Em 2014 eu estarei a 30 minutos da Copa do Mundo

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erico.ascencao


    Abertura da Copa será no novo estádio do Corinthians, em Itaquera

    O estádio do Corinthians, que será construído em Itaquera (zona leste da cidade de São Paulo), será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

    A decisão foi tomada após uma reunião entre o governador de São Paulo, Alberto Goldman, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local do Mundial, Ricardo Teixeira.

    A colunista da Folha Monica Bérgamo publicou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já vinha "estimulando" a Odebrecht a construir um estádio para o Corinthians.

    Segundo a colunista, o Corinthians negocia com a Odebrecht para a construção de sua arena. Pelo acordo, a empreiteira poderá dar o nome ao estádio e o lucro do local seria dividido com o Corinthians. O estádio custará cerca de R$ 300 milhões.

    Por exigência da Fifa, a arena de abertura tem que ter capacidade mínima para 60 mil espectadores.

    A informação sobre o novo estádio do Corinthians aconteceu horas depois de o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, dizer que uma de suas lutas era "não deixar ter jogo da Copa no Morumbi".

    O dirigente corintiano, que foi o chefe de delegação da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, afirmou ainda que iria anunciar o novo estádio "nos próximos dias".

    "Já fomos muito enganados nessa coisa de estádio. Eu tenho 13, 14 maquetes na minha sala", afirmou.


    Fonte

    Aguardem reportagem no Fantástico de hoje.

    PS 1: Eu posso ir pro estádio assistir a abertura da Copa caminhando por 30 minutos.

    PS 2: Eu sou palmeirense (não muito "praticante", é verdade), mas não estou nem aí com o lance de o estádio ser do Corinthians. Só o fato de Itaquera ser lembrada no mundo inteiro já me deixa muito orgulhoso. E chupa os que falam que eu moro na "Zona Peste".

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O estádio do Corinthians(...) será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.
    Ainda bem que o mundo acaba em 2012.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas a final será no Maracanã! \o/

    MUAHAHAHAHAHA

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Corinthians
    em Itaquera

    Cuidado com a carteira, pessoal!!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vai ser no Mineirão, véi. Esse estádio do Corinthians não vai sair do papel.

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mineirão

    UHAuhAUHAuhAUHAuhAUHAUHhAUHAUUHAhuAHAUAUHAUHuAUA

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    [dourad

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    estádio do Corinthians em 2014

    já existe a confirmação astrológica e numerológica, agora tem a futebolística que o mundo vai acabar em 2012 mesmo

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dogs2

    ou seja: o mundo acaba e o Corinthians ainda não tem estádio.








    Nem Libertadores.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seek n destroy
    parabéns, soube interpretar meu texto

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dogs2
    obrigado.

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erico.ascencao


    tomara que você se mude pro Japão, só pra eu poder esfregar este tópico impresso na sua cara.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ghostbastard
    Você mora no Japão?

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DarkMakerX


    será uma esfregada retórica.

    Perdo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vai ser no mineirão [2] e positivei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em 2014 eu estarei a 30 minutos da Copa do Mundo