Squash - preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    r2s2
    Veterano
    # ago/10


    Bom, estou começando a jogar squash.

    Como bom iniciante, quero comprar uma raquete que não seja cara mas que se adeque ao meu estilo de jogo, que é de grosseria sem técnica alguma.

    Olhei algumas e vi que o valor das mais baratas estão entre 150 e 200 reais. Falam em grafite e alumínio, além de equilíbrio do peso e tamanho do head. Já li sobre como essas características influenciam na forma de jogar, mas eu queria dicas sobre a questão mais simples: custo x benefício

    Alguém poderia dar algumas dicas de quais marcas e modelos evitar? Por favor, se puder contrinuir com links e comentários em sites confiáveis eu agradeceria distribuindo cargos de moderação.

    Abraços

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    squash é tênis de um player

    r2s2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    squash é tênis de um player

    Se não fosse de 2 eu até concordaria contigo.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Eu diria que é Tênis com meia quadra.

    TaylorBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nunca joguei..
    deve ser maneiro.

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Squash é tênis para quem não tem amigos

    Tabacudo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Doe a grana pro Fome Zero. Squash não é pra petralhas. Squash é um esporte individualista, logo de direita.



    Alguém poderia dar algumas dicas de quais evitar?

    Lula, Genoino, Dilma, Dirceu...



    eu agradeceria distribuindo cargos

    Esses lulistas... Adoram uma troca de favores. Fazem do erário uma verdadeira orgia entre aliados/apaniguados. Essa gente me enoja profundamente. Finalmente a vossa boquinha acabou, filhos da puta.

    Palermo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tabacudo