Tiririca! deputado federal!

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# ago/10
· votar


Bog

Pois é, um cara desse é inclusive mais perigoso que outros! Um fantoche completamente manipulável que não oferecerá resistência alguma para o partido. É muito simples, ainda que ele tivesse condição de questionar algo ou tentar "desempenhar um bom trabalho", poderia ser ameçado de ser cortado do partido. O cara provavelmente nunca viu tanto dinheiro fácil na vida, é muito cômodo ser eleito e deixar o partido fazer o resto, inclusive servir de laranja se precisar. Se esses artistas mais humildes são passado para trás até pelos próprios empresários, o dirá por pessoas qualificadas nessa arte.

Detalhe, no áudio da entrevista perguntam como ele entrou, "simplesmente o chamaram". É por que ele é um bom político? Será que ninguém se questiona por que ele está onde está agora antes de votar?
Perguntaram se ela já conhecia o partido, e se agora sabe quais são sua filosofias e idéias políticas. Obviamente, um cara que nunca votou, não conhece o trabalho do próprio partido.

Incrível o que marketing consegue fazer. Pegar pessoas famosas e populares é a nova tendência, depois que viram o fantástico resultado com Frank Aguiar e Clodovil.

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


eu voto nele!

pior que tá nao fica!

Devil Boy
Veterano
# ago/10
· votar


O sonho de todo mundo é mamar nas tetas do Estado.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, o tiririca na eleição me lembra o voto em urna normal do passado que o pessoal votava no Chaves, chapolin e coisas afins.

A diferença é que o Chaves atual pode realmente ganhar a eleição :O

Fenrisulfr
Veterano
# ago/10
· votar


Cartilha de votação do Tiririca

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca2.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca3.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca4.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca5.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca6.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca7.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca8.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca9.jpg

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/tiririca10.jp g

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


Fenrisulfr

Resumindo em uma palavra: PUTZ!!!!

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


anhn

Chespirito
Veterano
# set/10
· votar


kkkkkkkk

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Se eu fosse de SP, votaria nele.



Um aceno de longe!!!

vampirinha
Veterano
# set/10
· votar


Bom, muita gente questiona o Tiririca se candidatar "Um cara desses se candidatando pra deputado federal, vou votar num palhaço?". Tem milhões de candidatos pior que ele, o Maluf ainda se candidata.

Quer dizer, tem tanta gente que vai ser eleito e que faz tudo o que não deve. Ou seja, faz vc de palhaço.

Garanto que tem um monte que os que reclamam do tiririca vai votar em algum que não presta, como eu sei disso? Só tem malandro nesse meio, só tem ladrão e coisa pior.

Melhor votar no palhaço assumido, pelo menos vc sabe quem vc ta elegendo, e esses que falam bonito e que vão de fazer de trouxa e vc nem sabe???

É a mesma história que essa: "Vote nas putas porque os filhos delas não resolvem nada".

Ainda tem mais, é bem capaz do palhaço Tiririca fazer alguma coisa útil se comparado aos engravatados que falam bonito.

E se for pra baixar a cabeça e fazer tudo o que mandam ele fazer, pode ter certeza que ele não será o único.

Mas, a velha história, voto é de cada um, e muita se engana quem acha que vai ficar completamente satisfeito se todos os candidatos que ele votou for eleito, tem sempre um podre ali no meio e vc nao sabe...

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


vampirinha

Melhor votar no palhaço assumido, pelo menos vc sabe quem vc ta elegendo, e esses que falam bonito e que vão de fazer de trouxa e vc nem sabe???

Ainda tem mais, é bem capaz do palhaço Tiririca fazer alguma coisa útil se comparado aos engravatados que falam bonito.


Tá... blz então.


Mas uma coisa é votar num candidato e esse se mostrar um idiota durante o mandato... outra é vc já votar num idiota, sabendo que ele é um idiota e que não tem condições de fazer nada pela cidade / estado / país.

Na boa... com base nas pesquisas que ví ontem é muito pequena a chance de o Tiririca NÃO ser eleito... e é isso aí.

A ser enganado todo mundo está sujeito... agora pedir pra ser enganado já é outra história.

