Antigo Mega Drive tem sobrevida com novo modelo lançado no Brasil

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Cavaleiro


    "A Tectoy anunciou que lançará uma nova versão do console Mega Drive 4 Guitar Idol, lançado com exclusividade no Brasil em 2009. Para o Dia das Crianaças, a empresa promete trazero videogame com 100 títulos na memória, além de 60 faixas para o game de guitarra que aproveita o sucesso de jogos musicais como "Guitar hero" e "Rock band".

    Entre as 60 músicas internacionais e nacionais para se jogar no game "Guitar idol" estão bandas como NX Zero, CPM22, Fresno, Blink 182 e Aerosmith, além da introdução de canções dos Mamonas Assassinas e dos Paralamas do Sucesso. A novidade é a possibilidade de se jogar com duas guitarras ao lado de um amigo em modo cooperativo. O modo "versus" não está disponível."

    Entre os 100 jogos que são vendidos na memória do Mega Drive estão "Sonic 3", "Alex Kidd in the enchanted castle", Altered beast", "Golden axe", "Kid chameleon" e "Shinobi III". O console já está a venda nas lojas com o preço sugerido de R$ 300. O aparelho ainda tem entrada de cartões de memória SD, o que permite, por exemplo, reproduzir músicas em MP3. A guitarra e dois controles acompanham o produto, que já está nas lojas."

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/08/antigo-mega-drive-tem-s obrevida-com-novo-modelo-lancado-no-brasil.html

    Ganhei meu dia.

    Ignorei até mesmo o fato de colocarem Nx0, CPM 22 e Fresno no guitar hero com o último parágrafo. Altered Beast e Golden Axe \o

    Adeus xbox 360.

    _Dio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nossa.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Legal demais!

    http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=39

    R$300 reais!

    Quem não pode pagar um PS3 ou ps2 com guitarra...



    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tomara que não seja uma vergonha igual foi esse http://www.zeebo.com.br/console.aspx

    Mas acredito que não, pois ja vem com jogos clássicos na memória, quem gostou vai continuar gostando. Esse Zeebo foi uma grande merda que fizeram. Lamentável.

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Luis Guitar

    Acho que a proposta é diferente, o mega drive todo mundo já conhece e tem sua opinião a respeito, mas acho que vai agradar mais o pessoal acima de 20 anos que os mais novos.

    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cavaleiro
    Sim, foi o que pensei mesmo. Pq apesar de "vintages", esses games são aclamados. Cara, esse zeebo é um grande Fail. Infelizmente erraram a mão nessa.

    cao fofo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é uma boa pra quem quiser comprar as ações dela, e lucrar com a variação de alguns centavos, por exemplo: comprando a 0,07 centavos e vendendo a 0,08 da um ganho de 14%, mas acho q a fila pra comprar a 0,07 pode levar um mês

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cao fofo
    Luis Guitar


    porque não deu certo? a proposta é interessante, apesar de parecer utopica.

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Qto é um play2 novo ???

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    EternoRocker

    A última vez que eu vi tava uns R$ 500,00 mas não vinha com mais de 100 jogos e guitarra :|

    E não era tão legal quanto um mega drive HASUAHSU

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O tilt é que tem os emuladores né... que até que funcionam legal...

    Quem comprar vai ser mais pela nostalgia mesmo... a mulecadinha só quer saber de playstation... nem sabem o que é um Mega ou um Nintendinho.

    Mas que eu gastei os dedos jogando Street of Rage e Side Pocket, eu gastei !!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Luis Guitar
    Tomara que não seja uma vergonha igual foi esse http://www.zeebo.com.br/console.aspx

    "Bem-vindo à evolução do videogame. Bem-vindo ao mundo Zeebo.

    Zeebo é a evolução do videogame. Com Zeebo, você tem acesso aos jogos mais emocionantes já criados"

    Auhuhahua que absurdo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Antigo Mega Drive tem sobrevida com novo modelo lançado no Brasil