Só eu acho tênis All Star feio ?

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# ago/10
· votar


E o all star que tenho é desse:

All Star - Star Playerhttp://1.bp.blogspot.com/_122ZrT1dl7o/RwMCttcx6nI/AAAAAAAAAOE/4iCX4scCUIE/s320/allstar.jpg

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Prefiro esse ou esse, mais confortável, mais barato e menos adolescente revoltado.

DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
mais confortável, mais barato e menos adolescente revoltado.

E mais playboy, filhinho de papai ;)

DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


Acho muito bonito tênis estilo All Star, desde os tradicionais até aqueles mais "gordinhos", que têm uma frente mais grossa.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


d.u.n.h.a.

tenho um Adidas Stabil,esse aqui.

Sou mlk zika ou sou tiozão ?

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


E mais playboy, filhinho de papai ;)

Não vejo como, sendo mais barato. Barato o suficiente pra eu ter comprado com meu $$


E esses aí são resistentes pra caralho. Bota pra neve? Bota pra neve de cú é rola, enterrei meu pé na neve várias vezes com esses aí e nenhum dedo ficou lá dentro ao tirar o tênis.

Tênis de trilha? De cu é rola também, já encarei lama e o caralho a quatro (ui!) e foi só passar uma água depois.

Se fossem All Stars de pano de cueca eu tava fudido.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX
E mais playboy, filhinho de papai ;)


Por quê ?

E se o cara trabalha e ganha o dinheiro dele ?

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX
Excelion
mais confortável, mais barato e menos adolescente revoltado.

E mais playboy, filhinho de papai ;)


Comentário nada a ver. Eu tenho um Nike parecido com esse e nem sou filhinho de papai nem playboy. Só porquê é Nike, né? Por que o preço dele é bem normal pra um tênis, 190 conto.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX
E mais playboy, filhinho de papai ;)

Pobre recalcado detected.

Tem adidas e nike por menos de 250 reais ae e que valem MUITO a pena. Tênis é o tipo de coisa que não se paga somente a marca, e sim a qualidade do produto.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


E pra vocês que julgam Nike marca de playboy filhinho de papai:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u70092.shtml

Parem de comprar All Star, seus playboys maricos!

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Igão

Parem de comprar All Star, seus playboys


Contradição ;)

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Pra mim, tênis que dura é baboseira.
Todos uma hora vão se desgastar, mais cedo ou mais tarde.

Eu uso allstar por estilo mesmo. Quando se cuida, ele dura. ;)

E já perceberam que a moda é Nike/Adidas gigante?
Odeio esses.

Pelo menos, quem usa allstar, não usa porque os outros usam. Assim como é com esses nikes e adidas gigantes.

Falô aí.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Tem adidas e nike por menos de 250 reais ae e que valem MUITO a pena. Tênis é o tipo de coisa que não se paga somente a marca, e sim a qualidade do produto.

verdade.

há um ano mais ou menos comprei um Nike pra bater (usar todos os dias).Ele tá perfeito ainda,confortabilissimo.Paguei acho que 150.

seek n destroy
Veterano
# ago/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


highvoltage
E já perceberam que a moda é Nike/Adidas gigante?


All Star que é moda.Tanto que você falou que usa por estilo.Você,os EMOs,os Alternativos,os Coloridos (usam também aqueles Nike 6.0 ridículos),Gruges,etc,todos usam por estilo.Isso é moda.

Nike/Adidas = custoxbenefício

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
Estilo é diferente de moda. (Moda no sentido de modinha adolescente, pra dar exceção à camisas de bandas, jeans...)

Allstar é um dos mais conceituados tênis por passar por gerações e décadas. E têm quem usa por estilo, e quem usa por moda.

Lógico, com todos tem isso. Mas esses nikes/adidas gigantes é foda. Começou a aparecer depois que o Restart começou a andar com isso, junto com as calças coloridas. Logo, é uma moda em geral.

Não que eu odeie os nikes e adidas, mas são tênis caros pra caralho. Geralmente só mais riquinhos tem. Allstar é barato. Aqui em Joinville, sai por 50 reais...
E só pra redimir e deixar claro, tem um nike (que eu não tenho...), o Classic. Acho ele foda demais. É um tênis relativamente baixo...

=]

_FrEd_
Veterano
# ago/10
· votar


Custo x Benefício bom são os tênis de skatistas.

Eu tenho um da Qix, paguei baratinho e é bom.

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


highvoltage
Lógico, com todos tem isso. Mas esses nikes/adidas gigantes é foda. Começou a aparecer depois que o Restart começou a andar com isso, junto com as calças coloridas. Logo, é uma moda em geral.


Esse pessoal do Restart usa esses Nike 6.0 . Mas que é só uma linha ridícula da marca.Não dá pra dizer que toda linha de tênis é modinha.

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
É, esses mesmo. Esse gigantes, muito ridículo.

Toda a linha não é modinha, mas em geral custa muito caro.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
ah sim ! Então todo mundo que usa esses tênis é só pra dizer que tem tênis de 900 reais !?

Não. E se você reler meu post com bastante atenção e pensando não como um troll mas como um ser racional vai perceber que eu não disse isso ;)

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


E esses aí são resistentes pra caralho. Bota pra neve? Bota pra neve de cú é rola, enterrei meu pé na neve várias vezes com esses aí e nenhum dedo ficou lá dentro ao tirar o tênis.

Tênis de trilha? De cu é rola também, já encarei lama e o caralho a quatro (ui!) e foi só passar uma água depois.

Se fossem All Stars de pano de cueca eu tava fudido.


Eu costumo andar por cidades, e das que não tem neve o.o

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
E mais playboy, filhinho de papai ;)


Por quê ?

E se o cara trabalha e ganha o dinheiro dele ?


Pelo mesmo motivo que All Star "é" tênis de adolescente revoltado, veja só:

Prefiro esse ou esse, mais confortável, mais barato e menos adolescente revoltado.

É incrível como não encaram as coisas com imparcialidade e só consideram o que lhes convém.

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


sempre usei allstar e adidas star. comprei um nike desses de 190 reais, baixinhos e tal, e usei umas 2 vezes só. achei horrivel, me fez bolha...

LuRox
Veterano
# ago/10
· votar


Eu gosto dos All- Stars, acho bem confortável.

Uso sempre.

abç \,,/

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


tr00 era uns 5 anos atrás, quando a modinha era QIX, Plasma e Vans. eu usava eles, e aquelas porra duravam 3/4 anos !!!
hehe

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Igão

O meu é igual ao seu '-'

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


mas cois escrota mesmo, é aquele Puman Disc, que custa 800/900 pilas. virou modinha de favelado, é muito zuado.
tambem é osso uns tennis de mola, que tem as molas parecendo mola de cama, enormes, e q tmb custam de 500 pra cima

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Andy TheCatSp
que custa 800/900 pilas. virou modinha de favelado

Ou os que eles usam são piratas ou eles deixam de comer pra comprar né ?!

Igão
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igão
· votar


Andy TheCatSp
Puman Disc

Feio pra cacete.

F.BankZ
É massinha ele :)

E só pra esclarecer, eu não acho All Star tosco, eu gosto um bocadinho. Só acho muito ruim se você for caminhar muito ou praticar atividades físicas.

É tudo tênis, se a Nike lançar um tênis "igual" ao All Star vai ter nego que odeia All Star usando e fanboy de allstar falando mal.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
A Converse pertence a Nike hehehehe

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

É, eu postei isso! :P

Mas o que quis dizer aí em cima você entendeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só eu acho tênis All Star feio ?