Brasileiros compram rede americana Burger King por R$ 7 bilhões

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


que não consegue gente capaz de se firmar na função.


Esses geralmente são os que querem pagar pouco =P

Pagando bem você consegue funcionário fácil. O melhor lugar para conseguir bons funcionários é o concorrente. Principalmente para cargos de gerência/diretoria.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Triste o que o comunismo faz com a cabeça dos jovens...

Bassist_rsl
Veterano
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Rafael Walkabout
Não trabalhar quem não quer. A maioria das cidades tem emprego sobrando, enquanto falta disposição dos desempregados (ou em alguns casos, falta especialização mesmo).

Toda semana vejo gente reclamando que não consegue gente pra contratar o uque não consegue gente capaz de se firmar na função.


Lá no nordeste, não sei aonde exatamente, uma empresa têxtil tinha 2000 vagas disponíveis, mas faltava mão de obra especializada. O Senai abriu um curso, e muita gente fez, o suficiente pra tal empresa.
Nenhuma vaga preenchida. Acontece que, na hora de empregar o trabalhador, estes pediram que não fossem registrados, pois perderiam o Bolsa Família.

Bog
Veterano
# set/10
· votar


highvoltage
2 mil reais não são nada comparados à 7 bilhões...

É. Mas são deles.

sei lá! comércio, industria...

Putz. Comércio do que? Indústria do que? O que você vai vender, o que vai produzir, como vai saber que consegue lucro o suficiente para manter o negócio de pé?

Sério cara, tua visão sobre economia parece absurdamente ingênua. É tão ingênua que nem tem como eu tentar mostrar o quanto é ingênua, muito menos num fórum de Internet. Mas anote aí: volte daqui a 5 anos para este tópico e, se você for uma pessoa com carreira encaminhada, provavelmente vai dar risada (ou sentir vergonha) do que você mesmo disse.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Zandor
Essa imagem não deve ser do Brasil, e o PIB, ajuda se quisermos virar um pais de primeiro mundo.

highvoltage
Veterano
# set/10
· votar


Bog
Tá, tá legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiros compram rede americana Burger King por R$ 7 bilhões