E o triste é ver que esse FDP vai ser eleito... Isso só serve de razão pra que haja cada vez mais mutretas na política... afinal... um povo que elege o Tiririca, tem mais é que se fuder mesmo... não merece respeito algum e de ninguém.... quem dirá dos políticos.

Razão em questionar então !?!?!... esquece... elegeu o Tiririca... abaixa a cabeça e cala boca troxa.

Depois vão chorar em dia de chuva pq perderam os móveis na enchente, vão chorar pq não tem educação, saúde e segurança... mas tá aí... tem um palhacinho na TV e o povo aplaude...

Se esse cara for eleito, e vai ser, seus eleitores estarão se equiparando aos políticos mais imundos... e sequer se deram chance de fazer alguma coisa pra tentar melhorar.

Ah... mas o povo tá cansado !!!

A Dilma não presta pq é guerrilheira... O Serra não presta pq sempre abandona seus cargos... O outro é do forró... o outro é pagodeiro...

QUE APRENDAM A VOTAR E LEVEM AS COISAS A SÉRIO...

Se o cidadão não tem noção do que é política, se não se sente capaz de escolher com seriedade alguém que possa ser útil pra sociedade... vai lá na urna e vota em branco ou nulo... isso sim seria voto consciente... e evitaria ferrar a vida dos outros por sua incompetência.

É la-men-tá-vel o papel a que a população se presta... e depois se acham no direito de reclamar... pra quem né... quem vai querer ouvir ???

:0(

Bog
Veterano
# set/10 · Editado por: Bog
· votar


vampirinha

Sinceramente, você confia que um sujeito como ele vai redigir algo que preste? Vai encabeçar algum projeto que tenha algum propósito? O cara é só um chamariz, ele mesmo já falou com todas as letras que vai trabalhar com "ghost politicians". Quando elegerem ele, na verdade não estão elegendo ELE mesmo, e sim uma turma de malandros que vai dizer o que ele deve fazer. Por trás do Tiririca tem toda uma turma de "engravatados que falam bonito", desses que você parece não gostar. Ele é só uma marionete. Ao eleger um Tiririca da vida, não pense só nele, mas na turminha que vai estar puxando as cordas por trás do palco.

Del-Rei
Veterano
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Bog
o eleger um Tiririca da vida, não pense só nele, mas na turminha que vai estar puxando as cordas por trás do palco.

E qual a diferença entre ele e o Lula? Entre ele e o Maluf? Entre ele e o Collor? Entre ele e todos os outros..???


A diferença é que o Tiririca cutucou a ferida:

"Voce sabe o que faz um deputado?"

Cara, 95% da população não sabe. E ainda tem alguns deputados que são eleitos e também não sabem.
O legislativo cria leis.
É a coisa mais absurda um candidato dizer "Se eleito, darei emprego, saúde e educaçao"... É um animal em dizer isso, pois isso é papel do executivo.


"Pior do que tá, não fica!"

Vc discorda disso???

Se você acha que Tiririca se candidatar é um absurdo, tudo bem.
Qualquer um pode se candidatar (isso é democracia), mas se eleger, só os que forem "mais votados".
E se forem eleitos, a culpa ou o mérito é da população, e não dos candidatos.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Invalid User
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
"Se eleito, darei emprego, saúde e educaçao"... É um animal em dizer isso, pois isso é papel do executivo.

Na verdade, você está errado.

qew
Veterano
# set/10
· votar


E o triste é ver que esse FDP vai ser eleito... Isso só serve de razão pra que haja cada vez mais mutretas na política... afinal... um povo que elege o Tiririca, tem mais é que se fuder mesmo... não merece respeito algum e de ninguém.... quem dirá dos políticos.

Razão em questionar então !?!?!... esquece... elegeu o Tiririca... abaixa a cabeça e cala boca troxa.

Depois vão chorar em dia de chuva pq perderam os móveis na enchente, vão chorar pq não tem educação, saúde e segurança... mas tá aí... tem um palhacinho na TV e o povo aplaude...

QUE APRENDAM A VOTAR E LEVEM AS COISAS A SÉRIO...

Se o cidadão não tem noção do que é política, se não se sente capaz de escolher com seriedade alguém que possa ser útil pra sociedade... vai lá na urna e vota em branco ou nulo... isso sim seria voto consciente... e evitaria ferrar a vida dos outros por sua incompetência.

