Alguém curte minas andróginas?

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


tipo joãozinho. Cabelo curto, calça tênis camiseta. Pago um pau para as minas que são assim, acho elas corajosas e fico com um T bem grande.

Bah tchê! O Coltrane é boiola?

Sabia que esse negócio de pós-modernismo não podia terminar bem.

Mais uma alma perdida para o time de Foucault e Luiz Mott.

tambourine man
Veterano
# out/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Joseph de Maistre

=*

edit. bem vindo de volta, tio

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
Aff a parte sensível da mulher é o seio!
Isso que te falaram não é verdade.


Eu sei q a parte mais sensivel é o seio. Só q achei q tinham outras(não tão sensiveis, claro).

Então ceis podem levar tudo quanto é lapada lá e n doi nada? D:

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Esse tópico causa indignação em qualquer homem heterossexual.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Joseph de Maistre
Bah tchê! O Coltrane é boiola?

Ele é Do Contra né. Se a maioria dos homens gosta de mulher, ele tem que arrumar um jeito de discordar...

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
-Dan

mimimi vou censurar outros porque sou um recalcado broxa do caraleo

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

mimimi vou censurar outros porque sou um recalcado broxa do caraleo


Hudhuhadudaauhduadhudahuda

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
recalcado

É tu que gosta de homem e fica ai disfarçando procurando mulheres parecidas =/

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

vc acaba de se assumir broxa para toda a internet mundial

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

Nem é, hein.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
mimimi vou censurar outros porque sou um recalcado broxa do caraleo


Eu tb broxo para homens e para mulheres que parecem homens. Assumo. Num pego não.

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/11
· votar


Coltrane,

Vim passar o fim de ano em Porto Alegre e aproveitei ontem para assistir na UFRGS uma palestra que estava rolando sobre a lei Maria da Penha e identidade de gênero com um advogado feminista que me lembrou muito de você e do antigo usuário Pete Magrelo.

Para ser franco, estava apenas dando um rolê pela universidade e nem tinha a intenção de ficar por muito tempo, mas, como, na hora em que entrei no recinto, o cara estava dizendo justamente que não gostava de "mulher patricinha" e preferia garotas com um "cabelo curtinho", uma "voz mais encorpada", um "visual mais descolado" e que isso não fazia dele menos heterossexual, não consegui resistir e me sentei, na esperança de ouvir mais foucaultianices.

Como meus palpites nunca falham, em determinado momento, para ilustrar seu argumento de que essa coisa de gêneros e sexualidade é uma mera construção social arbitrária, o cara contou que na semana passada tinha ido a uma "boate alternativa" e, ao se sentar no bar, se sentiu atraído por uma garota loirinha de "cabelo repicado" e "costas largas" que ele observava de longe
.
Infelizmente, quando resolveu avançar e pedir o telefone da "loira", olhou bem a silhueta e finalmente se deu conta de que "ela" na verdade era um loirão afetado de baby look. Depois da desilusão, brochou e foi para casa sozinho - ou pelo menos foi essa a versão oficial que ele contou.

Em seguida, expondo para a plateia mais detalhes de sua vida íntima, ele nos contou que "tem medo" da irmã mais nova. A garota fala mais grosso do que ele, pratica judô e musculação e, quando eram pequenos, era ela quem jogava futebol e o defendia dos bullies. Aí, meio que en passant, quase que por acidente, deixou escapar que ela por sinal é lésbica - mas fez questão de ressalvar que "obviamente, isso não tem nada a ver!"

Depois, contou uma história bem triste de um amigo gay dele que "faz análise há 3 anos" e que, por ser "boa pinta", teve que aprender a simular uma personalidade tosca para não atrair mulher nenhuma e, consequentemente, não ter que explicar a seus pais retrógrados do interior do RS o porquê de não lhes dar netinhos.

E para fechar a primeira parte do colóquio com chave de ouro, disse com todas as letras que seríamos mais "bem resolvidos" se, por exemplo, nossas mães andassem peladas pela casa. Foi aí que soltou a franga de vez: levantou o tom de voz e só faltou chorar falando mal da "educação repressora" que impediu que ele mamasse até a adolescência.

Mas, infelizmente (ou felizmente, de um ponto de vista humorístico), essas não foram nem de longe as coisas mais medonhas que ele falou. Foram apenas a introdução para a interpretação revolucionária da mencionada lei que ele estava defendendo.

