Você que entende desses aparelhos eletrônicos (MP alguma coisa)

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido


Preciso de um aparelho que suporte dois chips urgentemente e que seja o mais barato possível.

Achei esse aqui: http://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Celular+MP15+Hiphone+c/ +TV+WI-FI+e+2+Cam+3.0MP&produtoid=1019

Gostaria de saber se alguém já teve uma porra dessa ou se conhece alguém que tem, sabe se vale a pena pelo preço de banana.

Lembrando que não to nem aí se não funcionar metade dos "recursos" dele e não to esperando nem 1% do que seria um iPhone de verdade, como eu disse, preciso apenas que faça e receba ligações com 2 chips de operadoras diferentes (Vivo e Tim).

E aí?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
tem uns mais baratos que fazem isso..vi a 140 um..mas num foi na net..era "mp6"

eu tenho um desses mpX9...não é desse modelo exato..mas é parecido
funciona bem...uso o mp3 dele direto...direto mesmo (o meu veio com plug de fone p2)...o celular funfa bem..os dois chips...o touch screen funfa legal também..
acho que funciona até melhor que meu nokia..hahahahahahhahahah

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


tem um da nókia que é suber barato.. 140 acho

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tenho esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150661622-celular-gsm-mp9-e71-t v-02-cam-80dual-sim-gratis-sd-128mb-_JM

Só que o seguinte.. vc não tem garantia de nenhum desses aparelhos ai e vai depender de sorte de não dar problema.. Pq pode ser que funcione perfeitamente por muito tempo, como pode ser que estrague no segundo mes...

Eu só comprei pq é barato mesmo e eu to gostando.. É bonzinho.. 2 Chips funcionando direitinho.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Esses MP de dois chips acha um monte, mas nenhum confiável. A Samsung tem celulares que suportam 2 chips, mas acho que fica meio caro pro que você quer. Uma opção seria comprar um duplicador. Não sei como funciona, mas você compra, pega dois chips, tira a parte metálica desses chips e põe no duplicador. Instala um software no aparelho e põe o duplicador como se fosse um chip normal. Ele funciona com as duas linhas.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Parece que a LG tem um desses mais baratos. Nem compra esse ching-ling, deve ser mto ruim

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Compra um desses de 150 que o cara postou ae, se tu quiser só pelos 2 chips é esse mermo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Opa, valeu as opiniões, valeu mesmo.
Não fazia ideia da real qualidade desses aparelhos mas pelo visto é o que eu imaginava mesmo, sorte.

Então, esse que postei seria uma boa opção pelo preço? É que já to praticamente finalizando a compra, basta mais um clique.

Detalhe que eu moro no inferno, o frete do primeiro lá é grátis e encomenda pra aqui morre pelo menos uns 50 reais.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Sei lá, man, me recomendaram comprar um que tenha teclado também. Porque esses touchs não são muito confiáveis, e pra arrumar é uma nota. Mas sei lá, vai na sorte haha

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Dazoo
É, meu maior medo é esse mesmo hahahaha.
Tem umas telas touch de reposição em sites de importação aí por 10~15 dólares, nem é tão caro, mas tem a mão de obra também e de qualquer forma é uma dor de cabeça. Sei lá, vou arriscar hahaha. Vlw

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
É nóis, comprei um desses MPbomba semana passada \o\

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Sei la Man... Nunca comprei desse site ai... Não saberia te indicar.. Confio mais no Mercado Livre..
Mas se vc já comprou ai e nunca deu nada vai tranquilao.. O preço dele é isso ai mesmo ta bom..

Boa sorte ai.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Compra dois celulares pebas, sendo que um deles toque MP3 (E vídeo, se quiser.)


Sai até mais barato(frete e tal) , qualquer 100 conto hoje compra celular com mp3.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Entendo que eles são descartáveis.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
Já to comprando isso porque uso 2 celulares, um Tim e um Vivo e quero me livrar disso hahaha.

Palermo
Ah, li um pouco sobre o site, parece ser bem sério.

Dazoo
Issaê, vamos ver qual dos dois quebra primeiro *-* hahahahaha

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Nesse caso, there is no way out.

