Colecionar CDs:Vocês acham que compensa?

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# set/10


Fala galera?

Comprei 2 CDs esse mês, e estou querendo comprar todo mes uns 2.Sempre gostei de ter CD, ter a capinha e tals e acho que uns 2 por mês nen pesa muito no bolso.Que que vc acham?

Abrçs;)

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


2 CDs esse mês
Nesse ritmo quando voce tiver uma coleção, ninguem mais vai saber o que é um CD.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


Sai caro, mas a nível de coleção/acervo vale a pena sim. Eu gosto e tenho os meus :)
Mas faz algum tempo que não compro ;/

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon
vale apena sim
tenho uma pequena coleção de CD's, onde devo ter cerca de 80/90 CD's ^^
vá em fente champz

edu ROCK
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon

Se você curte, vai em frente.
Pra cds internacionais, recomendo comprar na Amazon.
O que você paga 30, 35 reais aqui, você pode achar por 8 dólares lá, por exemplo.

Evidentemente,você tem que comprar em quantidades razoáveis, e fazer os cálculos adicionando impostos, frete e etc, para ver se realmente compensa.

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


Rafael Walkabout
Andy TheCatSp
Hm...Mas eu quero msm ter só os das bandas que eu curto.Quero ter todos do Angra,Dr.Sin, Shaman(que são só 3)e outros ai...

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


edu ROCK
Mas pelo Amazon, o frete não sai muito caro?Se ja compro algo la?

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon
já tem quantos mais ou menos ?

edu ROCK
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon

Pra falar verdade , eu nunca comprei não, porque sou um pobre fudido e não tenho cartão de crédito internacional...:(

Mas tem vários users aqui do fórum que já compraram, inclusive tem tópico falando disso, da uma procurada aí depois.

Sobre a questão do frete, o que eu sei é que existem várias modalidades de frete, com vários preços, que estão ligados à demora da entrega do produto.

Sobre sair caro, é o que eu te falei, tem que comprar em quantidade razoável (comprar 1 cd pela amazon é foda) e pra cada caso, fazer os cálculos para ver se compensa.

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
Tenho 3 kkkkkkkkk...
Mas até o fim do ano eu quero ter todos do Angra pelo menos.

edu ROCK
Hm...Mas acho que compensa comprar em sites nacionais msm.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu pensando que já tinha pelo menos uns 50

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
kkkkkkkkkkkkkkkk

È que agora eu soube que posso pagar com boleto.Ai posso comprar quando eu quiser sem meu pai ficar sabendo.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Acho inútil.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


acho ótimo, dura muito, desde que não seja usado. Tenho cópia de tudo e ouço em CD-R. Organizar mp3 é um saco.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon
shushuhaushsuhsuhsush'
imagina só voce comprando CD's sem seu pai saber, ai quando voce estiver com bastante, ele entra no teu quarto e vê a estante lotada de CD's, o que ia acontecer?
haha

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


J. S. Coltrane
È msm.To de saco cheio de ficar baixando as coisas em MP3.Tem muita coisa inútil.Tenho mais de 35 GB de musica aqui.Não escuto nen 1/3.

Andy TheCatSp
shuahsuahsasa
Até eu lotar a estante nen vo ta morando mais com eles shaushuahsuhasas

busterchair
Veterano
# set/10 · Editado por: busterchair
· votar


eu tenho bastantes CDs mas acho q já era pra comprar

Não me imagino colocando um CD pra ouvir e usar o computador ao mesmo tempo (escuto música no pc). Se eu quiser pausar uma mp3 é rapido, ou pra ver um vídeo na net, ou otra coisa.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire

Acho inútil.


Idem. Juntador de poeira. Pra que ter essas marmotas se 50 deles cabem numa pen drive?

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


up

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


skip

BokuWa
Veterano
# set/10
· votar


Não vale, é fragil e extremamente caro.

southbass
Veterano
# set/10
· votar


prefiro ter coleção de discografias no meu computador. em toda a minha vida só comprei 2 CDs, e só porque ganhei vale-CD de aniverasario.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Putz eu tenho aqui em torno de 240 CD"s originais.
Passei tudo para o PC e celular e praticamente não os uso mais.
Acho que faz uns 2 anos que não compro nenhum.
Acho que se não fosse esta a situação eu não compraria não.

hard rock and roll
Veterano
# set/10
· votar


Vale muito a pena, principalmente para quem é jovem e não viu acompanhou e evolução da mídia, vinis também.

Quanto a questão do dinheiro, cara os últimos cds que eu comprei (faz até um tempo já), o mais caro foi 15 reais, o Virtual XI do Iron Maiden, nas lojas americanas daqui, na mesma loja já comprei o A Day At The Races do Queen, por 8 reais, London Calling do The Clash e The Very Best Of The Doors, ambos por 5 reais e o The Division Bell do Pink Floyd por 15 reais.

Muito raramente eu compro vinis, tenho o Ride The Lightning do Metallica (15 reais), Eclipse do Yngwie Malsmteen (8 reais, meus olhos brilharam quando eu o vi, um do U2 e outro do Bob Dylan além de outros que eu esqueci.

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


Como sou de uma geração anterior aos jovens de hoje, acabei juntando muitos discos(atualmente tenho mais de 1000 CDs originais). Já tive mais de 500 LPs, mas vendi ou repassei a amigos quase tudo(fiquei só com uns 10 de lembrança).

Mas não compro mais com tanta frequencia quanto antes(há uns 10 anos, tinha meses em que comprava 5 ou 6). Agora sempre baixo e escuto antes, se gostar bastante, aí compro o original. Mas tem que ser algo que eu ache praticamente genial.

Mas eu ainda curto o ritual de abrir, ver o encarte e colocar o CD para tocar(apesar que comprar LP era mais legal por causa da parte gráfica maior).

tapinga
Veterano
# set/10
· votar


putss tenho mais de 450cds akihsuhushu mas maioria paraguai
agora puz cada banda em dvd tipo
metalica todos os cds que tenho dentro do dvd fica mais facil na hora de ouvir

to com um vinil do bob marley aki...me ofereceram 80real nele mais acho que vale mais......

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Não compensa.

Vão ficar igual os livros estão hoje em dia. Tinha umas enciclopédias famosas antigas aqui em casa e foi difícil achar quem aceitasse uma doação desses livros pra desocupar o espaço.

Lucas Fuzaro
Veterano
# set/10
· votar


Pra que..... Existe INTERNET

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Se for coleçao prefiro Vinil..

ASKER
Veterano
# set/10
· votar


LP > CD.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colecionar CDs:Vocês acham que compensa?