Preconceito com as mulheres no trânsito (é foda)

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


- Mulheres que dirigem como mulheres;
- Molecada dirigindo como cabaço ou querendo ser piloto de F1 no Celtinha do papai;
- Tiozinhos de sítio/fazenda quando vem pra cidade.

- Manolo fumado e bêbado de Série 1/Golf/A3 dirigindo cuzido.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
e fazendo bolo

hauhauha
puta merda

Su Sukita
é! :(

Su Sukita
Veterano
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar


Juh_Cruz
Uma vez estacionei o carro, o guardador veio até mim, bateu no vidro - fumê é lógico - e disse: "Aí velho, 5 reais." Quando baixei o vidro e ele viu que era mulher ficou me olhando uns 2 minutos sem falar nada, hahaha. Me senti vingada. =*

tncv
Veterano
# ago/10
· votar


são tão boas quanto pintar com Lukscolor

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Su Sukita
hauhauah
isso aí! =*

AugustoDamned
Veterano
# ago/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Conto nos dedos as mulheres (que conheço) que são instrutoras de auto escola.
As mulheres que saíram formadas por essas instrutoras, na minha opinião, serão melhores motoristas do que os "muleques" que iam na auto escola para pagar pau e nem baliza na hora da prova final sabiam fazer!!

Independente do sexo, FODA é aguentar motorista irresponsável, imprudente e intolerante.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2010/08/motorista-erra-marcha-e-c arro-cai-em-piscina-de-predio-em-fortaleza.html


sem mais.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned
Independente do sexo, FODA é aguentar motorista irresponsável, imprudente e intolerante.
[2]

TWT ICE
hauhauahuahuaha, caramba!

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


mas as mulheres tem a fama por causa desses casos, sempre que ocorre uma barbeiragem que ninguem entende como aconteceu foi mulher

Cavaleiro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Uma vez estacionei o carro, o guardador veio até mim, bateu no vidro - fumê é lógico - e disse: "Aí velho, 5 reais." Quando baixei o vidro e ele viu que era mulher ficou me olhando uns 2 minutos sem falar nada, hahaha. Me senti vingada. =*

Eu teria a mesma reação que o guardador.

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/10
· votar


é só dirigir todos os dias e ver que 99% das cagadas ou problemas para estacionar envolvem mulheres.


AHUhaUHAuaHauHuahA =xx, eu não sei fazer baliza!, sofro pra caramba pra estacionar, qdo tenho que estacionar, estaciono beeem longe de movimentos, mas daí tenho que andar bastante pra chegar ao local desejado, já estourei o pneu do carro do meu pai, já arranhei a calota na calçada ahauahuahua essas coisas mas eu ainda pego pratica pra estacionar, mas eu sei que sou bem mais cuidadosa no transito do que muitos homens, até na minha preferencia nos cruzamentos eu dou uma freiada pq sempre tem um imbecil que não para no "pare", e esses na maioria tão de moto. O problema mesmo é pra estacionar, que dificuldade meu Deus...

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Lúthien Tasardur
até na minha preferencia nos cruzamentos
ok, agora diga a verdade!!!

mulher nenhuma dá preferencia...

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


ahhhhhh
vão a merda...

li poca coisa e já deu vontade de xingar..

o dia que alguem aqui tiver o 10% de noção pra direção como tem a senhora minha progenitora... ai podem se dizer motoristas

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Mas é fato que a maioria das mulheres não serve pra dirigir um automóvel. Mulheres sinceras reconhecem isso.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
ei juh o tópico rendeu bastante,mas vc não explicou exatamente o que rolou...veja bem não to te culpando antecipadamente hein? hehe....qto a esse negóçio de mulher dirige mal...ja muita mulher que manda bem..incluvi até taxista e motogirl..e apelando,tem a Danica Patrick hehehe
bjo

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
não conheço sua mãe..

mas dirijo muito melhor que a minha..que ainda não sabe fazer baliza!

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


heuhe
quando eu vi no fantastico essa materia
eu ri muito desse topic

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Lúthien Tasardur
mas eu sei que sou bem mais cuidadosa no transito do que muitos homens
é isso aí! :D

BuBu Vodka
Tbm me revoltei, hauhauhau

Rafa-Ban
hehehe
Acontece é que quando eu vou em algum lugar ficam todos me olhando meio torto, hauhauha, nesse dia q eu escrevi eu tinha ido abastecer, e o cara que me atendeu ficou cheio de graça como se eu não soubesse o q estava fazendo, me tratando como criança, (tive essa impressão) fora que quando eu saí deu aquele sorrisinho maroto pra mim, sábado fui comer pizza e na hora que eu fui sair (eu estava entre dois carros), teve um pessoal lá numa mesa que pararam de comer pra me ver e ficaram rindo, pensando de certo q eu n ia conseguir sair dali, droga hauhaua, mas eu consegui \o/

mas eu fico nervosa com isso
minhas pernas começam a tremer
não gosto q ficam olhando pra mim, é perigoso eu fazer alguma barbeiragem, mas aí a culpa n é minha viu!?
hauhauahuahauh brinks