E botaram um som de carro (daqueles beem altos que só tocam música ruim) na rua ao lado tocando Metallica/Iron Maiden/Judas Priest a uns 30 minutos! Yeah!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Er.. já desisti de comprar nesse site.
Tem muitas reclamações sobre ele e tal, mas não que seja uma fraude. O problema é que o site faz apenas a intermediação da importação, ou seja, ele te vende o produto, mas a taxa de 60% você que paga por fora pra poder retirar o produto no correio.

Vou procurar algo semelhante no Mercado Livre mesmo.

Igão
O ser que mora no ap de baixo ouve rock no talo praticamente todos os dias hahaha \m/_

thigsm
Veterano
# ago/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146701992-adaptador-dual-sim-ch ip-universal-use-2-chips-em-seu-celular-_JM

Não sei se funciona, mas prefiro gastar 10dinheiros nisso, do que 200 nesses mp qualque coisa.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Olha cara, se eu fosse você, compraria um modelo da LG mais barato! Esses ching ling dão muito problema, mormente bateria, que começa a morrer cedo!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Pronto, comprei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151331007-celular-mp12-mini-hip hone-2gb-dual-chip-tv-quadriband-_JM

Mesma coisa do outro, só que menor e sem wi-fi.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Esses MPX da China nao prestam.Duram no máximo uns 7 meses.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Eu ia comprar um desse, igualzinho. Mas aí minha mãe comprou outro pq ela teve medo de dar merda e tal. Depois você me diz se chegou certo e se vale a pena : D

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
Duram no máximo uns 7 meses.

tou com um que tá indo pra um ano e meio...exatamente igual ao que o Palermo postou..

comprei um outro desses com mais tremiliques, plug p2 pra fone e blá blá blá...tem uns 2 meses...de boas..

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Minha irmã também tem um desses que já está durando mais de um ano, um probleminha aqui e outro ali, mas nada que não seja fácil de resolver.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
Eu ia comprar um desse, igualzinho. Mas aí minha mãe comprou outro pq ela teve medo de dar merda e tal. Depois você me diz se chegou certo e se vale a pena : D

Chegou segunda.
O aparelho é muito bonito. As funcionalidades cumprem o papel, apesar de ser uma enrolação danada. Pra ver uma foto, por exemplo, você vai no gerenciador de arquivos, vai em fotos, clica na imagem, clica em exibir na lista que aparecer e finalmente a foto é exibida, coisa de chinês. Mas depois de uma aberta as outras podem ser vistas em slide show.

O touch é relativamente sensível. Não é um iPod que voc~e digita com o pênis se quiser, mas não precisa esmurrar a tela pra acessar as opções. Detalhe: com os dedos a precisão é melhor que com a caneta, que só serve pra digitar sms.

A recepção de tv é boa, onde o sinal for bom a imagem é de qualidade e tal.

Único problema mesmo é que não estou conseguindo habilitar o segundo slot de chip, ou seja, até que eu consiga só posso usar um chip.

Tirando essa merda, é um ótimo aparelho pelo preço.
Som legal, fones de qualidade, baterias ótimas (duas), câmera quebra o galho, etc...

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Vlw! : )

+ 1

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
instalação/menu do sistema >> definições de SIM >> sim duplo

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar


Headstock invertido

E a bateria? dura quanto em média?

Valeu!

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acho que o mano Headstock invertido detesta minha pessoa. Nunca me responde.....

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
UHAUHAUAUAU não tinha visto o tópico upado, malz.

Então, depende muito. Se tu carrega ela inteira e fica mexendo em tudo que o aparelho tem direito, tv, camera, vendo video, escutando musica, jogando, etc... vai uma carga por dia, mais ou menos.

Deixando em standby e só usando pra fazer/atender ligações ou coisas básicas um carga a cada 2 ou 3 dias.

Mas as baterias estão novas e tal, com o tempo sei que essa droga vai cair e muito.

Uma dica é ter um carregador externo, daí você carrega as duas baterias ao mesmo tempo e tem o dobro do uso, pois elas só carregam se estiverem no telefone.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você que entende desses aparelhos eletrônicos (MP alguma coisa)