É la-men-tá-vel o papel a que a população se presta... e depois se acham no direito de reclamar... pra quem né... quem vai querer ouvir ???


Pena que só pode positivar uma vez.

qew
Veterano
# set/10
· votar


Ah sim, alguém que vota no Tiririca, no mínimo, gosta de viver na merda.

Bog
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
E qual a diferença entre ele e o Lula? Entre ele e o Maluf? Entre ele e o Collor? Entre ele e todos os outros..???

Do Lula eu não posso falar, mas o Maluf e o Collor são conhecidos FDPs. Eu não disse "não vote no Tiririca, vote no Collor". Que tal não votar nem no Maluf, nem no Collor e nem no Tiririca?

Fora que nos casos do Collor, Maluf e afins, você pelo menos sabe o nome do FDP. Mas qual é o nome dos FDPs que estão por trás do Tiririca?

"Pior do que tá, não fica!"
Vc discorda disso???


Discordo. Tem lugares muito piores que o Brasil. Mas mesmo que não discordasse, o que que tem a ver? "Ah, o povo elege um monte de FDPs, vamos eleger um FDP declarado então". Belíssimo raciocínio. "Pior que tá não fica, então melhor que tá também não fica". Se você está descontente com a qualidade dos políticos, te garanto que eleger um de sabida má qualidade não vai melhorar a situação (e obviamente, um fantoche que empresta o rosto a um punhado de ghost politicians, e ainda fala isso na maior inocência, é um político de péssima qualidade).

Se o sujeito está descontente com a qualidade dos serviços de uma empresa, jamais resolveria o problema escolhendo uma outra empresa que anuncia "prestamos serviços ruins pelo mesmo preço". Procuraria outra empresa melhor, ou se todas as empresas prestassem serviço ruim, ficaria sem o serviço, faria por conta própria, ou tentaria mudar a situação. Agora, se o deputado em quem você votou prestou um serviço ruim durante o mandato a solução é eleger outro deputado ruim, mas que anuncia isso?

Se você acha que Tiririca se candidatar é um absurdo, tudo bem.
Qualquer um pode se candidatar (isso é democracia), mas se eleger, só os que forem "mais votados".


Eu nunca disse que é um absurdo ele se candidatar. É um absurdo gente como você vir aqui e defender que ele seja eleito, com justificativas do tipo "pelo menos ele admite" ou "é tudo a mesma coisa".

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Invalid User
Fala, cara!!

Estou errado não, cara.
O legislativo não é pra criar escolas, nem hospitais nem delegacias.. o legislativo cria leis.


Bog

Falaeee!!


Que tal não votar nem no Maluf, nem no Collor e nem no Tiririca?

Beleza... Jamais votaria ou votei em Maluf/Collor.
Mas quem decide se serão eleitos, não sou eu, infelizmente. Acho que não deveriam nem ter a chance de ser candidatos.
Se vc conseguir que eles não se elejam, te dou 100 reais.


Fora que nos casos do Collor, Maluf e afins, você pelo menos sabe o nome do FDP. Mas qual é o nome dos FDPs que estão por trás do Tiririca?

Não sei se isso é bom ou ruim... é triste sabermos quem são os "FDPs" e mesmo assim constatar que foram eleitos, mais uma vez.
Por trás do Tiririca, vc nem eu sabemos. Existe uma chance, talvez mínima, de não ser um "FDP".


"Pior do que tá, não fica!"
Vc discorda disso???

Discordo. Tem lugares muito piores que o Brasil.


Que que tem a ver o resto do mundo??
Mas a gente mora no Brasil e elege políticos pro Brasil. Pouco me importa o resto do mundo.
O fato é que elegendo o Tiririca, realmente não ficará pior do que é... Mas continuar elegendo os mesmos, certamente irá piorar.
Não perguntei se é bom ou ruim, apenas se vc concordava...


Se você está descontente com a qualidade dos políticos, te garanto que eleger um de sabida má qualidade não vai melhorar a situação (e obviamente, um fantoche que empresta o rosto a um punhado de ghost politicians, e ainda fala isso na maior inocência, é um político de péssima qualidade).

