Os 10 deuses mais poderosos

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned
Qual o nome daquele zé ruela que solta raio mesmo?

ahaha


Bison


UAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAU HAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUA HUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUA HUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAU HAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUA HAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUA HUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHA UHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHU AHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHU AHUAHUAHAUHAUHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA

Tabacudo
Veterano
# ago/10
· votar




Tabacudo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tabacudo
· votar





http://www.youtube.com/watch?v=y-kAT0Wr7HU&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=cZjJvkpB61o&feature=related

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
O mesmo que um ateu com profunda necessidade de auto-afirmação.

Acho tão ridículo ateu que odeia quem acredita em Deus quanto o contrário.

É que nem branco que tem preconceito com negro. Também acho ridículo o contrário.

Só por que eu expressei minha opinião ateísta agora eu tô me auto-confirmando? Se isso for motivo pra ter raiva, eu saia xingando todos que aqui postam algo sobre seu deus ou sua religião, afinal, vão contra a minha visão do mundo.

Acho que quem acredita tem seus motivos. Respeito a todos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
Respeito a todos.


Parabéns.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
não alimente o holy-troll

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio

Tem um prato de comida sobrando?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Kratos >>>

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


minto. Gilmour >>> Kratos >>>

Igão
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igão
· votar


_Dio

Que nada, estas discussões são "saudáveis" quando acontecem sem ofensas, basta relembrar este meu tópico. Triste é quando começam a chamar Stephen Hawking de cientista retardado que não prova porra nenhuma e que é idiota e fala merda, aí sim é trollagem total. ¬¬

Abraços.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
não curto gente da sua laia.


brinks. mas não alimento-o

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Igão

Eu perco a vontade de discutir seriamente. De conhecer idéias diferentes, de aprender.

Acho que o ser humano tem que ser dominado por algo sempre. Assim como um jogo de futebol oficial, com juíz, costuma funcionar melhor que uma pelada, se quiser discutir algo seriamente, vá a um debate oficial, com bancadas e microfones, converse com algum professor de filosofia...
Certas coisas tem de ser jogadas aos porcos.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Eu perco a vontade de discutir seriamente. De conhecer idéias diferentes, de aprender.

Então você deve estar ciente da dificuldade de arrumar com quem discutir isso. Ainda mais quando ninguém se interessa muito, ou você é o único com uma opinião divergente.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
brunohardrocker
Discussão saudável no OT tá difícil de conseguir...

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


É espera aparecer um crente nesse tópico.
Cheguei atrasado?

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Igão

Eu reconheço que quando entro nessas discussões, procuro não ofender, não atacar cientistas e pensadores de modo vulgar. Até porque carrego comigo a possibilidade de eu estar errado. Redondamente enganado.
Me espanta o tamanho da certeza e segurança que algumas pessoas têm, de ambos os lados. Isso leva a agressões baratas, desqualificações sem conhecimento e todo esse tipo de coisa. Se eu já fiz isso, não lembro, mas sei que reprovo essa atitude.

Algumas vezes eu chego a beirar o agnosticismo por esse pensamento, de reconhecer os limites do próprio conhecimento.
E acho que isso é algo que os próprios cientistas devem prezar muito. Pô, pode existir uma teoria muito convincente, mas se alguém apresentar uma melhor, deve estar contente em ver as coisas progredindo e dar a maior força.

Eu não pertenço a nenhuma área científica, nem me motivo a colocar a cara numa pilha de livros que não me satisfazem em busca de entender a ciência num modo geral. Mas acredito que com o básico e pessoas da área que conversam seriamente com você, já te dão os caminhos. É muito difícil para uma pessoa conhecer de tudo. Mas é foda, tem sempre quem chega e reduz o Einsten a uma porta e inicia-se a carnificina.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Tópico IRADS.
Mitologia é muito foda. Já li bastante sobre o assunto, mas abstraí 90%.
Me interesso por todo o tipo, mas principalmente pela grega e nórdica. A egípcia e indiana também são fodas, mas não conheço muito além do nome/figura dos principais deuses.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio

Só existe um Deus, e o resto é mito.


Concordo. Só Odin. O resto é história da carochinha,

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Só existe um Deus, e o resto é mito.

Concordo. Só Odin. O resto é história da carochinha,


E todos sabem disso! Mas teimam em dizer que não só pra gerar polemica.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
Acho

Acha mesmo? o.O
Cô de louco, mano.

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Jimi Hendrix >>> Kratos >>> Mewtwo >>> All

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Acha mesmo? o.O

Acho

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Estes dois tópicos do Tia Rute dava um quadrinho à la Marvel x DC

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
que cavaleiro vc é? já derrotou algum dos 10 deuses mais poderosos?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Deus é muito true na saga do Sinai e na saga da Arábia, miseravão, cheio de sangue no zóio. Na saga que ele vira carpinteiro hippie perde um pouco da essência.

skad
Veterano
# ago/10
· votar


prefiro odin, gosto muito da mitologia nórdica.

TG Aoshi
Veterano
# ago/10
· votar


Titã = Deus ?

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

O Ikki de fênix.

Vários, o homem mais próximo de Deus, o Saga. Alguns carinhas lá de Poseidon e Hades, mas o Seya que sempre matava o chefão, ele era true imortal jorrando 20000 litros de sangue por luta.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/10
· votar


Jimi Hendrix >>> Kratos >>> Mewtwo >>> All

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Mewtwo é muito fod* mesmo.

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Odeeeeen! Guide our ships!
Our axes, spears and swords!
Guide us through storms that whip,
And in brutal waaaaaar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os 10 deuses mais poderosos