Eu já vi disco voador!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Muito bom esse livro! To terminando ele já...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


BokuWa
só resta saber o que ele usou antes.


Na epoca eu tomava chá mate, depois eu parei porque chá mate é brochante!!!!!!!!!!!!!

russobass
Veterano
# ago/10
· votar


meu vizinho é um ET.

daqueles bem gordos.

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


eu ja vi tbm, foi legal

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Eu ja vi !!!!
Acreditem ou não!

Prof. Grosélio

Qual era o tamanho da luz que voce viu?

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


meu irmão disse que já viu um...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
Qual era o tamanho da luz que voce viu?

Mais ou menos do tamanho da lingua da minha sogra.

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio

O que tem ocorrido com muita freqüência em SP é o fenômeno foo fighter que são bolas de 'fogo' que se deslocam em velocidades absurdas!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Acabaram de dizer no fantastico que disco voador não existe. Mas aquilo que eu vi, o que era?

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
a nave da Xuxa

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


MEU DEUS, vocês não vão acreditar, mas eu e um amigo vimos a coisa mais intrigante: um objeto voador, circular, de um verde bem reluzente, se dirigindo lentamente para atrás da montanha, em relação ao nosso campo de visão. Eu vi, durante cerca de 2 segundos, esse estranho objeto verde se dirigindo, de modo lento, para atrás da montanha, quase horizontalmente, com um baixo ângulo de queda. Era uma luz verde muito reluzente. Meu amigo, C., viu ainda mais, desde a aparição do objeto, até quando o mesmo desapareceu atrás da montanha, e percebeu algumas características no mesmo, como uma espécie de arco amarelado em volta de todo seu perímetro, um preenchimento branco dentro dele, contudo ressaltando muito o seu verde claro, em contraste com o céu negro de 10 e 15 da noite. O céu estava limpo, estrelado, e não havia muitas luzes que nos interferissem na visão do objeto.

Muito maior, cerca de mais de 10 vezes, que os aviões que passam na rota onde vimos esse objeto, foi em um lugar aonde não havia chance de ser algo projetado por alguém, como holofotes ou coisas do tipo, sem chance de ter sido um balão ou algum fogo de artifício, baseado em seus movimentos. Agora, eu penso que o mais provável é que fosse um cometa, embora sua trajetória e velocidade, e o modo como surgiu, não sejam condizentes com o de um meteoro ou cometa. Enfim, algo totalmente fora do normal.

A nossa visão do objeto durou cerca de 2 segundos, eram cerca de 10 e 15 da noite, dia 11 de dezembro de 2010. Petrópolis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu já vi disco voador!