Eu já vi disco voador!

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10


Eu nem sei se acredito em vida em outro planeta, mas quando eu tinha 17 anos eu estudava em escola em Assunção, e um dia por volta das 19:00 eu ví uma coisa redonda com um luz meio roxa muito forte que parou no ar à mais ou uns 50 metros de onde eu estava e depois saiu com uma velocidade absurda. E o formato era como de um disco mesmo.
Eu sei que eu vi. Se acreditam ou não já são outros "500".

pacpac
Veterano
# ago/10
· votar


também.
numa vila jogando queimado com meu irmão e uns amigos, sentamos pra descansar, quando tava olhando pro céu, vi uma coisa redonda com umas luzes vermelhas em volta passando...

Netinho Rodriguez
Veterano
# ago/10
· votar


Uma vez de noite vi um planador verde flourescente.

Dia seguinte vi um Urubu com uma sacola verde no pescoço.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


EU JÁ VI..inclusive já tomei uns...acompanhado do mano Adrianodevil e mano Rato..lá na USP...

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


Eu já vi!

Estava sentado na areia da praia enquanto o objeto se locomovia livremente pelos ares.

Até registrei o momento

Sam Keat
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

Eu já vi disco voador!
Prof. Grosélio
caro professor, se tratando de uma pessoa dorgada como o senhor, ninguem duvida
uehsuheusheuhs é verdade

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Já se foi o disco voador!!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Porque longe das cercas embandeiradas que separam
quintais
No cume calmo do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora de um disco voador

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

Não entendi nada mas quase chorei...

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoas da nasa, cidadãos paulistas, chineses, cientistas areoespaciais comprovadamente já viram diversas vezes muitos OVNI's ....
Não duvido nada de um ou outro ter visto coisa assim.

O que me questiona, intriga e anseia minha curiosidade é saber quem e/ou o que isto é!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



Pessoas da nasa, cidadãos paulistas, chineses, cientistas areoespaciais comprovadamente já viram diversas vezes muitos OVNI's ....


OVINI simplesmente diz que o sujeito não conseguiu identificar o que viu, daí pra supor que era uma nave espacial tem alguns anos-luz de distância.

Dogs2
Veterano
# ago/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Black Fire
OVINI simplesmente diz que o sujeito não conseguiu identificar o que viu, daí pra supor que era uma nave espacial tem alguns anos-luz de distância.

É mas dependendo da distância que se viu vc pode até não ter alternativa e aceitar que é um disco voador. Uma parada interessante (eu não conhecia a história e achei há pouco tempo) é a Operação Prato, vale a pena dar uma pesquisada.

ps.: meu ponto de vista = NÃO ACREDITO QUE UMA CIVILIZAÇÃO MAIS AVANÇADA QUE NÓS TENHA ENTRADO EM CONTATO E VINDO PRA CÁ EM NENHUM MOMENTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Inclusive por problemas de logística pra eles virem pra cá. Mas isso não me impede de procurar algo que tente me provar o contrário, e acho muito interessante o tema.

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

Esse lance da operação prato é móh loucura! E vai saber o que deve existir por detras dos segredos .....

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
Inclusive por problemas de logística pra eles virem pra cá.

Ah, mas isso só existe no Brasil. No espaço não existem estradas esburacadas =/

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Sam Keat
uma pessoa drogada como o senhor,

Meu jovem, me respeite porque eu nunca te faltei com respeito. Brincadeiras sim. Ofensas não!!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


post duplo!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Só uma pequena contribuição.

