Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.

Autor Mensagem
Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
sua arrogância

Obrigado pelo toque. Não quis ser arrogante..
Se fui me desculpe. Apenas tentei colocar minha opinião.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar


você é um palermo...

/zorramodeon

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo

eu quis dizer a arrogância da ciência. Dá até para sustentar a sua opinião, mas você precisa de muito embasamento para fazê-la resistir às críticas.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Perdão Senhor.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane

Entendi.. Concordo contigo, eu não tenho embasamento suficiente pra isso mesmo, apenas opinião. aeuhaeuhae

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
titã bem mais bonito que europa
fato

Hawkings
Veterano
# ago/10
· votar


Homem precisa abandonar a Terra logo

Precisa mesmo. ):

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


O Hawking está com muito medo da morte.

Que desespero é esse em querer que um monte partículas de água e carbono se mudem para outro planeta?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


nunca li tanta merda junta num tópico só

/cumprindoaprofeciadobrunohardrocker

Aced
Veterano
# ago/10 · Editado por: Aced
· votar


Palermo


Outra coisa.. As tecnologias existentes nao vem de cientistas que ficam olhando o espaço,


O que eu to tentando dizer é que o estudo do espaço foi apenas um "estimulo" para desenvolver novas tecnologias


Coerência, you has it.

Miteratus
Veterano
# ago/10
· votar


O problema são as distâncias: a estrela mais próxima da Terra, depois do Sol, está a mais de quatro anos-luz --as espaçonaves atuais levariam 50 mil anos para chegar lá.

mero detalhe

Dark Luke
Veterano
# ago/10
· votar


Até parece que o pessoal nunca jogou joguinho de estratégia, uma hora os recursos e o espaço acabam.

Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


you has it.
torsso pra que tenha cido propozital

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Comprem aqui a planta.


Chamem o seu Wookie de confiança pra te ajudar e mão a obra manolos!

Aced
Veterano
# ago/10
· votar


Trololo

torsso pra que tenha cido propozital


Oque vosse axa?

Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


Aced
Seilá né mano depois do "peace to we" que eu li aqui eu não sei mais de nada

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Trololo

Can i haz cheezburger?

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Que?! sair da terra? cada um...

Monstro Legume do Espaço
Veterano
# ago/10
· votar


Bobagem, evento catastrófico nenhum ousaria acordar o grande Cthulhu de seu sono.

RafaelValeira
Veterano
# ago/10
· votar


Monstro Legume do Espaço
hahahahahhahahaha!

Só eu vou entender, acho...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Todo mundo acha que quando o "apocalipse" chegar, a Terra, assim como os humanos e seres vivos, vão desaparecer, mas o grande erro é que a gente vai deixar de existir, mas a Terra vai ficar aí, e novos seres vivos vão aparecer, ou não.

brunohardrocker
O Hawking está com muito medo da morte.

O Hawking tem essa doença desde os 21 anos, quando foi diagnosticada. Se ele quis viver até aqui, sinceramente, eu preferiria a morte do que ficar no estado dele por décadas...

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
O Hawking está com muito medo da morte.

Que desespero é esse em querer que um monte partículas de água e carbono se mudem para outro planeta?


Root hackeando o bruno!
vou mandar um e-mail pra ele avisando

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


hawking é foda
ele ajudou pink floyd /o/

L.K.R
Veterano
# ago/10
· votar


100 anos eu devo estar morto.. acho que nao me interessa..

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


highvoltage

Minha opiniao pessoal: a historia esta cheia de cientistas que falham miseravelmente quando se poem a fazer previsoes sem usar o metodo cientifico. Algumas pessoas tomam o renome do sujeito como prova de credibilidade mesmo quando ele esta falando sobre coisas que nem sao o seu objeto de estudo e nem foram experimentadas atraves do metodo cientifico. Ou seja, acaba valendo o apelo aa autoridade.

Dito isso, essa conversa toda me parece meio paleo-futurista.
http://www.paleofuture.com/

Minow
Pensem em como o mundo mudou de 30 anos pra cá.

Cara, se voce der uma lida em revistas dos anos 60, vai achar muita coisa curiosa (e totalmente furada) sendo dita por grandes nomes da ciencia prevendo como seria o mundo dali a 50 anos...

Nao estou dizendo que as coisas nao podem ficar feias para o nosso lado (e eu acho que provavelmente vao ficar), mas eh sempre bom ter uma dose de ceticismo diante de previsoes catastrofistas E propostas de solucoes maravilhosas para elas.

