. Sei lá, quero mais é que se fodam. Longe de mim.

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


The Root Of All Evil
Não entendi direito no que conflita, tem como explicar melhor? Foi mal
apesar da palavra "agnóstico" ser escrita como antônimo de "gnóstico", não entendi ainda a oposição

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Essa igreja é tão cristã quando a igreja católica, que pratica a idolatria, que é muito mais intensamente condenada na bíblia, sem pena.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Dogs2

O agnóstico é diferente do ateu.
O primeiro não discute a existência de Deus porque não há provas (não vamos entrar neste mérito).
Pro segundo, Deus não existe mesmo.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
FAz igual a todas as igrejas atuais: finge que não exitem certos princípios bíblicos que já não são tão palatáveis hoje em dia, como sacrifícios e aprejamentos.


Black Fire
Clássico.

As respostas do crente obviamente são racionalizações idiotas que ele tirou da prórpia bunda.

Black Fire

Animal Mother
http://michelsonperguntas.blogspot.com/2008/06/estou-com-uma-dvida-em- levtico-1927.html

espero ter ajudado.



Nao, os principios nao foram esquecidos pela igreja contemporanea e as respostas nao sao racionalizaçoes tiradas da bunda. Acontece que, após a morte e ressurreição de Jesus Cristo, esses sacrificios foram "dispensados", ja que jesus morreu pelos nossos pecados.

Nilton Rafael
Veterano
# set/10
· votar


se Deus aprova se isso criaria adão e adão

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
São racionalizações tiradas da bunda porque não têm nenhuma base bíblica. "Leis de higiene, leis de cerimoniais"? Pra um observador cético, que vê essas leis como as de um povo arcaico, faz sentido, mas "Jeová" não falou nada sobre isso.

renansena777
Acontece que, após a morte e ressurreição de Jesus Cristo, esses sacrificios foram "dispensados

hahaha
Nem todas essas leis violentas e absurdas falam de sacrifícios em homenagem a Jeová, o deus que adora um cheirinho de sangue.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Curtir homem é uma característica feminina.

Agora surgiu uma dúvida:

Se o cara é gay porque curte homens, quer dizer que os homens que são 'curtidos' pelo cara gay, tem que curtir homens também para que o cara gay seja curtido. [Esquece isso aqui!]

Mas sério:
Se o cérebro de um gay é feminino, ele tem que encontrar um cara com cérebro masculino para se relacionar, mas o cara com cérebro masculino não pode gostar dele, porque ele gosta de mulheres. Então ele tem que encontrar outro cara que tem o cérebro feminino pra se relacionar, então cerebralmente trata-se de um relacionamento lésbico entre homens. Mas uma lésbica tem cérebro masculino...

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
São racionalizações tiradas da bunda porque não têm nenhuma base bíblica. "Leis de higiene, leis de cerimoniais"? Pra um observador cético, que vê essas leis como as de um povo arcaico, faz sentido, mas "Jeová" não falou nada sobre isso.

Nem todas essas leis violentas e absurdas falam de sacrifícios em homenagem a Jeová, o deus que adora um cheirinho de sangue.

Quando falo o termo sacrificio nao e so matar um animal, me refiro tambem as leis como as que proibiam comer algumas carnes... e essas leis tem base biblica SIM, e aparecem nos primeiros livros da biblia

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Bíblia sucks.



Um aceno de longe!!!

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

Quando falo o termo sacrificio nao e so matar um animal, me refiro tambem as leis como as que proibiam comer algumas carnes... e essas leis tem base biblica SIM, e aparecem nos primeiros livros da biblia


Você não está entendendo nada. Não é à toa que é crente.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
O qu eu nao entendi?

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


a livre interpretação da bíblia é uma merda mesmo...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

a livre interpretação da bíblia é uma merda mesmo...

Hum... mas ninguém explica a bíblia como deveria ser. Ninguém sabe ao certo o conteúdo real e inicial da bíblia.


Veja bem:
Conhece o jogo "telefone sem fio", em que uma informação vai passando de pessoa em pessoa, e no final está completamente distorcida?
Pois é.... A bíblia foi escrita há seculos atrás, e reescrita em inúmeros idiomas, várias vezes. Inclusive, absurdamente, reescrita várias vezes no mesmo idioma!!!!
Quem garante que o que temos hoje são as palavras reais da bíblia, e não as palavras que a igreja que que estejam nela?

Vc conhece a história da (merda da) igreja católica no passado?
Foi a maior assassina de todos os tempos.
Ela manipulava todas as informações, inclusive da bíblia, simplesmente porque acha que é propriedade dela.


Muita gente "segue" Deus não porque acredita, mas sim por medo.
A igreja pregava o "medo da justiça divina".



Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Up!

Minha dúvida continua.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
qual post?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igreja Contemporânea: Casamento Gay SIM!