Squash - preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    r2s2
    Veterano
    # ago/10


    Bom, estou começando a jogar squash.

    Como bom iniciante, quero comprar uma raquete que não seja cara mas que se adeque ao meu estilo de jogo, que é de grosseria sem técnica alguma.

    Olhei algumas e vi que o valor das mais baratas estão entre 150 e 200 reais. Falam em grafite e alumínio, além de equilíbrio do peso e tamanho do head. Já li sobre como essas características influenciam na forma de jogar, mas eu queria dicas sobre a questão mais simples: custo x benefício

    Alguém poderia dar algumas dicas de quais marcas e modelos evitar? Por favor, se puder contrinuir com links e comentários em sites confiáveis eu agradeceria distribuindo cargos de moderação.

    Abraços

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    squash é tênis de um player

    r2s2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    squash é tênis de um player

    Se não fosse de 2 eu até concordaria contigo.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Eu diria que é Tênis com meia quadra.

    TaylorBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nunca joguei..
    deve ser maneiro.

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Squash é tênis para quem não tem amigos

    Tabacudo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Doe a grana pro Fome Zero. Squash não é pra petralhas. Squash é um esporte individualista, logo de direita.



    Alguém poderia dar algumas dicas de quais evitar?

    Lula, Genoino, Dilma, Dirceu...



    eu agradeceria distribuindo cargos

    Esses lulistas... Adoram uma troca de favores. Fazem do erário uma verdadeira orgia entre aliados/apaniguados. Essa gente me enoja profundamente. Finalmente a vossa boquinha acabou, filhos da puta.

    Palermo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tabacudo
    Seu comentário foi apenas para gerar discórdia e brigas.
    Retire o ódio de seu coraçãozinho.

    Palermo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quanto ao tópico... Nunca joguei, apenas assisti. Mas parece ser legal jogar, boa sorte com sua busca.

    r2s2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seek n destroy
    Squash é tênis para quem não tem amigos

    Na verdade precisa do mesmo tanto de amigos que no tênis de simples, ou seja, 1.

    Tabacudo
    Doe a grana pro Fome Zero. Squash não é pra petralhas. Squash é um esporte individualista, logo de direita.

    hehehe

    Esses lulistas... Adoram uma troca de favores. Fazem do erário uma verdadeira orgia entre aliados/apaniguados. Essa gente me enoja profundamente. Finalmente a vossa boquinha acabou, filhos da puta.

    Acabou nada. Agora que sua mãe ficou banguela dá para ela fazer uma boquinha pra gente mordendo e mesmo assim é uma diliça.

    Tabacudo
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Tabacudo
    · votar


    r2s2

    Ainda não consegue fazer um ataque que não parta pro lado pessoal, né? Continua tentando, tio. Até meu priminho de dez anos sabe melhor que você como me incomodar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squash - preciso de ajuda