Bom, mas e quem vc sugere?
Entre os famosos FDPs e o Tiririca, prefico o segundo.


Se o sujeito está descontente com a qualidade dos serviços de uma empresa, jamais resolveria o problema escolhendo uma outra empresa que anuncia "prestamos serviços ruins pelo mesmo preço". Procuraria outra empresa melhor, ou se todas as empresas prestassem serviço ruim, ficaria sem o serviço, faria por conta própria, ou tentaria mudar a situação.

Ah, claro.
Se fosse algo que EU decidisse, certamente... mas não sou.
São os milhões de vagabundos que recebem bolsa-qualquer coisa que elegem. São os milhões de vagabundos que recebem casa popular que elegem.


Procuraria outra empresa melhor, ou se todas as empresas prestassem serviço ruim, ficaria sem o serviço

Se pudesse, eu demitia todos mesmo. Mas não posso!



Procuraria outra empresa melhor, ou se todas as empresas prestassem serviço ruim, ficaria sem o serviço, faria por conta própria


Vc votaria em mim?



Procuraria outra empresa melhor, ou se todas as empresas prestassem serviço ruim, ficaria sem o serviço, faria por conta própria, ou tentaria mudar a situação


Mais uma vez: Quem vc sugere?????


Agora, se o deputado em quem você votou prestou um serviço ruim durante o mandato a solução é eleger outro deputado ruim, mas que anuncia isso?

Acredito que o Tiririca não roubariam milhões e milhões... mas SEI que os outros farão.

Cara, eu tô cansado dessa merda toda.


Faça um teste:

Chame seus amigos para irem ao Congresso Nacional fazer um protesto contra algum parlamentar, governador ou presidente... ele vai??

Agora, chame o mesmo amigo pra assistir a um jogo de futebol... certamente ele vai.


Quando o flamengo foi penta campeão brasileiro, aqui no Maracanã tinham mais de 90 mil pessoas... e depois, na comemoração no Leblon e Leme tinham mais de 150 mil.

Enfim... o povo tem o que merece... e infelizmente estou no meio dessa merda.

Então, foda-se todo mundo.


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


porra ja pensou o TIRIRICA fazendo as leis? ta foda, pra onde tamo indo, eu sou fa dele, mas pra politica ele tbm ja quer demais

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar



Depois vão chorar em dia de chuva pq perderam os móveis na enchente, vão chorar pq não tem educação, saúde e segurança... mas tá aí... tem um palhacinho na TV e o povo aplaude...


Esse discurso de gente com "consciência política" consegue ser mais vazio que discurso de gente que vota no Tiririca.

Bog
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Mas quem decide se serão eleitos, não sou eu, infelizmente.

E por isso vale a pena votar num cadidato reconhecidamente ruim?

Tem lugares muito piores que o Brasil.
Que que tem a ver o resto do mundo??


Ora, quer dizer que o Brasil poderia ficar pior. Você falou que "pior que tá não fica". Mas claro que pode piorar.

O fato é que elegendo o Tiririca, realmente não ficará pior do que é...

Não sei. Pode piorar. Pode não piorar.

Mas continuar elegendo os mesmos, certamente irá piorar.

Vou te contar um segredo: nem todo candidato a deputado é "raposa velha".

Bom, mas e quem vc sugere?

Não sei. Nem sei em que estado você vota. Eu não voto há quase 6 anos. Mas tenho certeza que votar em alguém declaradamente ruim não é uma solução. Existem sites na Internet que listam informações sobre os políticos, incluindo o comparecimento a sessões, quais leis redigiu, o que fez, do que foi acusado, etc.

Ah, claro, simplesmente dizer que "é tudo palhaço" dá menos trabalho.

Vc votaria em mim?

Sinceramente? Pelo pouco que vi de você aqui, acredito que você seria parte do problema, não da solução.

Acredito que o Tiririca não roubariam milhões e milhões... mas SEI que os outros farão.

É. Outros como as pessoas que estão por trás da candidatura do Tiririca. Outros como os "acessores" que ele vai levar para lá.