Rafa-Ban
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
ah saquei...bem isso é complicado mesmo,sorte a minha que eu sou bem tranquilo pra dirigir,tirei minha carta com 19 anos pq não tinha o menor interesse em dirigr....qdo eu quero acelerar,faço isso num simulador...mas mudando de pato pra ganso,vc sendo gata como é,deve ter muitos problemas qdo ficam te olhando ao volante,ou eu to errado? de qqer jeito o importante é vc ter confiança em si mesmo e rir de tudo isso,certo?
bjo

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
ok, agora diga a verdade!!!

mulher nenhuma dá preferencia...


Se eu estou na minha preferencia claro que não!, o cara que respeite a sinalização oras, agora quando eu que estou no "pare" e outra pessoa também eu não tenho problemas em dar sinal pra que ela prossiga, eu sou bem pacifica hehe, só não gosto de nego folgado cortando pela direita ou me fechando, até moto eu deixo passar se estiver errada, prefiro fazer isso do que bater e ter dor de cabeça depois

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
não deve ser nada parecida com a sua, então...

ela dirige melhor que muito homem metido a piloto


Juh_Cruz
ahh olha...
esse povo é sem noção...

é só vc ver o nº de acidentes de transito causados por indecisão.. aquele famoso: "vai que eu vou"... a maioria é causada por homens.. pq não conseguem decidir entre ir e ficarm parado...

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Para encerrar a discussão:

http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2008/08/31/mulher-dirige-mal/

Sem mais.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
acho q o mundo não vai mais acabar...

começamos a dicordar de novo...

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka

Ufa, tudo tranquilo então, já posso dormir em paz!

hahah

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
ahuahuaha

=**

DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


Sem preconceito, conheço uma mulher que dirige bem. Mas também é só uma.

Não acho que as mulheres tenham falta de habilidade. Mas mesmo assim, a maioria dirige mal, não tem como negar.

Sabe aquela coisa de que mulher faz tudo ao mesmo tempo, enquanto o homem faz só uma? Então. Faz uma só, mas bem feita, com atenção.

Homem peca pelo excesso de confiança, enquanto várias mulheres pecam pela falta.

Mas acho que isso é do sexo mesmo. Mulher é 8 ou 80. Ou é cautelosa demais e fica insegura, ou acha que sabe e esquece o básico.

Também há homens assim, mas as mulheres superam.

DarkMakerX
Veterano
# ago/10 · Editado por: DarkMakerX
· votar


As mulheres têm "licença" para matar na TPM. Logo carro + TPM = Perigo.

Brincadeirinha :)

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Rafa-Ban
hehe, eu não ligo que olhem pra mim
É só nesses casos em que eu citei, pq ficaram olhando, comentando e rindo, tipo achando que eu não ia conseguir, ou que iria fazer alguma barbeiragem entendeu?
haha, assim eu fico com raiva... tbm quem não fica..

Mas o jeito é se acostumar né, pq isso sempre vai acontecer...
beijo Rafa

BuBu Vodka
É verdade...
Eu concordo com isso que o Bog falou:

Eu acho engraçado como algumas pessoas transformam verdades estatísticas em implicações diretas. Essa conversa de "nós temos melhores habilidades X" é meio sem sentido, principalmente quando falamos de grupos muito heterogêneos. Argentinos são em média mais altos que brasileiros (1.75m x 1.69m), mas isso não quer dizer que um hermano de 1,75 vai chegar no Brasil e achar todo mundo baixinho. Da mesma forma, os homens terem em média melhor noção espacial que as mulheres não significa que toda mulher é barbeira e todo homem um condutor hábil.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX
Tenho que concordar:

Também há homens assim, mas as mulheres superam.

____________

As mulheres têm "licensa" para matar na TPM. Logo carro + TPM = Perigo.

hahahahahaha
¬¬

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
Da mesma forma, os homens terem em média melhor noção espacial que as mulheres não significa que toda mulher é barbeira e todo homem um condutor hábil.

Mas significa que em média os homens dirigem melhor do que as mulheres, o que na minha opnião não é tão importante assim... mulheres são melhores que homens em várias outras coisas, e nem por isso eu fico reclamando.

Mulheres varrem melhor, lavam roupa melhor, e poderia citar mais um monte de coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito com as mulheres no trânsito (é foda)