"Os UFOs eram descritos de várias maneiras; deslocandose
rapidamente ou pairando; em forma de disco, em forma de charuto ou em forma de bola; movendo-se silenciosa ou ruidosamente; com uma descarga faiscante ou sem descarga alguma; acompanhados de luzes cintilantes, luzindo uniformemente com um matiz de prata, ou tendo fulgor próprio. A diversidade das observações sugeria que elas não tinham origem comum, e que o uso de termos como UFO ou “discos voadores” servia apenas para confundir a questão, ao agrupar genericamente um conjunto de fenômenos
sem relação entre si. Havia algo estranho sobre a própria invenção da expressão “disco voador”. Enquanto escrevo este capítulo, tenho diante de mim a transcrição de uma entrevista de 7 de abril de 1950, feita por Edward R. Murrow, o famoso repórter da CBS, com Kenneth Arnold, o piloto civil que viu algo peculiar perto do monte Rainier, no estado de Washington, em 24 de junho de 1947. Foi Arnold quem de certa maneira cunhou a expressão. Ele afirma que os jornais
não me citaram corretamente [...]. Quando relatei o fato á imprensa, eles reproduziram mal as minhas palavras, e, em meio a toda a comoção, alguns jornais complicaram tanto a história que ninguém sabia exatamente do que estava falando [...]. Esses objetos esvoaçavam mais ou menos como se fossem, oh, eu diria barcos em mar muito encapelado [...]. E quando descrevi como voavam, disse que voavam como quando alguém pega um disco e o atira pela água. A maioria dos jornais me compreendeu mal e
também me citou erradamente. Afirmaram que eu tinha dito que eles
eram semelhantes a discos; eu disse que eles voavam como discos.
Arnold julgava ter visto uma série de nove objetos, um dos quais
produzia um “formidável clarão azul”. Concluiu que eram um novo tipo de
aeronave com asas. Murrow resumia: “Foi um erro de citação histórico.
Enquanto a explicação original do sr. Arnold foi esquecida, o termo “disco
voador” se tornou uma palavra familiar”. Quanto à sua aparência e
comportamento, os discos voadores de Kenneth Arnold eram muito
diferentes daquilo que, em apenas alguns anos, se tornou rigidamente
estereotipado na compreensão pública do termo: algo semelhante a um frisbee muito grande e facilmente manobrável."
(Carl Sagan - O Mundo Assombrado pelos Demônios)


Coincidentemente, praticamente todo relato de naves alienígenas apartir daí viraram reletos de discos-voadores. O que a gente conclui?

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Coincidentemente, praticamente todo relato de naves alienígenas apartir daí viraram reletos de discos-voadores. O que a gente conclui?

Vindo do Carl Sagan, que é gente boa, concluímos que não podemos concluir nada por enquanto.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Realmente, e depois do Steven Spielberg com o seu filme o número de relatos de ET's foi estratosfericamente maior. Mas o relato da operação prato é sobre "discos voadores" em forma de bola de futebol americano, e outros luminescentes que mudavam de forma. O que também não significa que merece credibilidade apenas por isso... mas dá uma pesquisada aí, só por curiosidade mesmo
fikdik

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Sinistro...

Bidal
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acredito que não somos a única civilização do universo, assim como a terra, devem existir outros planetas com as mesmas características e porque não com células, bactérias, não necessáriamente uma raça como os seres humanos.
Não duvido que assim como nós, outros também podem dispor de tecnologia e porque não algo infinitamente mais avançado que a nossa? Mas acredito que discos voadores pra lá e pra cá como se fossem pombas, a galera aumenta pra ganhar ibope.
Pode ser algo diferente que possa nos visitar, não somente discos voadores até mesmo por questões de aerodinâmica.
Eu gostaria muito de ver um pra ver qual a tecnologia utilizada.
No entanto, é somente minha opinião.

skad
Veterano
# ago/10
· votar


tu viu um ovni, não um disco voador.
são coisas completamente diferentes, além de a segunda ser apenas uma possibilidade.

BokuWa
Veterano
# ago/10
· votar


Aposto que o Prof. Grosélio viu, só resta saber o que ele usou antes.

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


Eu vi um DISCO VOADOR by Dogs2


XD

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


skad
tu viu um ovni, não um disco voador.
são coisas completamente diferentes, além de a segunda ser apenas uma possibilidade.



.... o título é meramente metafórico. O que interessa é o conteúdo!!

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


esses são os sleeping Bags, Chapolin!

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


dibass
E quanto ao cao fofo??

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


Eu nem sei se acredito em vida em outro planeta, mas quando eu tinha 17 anos eu estudava em escola em Assunção

Será que não bateste a cabeça quando era mais novo?

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Eu também vi, o tenso é que não foi só eu, minha família toda presenciou. Achamos ter visto um balão em chamas, mas ele se locomovia para direções que seria impossível para balões ou aeronaves terráqueas.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


por volta das 19:00 eu ví

Engraçado é que eles tem medo do Sol... Só aparecem a noite, acho que eles morrem ao entrarem em contato com o sol.. Ainda não tenho certeza, estou estudando essa possibilidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu já vi disco voador!