O meu ponto não é que é para você votar no fulano ou no ciclano. É que acreditar que votar no Tiririca é colocar alguém "diferente" dos trastes que já estão lá é pura ilusão. Ao eleger um Tiririca, você leva de brinde um time inteiro de trastes, que pegam carona na popularidade do sujeito para praticar suas maracutaias sem ter medo de perder mandato ou coisa do tipo. Ao eleger um Tiririca, não se está elegendo um palhaço, e sim um palhaço + um monte de caras iguais àqueles que você queria evitar de eleger ao votar no Tiririca.

Chespirito
Veterano
# set/10
· votar






EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
Esse discurso de gente com "consciência política" consegue ser mais vazio que discurso de gente que vota no Tiririca.

Sério... dá uma lidinha no post todo que vai fazer mais sentido.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Eu li, um monte de lugar-comum-clichê-porcaria de gente que acha que vai mudar o mundo delegando poder pra outras pessoas.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire

Sua infância deve ter sido bem triste :(

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Mas delegar poder pra um Zé ninguém... aí que vai pelo ralo mesmo.

Antigamente o horário político era a coisa mais chata do mundo... hj em dia, é praticamente um programa de humor... e isso pq os eleitores pactuam com esse perfil de candidato... jaja vira moda... e aí já viu.

O problema é esse, é mais fácil abaixar a cabeça e "vamos lá Brasil..." do que reclamar...

Pq tem tanto artistinha se candidatando ??? Pq eles já tem a popularidade pronta... os partidos se aproveitam disso... e o povo apoia... depois vão cobrar de quem se o próprio candidato já afirmou em rede nacional que não sabe o que fazer se for eleito ???

Mudar o mundo votando no Tiririca... eu não vejo qualquer possibilidade... só a de piora...

Mas se vc entende que isso é clichê e comum... respeito e te apoio até onde posso.

:0)

dnreis
Veterano
# set/10
· votar


Tem que ser muito idiota pra votar no tiririca, PQP!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


EternoRocker
Pode reclamar votando em quem quiser, não vai fazer a menor diferença. Qualquer pessoa minimamente sensata sabe que, seja o Tiririca, seja o candidato mais sério do mundo, ele vai ter que votar de acordo com a diretriz partidária, simplesmente não faz qualquer diferença o deputado que o sujeito colocar lá, porque deputado nenhum tem independência de ação, a menos que o sujeito ponha um deputado de um partido nanico que só elegeu uma pessoa, que também não vai conseguir aprovar qualquer projeto. A única diferença é que o Tiririca vai apresentar um projeto meio-excêntrico de vez em quando.
Que história é essa de cobrar? Você acredita que algum deputado se lixe pros emails que chegam na caixa de email dele? Vota logo no Coelinho da Páscoa.

EternoRocker
Veterano
# set/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Pode até não ter independência de ação... mas quem o Tiririca representa e o que o Tiririca representa ???

Começa por aí... qq partido que tenta se projetar utilizando artistas como escada, são partidos sujos... e tá virando moda isso.

Tiririca, Netinho, Frank Aguiar... a lista tá ficando enorme.... e tá ficando enorme pq o povo vota nesses caras...

Os eleitores não estão sabendo diferenciar a capacidade artistica da capacidade política... estão votando errado... e se continuarem a fazer isso, daqui uns anos o horário político vai ser um show, cheio de artistas.

Não votar nesses "artistas" é não dar chance pra quem está por trás deles... não dar chance ao partido que manipula esses fantoches.

Não dá pra atingir o grande votando no pequeno... atinge-se o grande não votando nos que ele indica.

Renovar e inovar não é jogar o voto no lixo...

toty
Veterano
# set/10
· votar


Confesso que ainda não entendi o medo que as pessoas tem do tiririca ser eleito...
Já dizia alguem por ai; " Toda generalização é burra."

O pessoal se apega muito em aparencia e rótulos...
O Collor foi eleito presidente pq falava bonito, e era o queridinho das mulheres.
Criticaram até o Clodovil, usando um preconceito velado por ele dar o rabo; MAS quem ao menos tentou criar um projeto pra diminuir o numero de Deputados FDP's?, foi ELE...
Na duvida se informem antes desse mimimi todo....se bem que esse é o mal do Brasileiro né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiririca! deputado federal!