Stephen Hawking, comandante da ordem do Império Britânico, PHD em cosmologia teórica e física quântica, provou dezenas de teoremas chave pra o entendimento do espaço-tempo. Dezenas de prêmios e medalhas por sua obra inacabável de títulos geniais. Tem asteróides e partículas subatômicas batizadas com seu nome.

Cuidado com o apelo aa autoridade.

No comeco do seculo passado, Lord Kelvin, cientista renomado, com um curriculo invejavel e contribuicoes importantes, fazia pouco caso de uns meninos malucos, muitos sem formacao academica, que ficavam tentando inventar maquinas de voar.

Dito isso, eh obvio que eu tambem nao estou dizendo que o outro sujeito esta certo, ou que pode vir aqui falar qualquer abobrinha sobre algo que nao entende. No caso do exemplo acima, pelo menos alguns dos tais meninos sem formacao academica sabiam o que estavam fazendo (ou deram muita sorte).

Palermo
Se esse retardado ai quiser ser um poco útil pra humanidade que vá descobrir a cura de doenças como o câncer por exemplo, ao invés de ficar falando abobrinhas.

Li alguns dos teus posts. Sinceramente, voce nao sabe como funciona pesquisa. Antes de falar, pelo menos entenda sobre o que voce esta falando. Como voce eh programador, poderia comecar estudando a historia de uma matematica idiota e inutil proposta por um tal de George Boole.

Ah, eu ate ja fiz um topico falando disso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234910/

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Bog
Eu não tava falando de se mudar pra marte, pra mim isso é como a idéia dos carros voadores estilo Metropolis do início do século, era mais da humanidade se extingüir. Sinceramente você acha que alguém vai vir com uma solução genial e altruísta? Do jeito que as coisas são? Sinceramente.

Bog
Veterano
# ago/10
· votar


Minow
Sinceramente você acha que alguém vai vir com uma solução genial e altruísta?

Acho que ja tinha respondido isso:

Nao estou dizendo que as coisas nao podem ficar feias para o nosso lado (e eu acho que provavelmente vao ficar)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Marte é burrice, a gente tem que ir pra Europa, onde a gente já sabe que tem água líquida sub-superficial.
E mais abundante que na Terra! (algumas teorias dizem até que parte da nossa água veio de lá [mas ainda sem evidências fortes =(] ).

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
Root hackeando o bruno!
vou mandar um e-mail pra ele avisando


Obrigado pelo aviso!
"Estarei denunciando" o respectivo usuário mal-intencionado na central de ajuda!

Abraços.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Bog
Sinceramente, voce nao sabe como funciona pesquisa.

Pesquisa eu sei como funciona, apenas acho que me expressei erroneamente. Prefiro não tentar novamente explicar meu ponto de vista para não gerar mais discussão. Admito que ao escrever fui um pouco exaltado devido a minha indignação com as palavras que achei equivocadas deste pesquisador.
Como voce eh programador, poderia comecar estudando a historia de uma matematica idiota e inutil proposta por um tal de George Boole.
Esta pesquisa eu não achei idiota não.. Ai ta a prova que você nao entendeu o que eu tentei falar, talvez por erro meu de me exaltar na primeira tentativa.

Mas isto apenas irá gerar mais discussões tolas... Apenas respeite a opinião dos outros para ser respeitados, criticas sempre irão existir, com ou sem fundamento. Se você não é capaz de aceitar qualquer tipo de critica desista de tudo...
Eu aceito todas as criticas que fizeram a minha opinião, com algumas concordo e irei tentar me expressar de uma forma melhor como sugeriu o J. S. Coltrane.
Se você gosta deste tipo de pesquisa, boa sorte, é uma área em que aparentemente está rendendo muito dinheiro.
Cuidado ao falar de "pesquisa", pois é muito abrangente este termo.
O desentendimento com o que eu comentei está no entendimento errado ao "tipo" de pesquisa citado. Em nenhum momento me coloquei contra pesquisas em geral.

O que você colocou no seu tópico: "Dada a tua preguiça de ler, a ignorância não surpreende."
Preguiça de ler eu não tenho. Só tiro minhas opiniões próprias após ler várias fontes diferentes e não acredito em tudo que falam por ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem precisa abandonar a Terra logo, diz Hawking.