Por quem (Ou por que) voce daria a vida?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Então, já cheguei a pensar não em dar cabo da propria vida, mas pensar que se eu morresse ali, estaria tudo bem.

Desculpe perguntar algo tão pessoal, mas o q te levou a isso?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS

Desistência. De repente aquela fase de transição que todo mundo passa na juventude, ao invés de ser passageira, em mim foi progredindo. Não aceitei as coisas como ficaram, enfim... mas hoje estou bem mais maduro em relação a isso. Bate aquela deprê vez ou outra mas nada que eu não consiga controlar. Já retomei os objetivos na vida, já voltei a dar valor a certas coisas e me desapegar de outras...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker

Tem depressão ou algum transtorno que possa ter originado esse problema?

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS

Não sei se o problema é causa ou consequencia, mas tenho um certo nível sim, mas o que mais me afeta mesmo é a ansiedade. Por ela, tomo remédios controlados. (inclusive fiz uma burrada de começar a esquecer de tomar...) :]

MestreJuca
Veterano
# nov/11
· votar


qew

O cara era bom.

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Por Deus, talvez pela minha mãe e por uma outra pessoa em especial.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


por ninguem, até este momento

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Não sei se o problema é causa ou consequencia, mas tenho um certo nível sim, mas o que mais me afeta mesmo é a ansiedade. Por ela, tomo remédios controlados. (inclusive fiz uma burrada de começar a esquecer de tomar...) :]

Remédio controlado eu também tomo e para motivos semelhantes. Qualquer dia a gente conversa mais sobre esse assunto no msn.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quem (Ou por que) voce daria a vida?