Baixista do Interpol deixou a banda por odiar o instrumento

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10


    "O baterista do Interpol Sam Fogarino disse ao jornal canadense Toronto Eye Weekly que o baixista Carlos Dengler deixou a banda no começo do ano porque não gostava de tocar o instrumento. "Carlos realmente não gosta de tocar baixo. Qual é a importância do baixo para o Interpol? Quero dizer, é enorme. É um componente harmônico total. Mas não era o instrumento de escolha dele, nem foi o primeiro instrumento que ele aprendeu a tocar", afirmou Fogarino.

    O Interpol ainda está em busca de um novo baixista fixo, e já fez shows com Dave Pajo e Brandon Curtis, da banda Secret Machines, assumindo o instrumento. Em julho, Fogarino disse que a banda não sentia falta de Carlos Dengler. "Qualquer um de nós pode pegar o telcado e - não querendo menosprezar seu talento -, surgir com uma harmonia ou melodia interessante. Eu não acho que teremos medo de trabalhar com música sem ele". O baterista ressaltou no entanto que sente falta do baixista "como amigo". O lançamento do novo álbum do Interpol está previsto para setembro. "

    http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4587189-EI1267,00-Baterista+d o+Interpol+diz+que+banda+nao+sentira+falta+de+baixista.html

    Você assumiria a função em um instrumento musical que você não gosta para fazer parte de uma banda razoavelmente conhecida?

    renansena777
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim

    Hawkings
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Guitarra>>>Baixo

    Hawkings
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Hawkings
    · votar


    Você assumiria a função em um instrumento musical que você não gosta para fazer parte de uma banda razoavelmente conhecida?


    Não, seria muito estranho continuar tocando tal instrumento sendo que eu não gosto dele, não haveria interação e eu não conseguiria me expressar/evoluir com ele. (:

    Mas pensando bem, dependeria de qual banda for, se for uma banda de função puramente comercial, onde o negócio é o dinheiro mesmo e não a música, seria outra história. ):

    russobass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    se não gosta de tocar baixo é gay.

    Heaffy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    1 - Baixo é F()DA!!!
    2 - o dinheiro vem primeiro
    3 - o interpol é BASTANTE conhecido em seu país de origem
    4 - como ele ja tem dinheiro ele pod desistir msmo

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você assumiria a função em um instrumento musical que você não gosta para fazer parte de uma banda razoavelmente conhecida?


    Eu preciso de dinheiro. Então, sim.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cavaleiro
    esse cara simplesmente não é músico, é poser ¬¬

    mas tanto faz, a mão esquerda do tecladista tá aí para isso o/

    TaylorBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hauhauhauhauha..

    baixista é tudo fdp

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    *aguradando post dos demais integrantes da família bass *

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/10
    · votar



    Você assumiria a função em um instrumento musical que você não gosta para fazer parte de uma banda razoavelmente conhecida?



    Tocaria até oboé.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você assumiria a função em um instrumento musical que você não gosta para fazer parte de uma banda razoavelmente conhecida?
    Eu gosto de tocar qualquer coisa.

    dibass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É isso aí, matem ele!! Isso é heresia!!! Fogo nele!!

    Salve Salve a classe dominadora dos BASS

    O/

    "Leo fender...lembrai de nós humilísimos e perfeitos musicos. Amem!"

    Animal Mother
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fui ver do que se tratava. Música de quem usa camisa com gola "rolê" e faz faculdade de publicidade.

    dibass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Animal Mother
    Wath?

    Paul Young
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Paul Young
    · votar


    Baixista é tudo maluco, minha banda já teve 3 assim, um era glam e tira foto no banheiro do shopping e agora fala com a gente como se nem tivesse conhecido, outro ensaiou uma vez com a gente e sumiu, e o ultimo q saiu era tímido ao extremo, entrava-tocava-saia-cadê o cara?... o q a gente tem agora parece ser gente normal, tomara.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Música de quem usa camisa com gola "rolê" e faz faculdade de publicidade.
    Concordo. Mas esse tipo de música pode ser legal.

    southbass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    realmente deve ser foda tu tocar algo que tu não gosta só porque é 'o que sobrou'. ainda bem que o baixo é meu instrumento de escolha o/

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Guitarra>>>Baixo
    Discordo. Acho que cada instrumento tem sua peculiaridade. Não faço comparações pois são instrumentos diferentes.

    P.s.: Vuvuzela>>>>>>>>Todos os outros instrumentos juntos.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Andy TheCatSp
    · votar


    shauhsaushaushaus

    foi só os "bass" chegarem, que o post do hawkings caiu pra 1 e do russobass subiu pra 4
    sahsuhsuahsaushaushushs

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Esse não conhece John Entwistle

    r2s2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Baixista do Interpol deixou a banda por odiar o instrumento

    E qual instrumento ele tocava?












    Sim, eu sei que era baixista, foi só para entrar quebrando o gelo com uma piadinha infame.

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fui ver do que se tratava. Música de quem usa camisa com gola "rolê" e faz faculdade de publicidade

    Isso sim que é uma descrição :|

    Dexxter Bass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Baixista do Interpol deixou a banda por odiar o instrumento

    /Bocejando :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista do Interpol deixou a banda por odiar o instrumento