[Pra quem tem orkut] Orkut apresenta novo visual para comunidades

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# ago/10


Pra quem não tem orkut... faça um. Ou não.

---

O visual das comunidades do Orkut deve ser repaginado em breve. A novidade foi anunciada no fórum da rede social e deve apresentar poucas alterações estruturais na página. O resultado já pode ser conferido nesta comunidade teste.

Uma das novidades é a possibilidade de incorporar vídeos e links no campo para descrição da comunidade. Esse espaço, no entanto, poderá ser modificado apenas pelo proprietário. Outras informações como regras, tópicos de ajuda e anúncios ganharão divisões, acessíveis apenas para os membros.

Os integrantes poderão ainda postar foto e vídeos em um espaço específico. A mudança não tem data para ser implementada por completo, mas como a maioria das modificações feitas na rede social mais popular do país, ela deve ser gradual.

Fonte: Segoe

oiio
Veterano
# ago/10
· votar


legal.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


cool.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


O pouquinho de utilidade que o Twitter tem o Orkut nao consegue ter, nem isso.

É uma merda.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


q lixo =/

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Hmm.

Pouco importa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Ficou um pouco mais gay, digo, um pouco mais orkut.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Orkut?
Não tenho mais essa bosta. Isso já é a favela da internet. E o twitter está passando por um processo de "orkutização". Caraca, acho que daqui a pouco eu abandono o twitter também.

Random_Rampager
Veterano
# ago/10
· votar


Sempre que programas, sites e afins colocam "atualizações" e coisas do tipo, leia-se: "Recursos mongóis que vc não vai usar e que vão deixar tudo mais lento".

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


O tópico é sobre o visual, não a utilidade UAHEUAHE

O povo adora falar mal do Orkut e vive lá

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Random_Rampager
Sempre que programas, sites e afins colocam "atualizações" e coisas do tipo, leia-se: "Recursos mongóis que vc não vai usar e que vão deixar tudo mais lento".

Isso é, era bem mais leve antes

Tivertimailaif
Veterano
# ago/10
· votar


Não tinha curtido essas mudanças, mas depois que eles fizeram aquela bagaça de avisar que uma pessoa respondeu vc num certo topico, não consigo mais usar a versão antiga. Esse visual novo das comus ficou bonzinho até

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Nao uso mais orkut, mais prefiro qudo era aquela tela paia azul mais simples e pratica

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Pra mim ñ mudou mta coisa.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


uheahuaehueahu excelente atualização, pra um site que tá em fase beta há mais de 6 anos...

--'

Orkut?
Não tenho mais essa bosta. Isso já é a favela da internet. E o twitter está passando por um processo de "orkutização". Caraca, acho que daqui a pouco eu abandono o twitter também.


Pô, acho que tem algum site que disponibiliza essa frase pronta, tipo um 'instant rimshot'. Todo novo usuário de twitter diz isso.

Sedank
Veterano
# ago/10
· votar


Ficou bonito, mas pra mim: Pouco importa.

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Orkut?
Não tenho mais essa bosta. Isso já é a favela da internet. E o twitter está passando por um processo de "orkutização". Caraca, acho que daqui a pouco eu abandono o twitter também.


Leia-se: Se fica pop e com ferramentas eu nao vou usar pq pago de cult true.

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Até hoje ainda uso o orkut antigo, essas atualizações que eles vivem fazendo não me interessam em nada =D

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Agora o orkut tá rodando + lento, q porcaria. :S

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Aqui não tá nem abrindo...

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Entrou... já com o novo visual. '-' Mas só o início... não as comunidades

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem não tem orkut... faça um. Ou não.
Fico com a segunda opção.
Eu tive uma vez, e excluí minha conta. Acho o orkut uma merda. E já é a favela da internet.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/240315/#6978458

Bassist_rsl
É delay ou necessidade de mostrar que você é super truzão underground que não usa a rede de relacionamentos da favela?

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Bassist_rsl
Porra, velho. Tu parece aqueles papagaio de pirata. Não tem outro argumento não? Cara chato pra caráleo.

A gente já entendeu que tu é truzão playboy q não se mistura com gentalha, agora shut up.


L.A.M_Hard_Rock
Ele deve usar feicibuc, pq é o bang do momento.

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


Eu tive uma vez, e excluí minha conta. Acho o orkut uma merda. E já é a favela da internet.

Mas depois que você saiu melhorou muito °.°

marcio_zav
Veterano
# ago/10
· votar


Visual descolado e antenado

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Caguei, agora vou começar a andar.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


é interessante (ou não)
sempre nos tópicos sobre orkut aparece alguém falando que não usa orkut e achou tal novidade uma porcaria

-gosta de tal coisa?
-nunca vi, mas odeio, muita gente gosta então pra ser o diferente eu tenho que odiar...



----------------------------------

twitter é uma coisa que não tenho, nunca entrei....
minha opinião sobre ele:
-nenhuma

caso eu passa a ter e não goste
minha opinião sobre ele:
-em 2010 eu usei e achei uma bosta
passado algum tempo:
em 2010 eu usei e achei uma bosta, hoje não tenho opinião

TheBreakdown
Veterano
# ago/10
· votar


Bassist_rsl
Tu consegue com facilidade ser um dos mais babacas do fórum.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


outra:

orkut é formado por uma comunidades de pessoas, seus amigos, pessoal do trampo, da escola, gente da tua rua, do teu bairro...
se é uma favela ou um lixo ou merda...
isso é o resultado do que da agrupar você, seus amigos, trampo, escola, tua rua.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Pra quem tem orkut] Orkut apresenta novo visual para comunidades