Marcas que jamais se apagarão!

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez uma garota (chata pá caraleo) pegou no meu braço com umas unhas imensas e apertou D:

eu devia tar na 4ª ou 5ª série... nunca me esqueço do sangue caindo HAHUAHEUHUE
eu tinha a marca até ano passado, agora sumiu '-'

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
muito true mesmo...pra um personagem de rpg

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Um acidente, perfurou meu pulso e fraturou o tendão.
Até hoje tenho uma cicatriz feia no pulso.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Meu pulmão tá cheio de marcas que não sairão :(

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Quando eu era criança estava vindo da igreja e eu estava em cima da caminhonete pulando igual uma retardada, hauhauha, e tinha um pneu em cima da caminhonete, aí na hora de entrar dentro da garagem, meu pai ainda falou "Abaixaa aí" e eu no mundo da lua, nem ouvi, não desci do pneu e continuei brincando, meu pai entrou na área, e eu bati a cabeça, e por incrível q pareça não senti nada. OO

Aí quando desci da caminhonete, sentei no sofá em casa e comecei sentir algo andando pela minha cabeça, pensei q era algum bichinho, quando coloquei a mão e tirei pra ver, minha mão estava toda ensangüentada!
Aí começou doer na hora!!!
hauhauhauahua

E então até hoje tenho essa cicatriz na cabeça, e não nasce mais cabelo aí onde cortei =[

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


fim!
hauhau

B.Frusciante
Veterano
# ago/10
· votar


Um dia qualquer estava eu soldando componentes numa placa de circuito, quando então eu derreti a solda e deixando um pouco ainda no bico do ferro de solda. Algo me distraiu e esse pouco de solda pingou na parte de cima da minha mão(próximo ao dedo indicador). Só fui perceber o acidente quando eu vi algo brilhando na mão, foi aí que eu tirei a solda(que tava afundada na mão) com os dedos da outra mão e vi o desastre :P

Nem tinha sentido nada na hora.. hoje tem uma cicatriz redondinha no local.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


B.Frusciante
eu já encostei minha mão no ferro de solda, doeu pra caramba!!! imagina pingar a solda fervendo, vish =S

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


Quando era pequeno (uns 2 anos) a porta do banheiro bateu com o vento no meu dedo mindinho e arrancou um pedaço... Por sorte fomos ao hospital rapidamente e conseguiram colocar de volta... mas tenho a marca até hj...

Anos depois, quando tinha uns 7 anos, um garoto do meu prédio me empurrou contra um pilar e eu bati a testa bem na quina... Minha cara ficou cheia de sangue e minha mãe desesperou, mas não foi nada grave... Até hoje tenho uma espécie de "galo" com uma cicatriz em cima no local do corte

B.Frusciante
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
Né.. não sei o que foi, mas eu não senti nada..


Vai ver eu tenho hanseníase justamente naquela área pequena, hehe.

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Até hoje eu tenho uma cicatriz do joelho durante um tombo feio na minha bicicleta, desde 1990.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Quando eu tinha uns 3 anos, eu desci à milhão uma escada com meu velotrol...capotei várias vezes, conclusão:meu queixo abriu leveu alguns pontos e isso afetou minha gengiva e meus dentes permanente nasceram tortos,...putz, se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não daria um de kamicaze na época, usar aparelho é ruinzão.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# ago/10
· votar


até hoje tenho a cicatriz da lançada na barriga

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
o Renato Gaúcho também

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


Tenho uma na canela, foi o raio da bicicleta que cortou hehehe

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Não são cortes, são marcas redondas mesmo.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/10
· votar


Logo que eu nasci eu tive que tomar uma vacina no braço.
A marca da vacina jamais se apagou.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Lucas Borlini
vc realmente é um cara único

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


(se fosse dois também, que merda)

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Já ia falar da nike, adidas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcas que jamais se apagarão!