Digamos que o cara basicamente queria incluir travestis e lésbicas no rol de incidência da Maria da Penha. Fundamento: se a lei visa a combater a violência cometida contra o "gênero feminino", não faz sentido não proteger alguém que se comporta de forma "feminina" - afinal, gêneros são construções culturais e não dados biológicos. Ou seja, um homem doente que tem fetiche por se vestir de mulher pode até ter um cromossomo Y, mas seu papel social é, para todos os efeitos, "feminino". Logo, uma agressão cometida contra um travesti pelo seu amante é uma agressão contra o gênero feminino em abstrato e deve recair sobre a proteção da lei.

Fiquei completamente chocado com esse disparate. Já ouvi muitas coisas ridículas na vida, mas essa aí foi demais até para mim. Parei por um instante de escutar o que ele estava dizendo e tive um daqueles momentos déjà-vu: senti como tivesse sido transportado para o Planeta Bizarro, onde A é Não-A e vice-versa.

Aí quando ele ouvi ele pronunciando o nome "Foucault", não me consegui me conter e lhe perguntei: "Amigo, mas se, ao criar a Maria da Penha o legislador tinha como pressuposto fático a desigualdade de força física biologicamente determinada entre marido e mulher, você não acha meio bizarro querer estender a proteção dela para um traveco ou um casal de caminhoneiras?"

Se você visse a cara feia que ele fez para mim quando eu disse isso...

O cara então tomou fôlego e me respondeu apenas que essa minha interpretação do texto legal era "tradicional" demais e que alguns juízes mais jovens e progressistas do Brasil inteiro já estavam adotando a tese de que não há nenhuma diferença entre o homossexualismo e a relação normal entre os sexos. Simplesmente tragicômico. É rir para não chorar mesmo do estado de degeneração moral e intelectual das futuras elites mandantes.

Mas então... para concluir, levando em conta tudo que eu ouvi ontem nesse evento, gostaria de te fazer uma pergunta pertinente: você acha que foi o pós-modernismo que te predispôs a gostar de meninos ou foi gostar de meninos que te jogou nos braços do pós-modernismo?

Abraço e bom Natal.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Sei lá...Uma vez vi uma menina muito bonita de rosto, usava um vestido branco e cabelo completamente raspado tipo o meu! Estava no ônibus e ela sentada na cadeira sentido Jabaquara! A menina mais bonita que ja vi até hoje. Talvez ela estivesse com alguma doença ou em tratamento pelo fato do cabelo curto....Mas muito gata. Eu pegaria =D

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Joseph de Maistre

como eu vivo no mundo bizarro da dialética [onde A é não-A em um fluxo histórico], eu diria que as duas afirmações são verdadeiras

Guitar_RdS
Veterano
# dez/11
· votar


Joseph de Maistre

Caraca! Eu consegui ler tudo e até ri.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Em que curso eu me inscrevo pra aprender escrever igual ao Devil Boy?

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Joseph de Maistre
Caralho, tu tem muita sorte pra encontrar essas pérolas.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

O Joseph de Maistre é ele?

tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Bob Mauley

qualquer pós-graduação boa em humanas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Assista "Os homens que não amavam as mulheres."

Será que vai ser a nova tendência de beleza feminina?

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


O doido, que é isso??

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Assista "Os homens que não amavam as mulheres."

Será que vai ser a nova tendência de beleza feminina?


Assisti hoje e meu pênis por pouco não rasgou a calça. Com aquela eu casaria fácil(brinks, casar é contra meus princípios). Mas gamei mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

asudhuhuhaduadudhauadshu

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Caraca, relendo esse texto enorme do Joseph de Maistre querendo falar que o tambourine man é gay me faz pensar no que ele ficou tão traumatizado para reprimir desse jeito, e com muito medo, seus desejos homossexuais.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Falando nisso...
Alguém chutaria o sexo da pessoa abaixo?


sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Fernanda Takai >

daimon blackfire
Membro Novato
# jul/15
· votar




FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar





Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Quero confessar que passei no Sex Zone pra ver qual era (posto que sou rico e tenho canais de putaria no meu pacote da Sky, que não é pirata), e tava passando um filme de lésbicas, e uma era muito peluda. Nunca mais coloco naquele canal de novo, na moral.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Aceito o título de lésbo-peludo-fóbico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém curte minas andróginas?