Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


quem fuma maconha é bandido.

logo....

os índios são bandidos também.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


a Super lançou um livreto uma vez sobre a história da maconha, bem coerente, sem exageros em que essa questão do preconceito era abordada.

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Realmente ninguém mata ninguém porque usou, mata porque comprou, até porque, quando compramos/vendemos/usamos

Você já tá levando a discussão pra outro ponto. Você não pode dizer que a maconha é ruim porque dá dinheiro a bandido. Dar dinheiro a bandido que é ruim, não a maconha em si. Isso se deve ao simples fato dela ser ilegal no Brasil, o que faz com que seja comercializada na clandestinidade. O problema aí é político e social brasileiro, e não da maconha em si. Se cigarro, alcool, doce de leite ou goma de mascar fosse ilegal, teríamos o mesmo problema com eles.

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


NoAlarms

Um bom exemplo é a Lei Seca americana, cuja aplicação prática foi disseminar a corrupção e a violência e ao mesmo tempo fazer Al Capone e seus colegas milionários.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


ja imaginou se criminalizam a cerva?

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Aff apagaram o meu tópico de 12 páginas sobre a legalização ou não da maconha...

Censura é fod4, mas felizmente apagaram várias páginas de debates ridículos [vice esse tópico]

edit

Sempre nesses debates é bom lembras que o Estado criou o monopólio de drogas ao criminalizar substâncias, deixando elas circularem fora da lei.

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion

É verdade.

ghostbastard

É complicado querer discutir alguma coisa aqui no OT

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Deletaram meu post só porque eu coloquei que a maconha faz 4 coisas na verdade, alem das 3 já citadas ela financia parte da criminalidade.
Outra, a maconha é planta como já dito...
mas nem toda planta se fuma né ? Ou alguém ai já fumou alface ?

NoAlarms
Veterano # Enviado: 8/ago/10 00:16
Citar Votar Denunciar

Realmente ninguém mata ninguém porque usou, mata porque comprou, até porque, quando compramos/vendemos/usamos

Você já tá levando a discussão pra outro ponto. Você não pode dizer que a maconha é ruim porque dá dinheiro a bandido. Dar dinheiro a bandido que é ruim, não a maconha em si. Isso se deve ao simples fato dela ser ilegal no Brasil, o que faz com que seja comercializada na clandestinidade. O problema aí é político e social brasileiro, e não da maconha em si. Se cigarro, alcool, doce de leite ou goma de mascar fosse ilegal, teríamos o mesmo problema com eles.


É verdade.
Isso que é o ruim de morar aqui na "Thailandia".
De qualquer forma sou contra entorpecentes e alucenogenos.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


As2P
Ou alguém ai já fumou alface ?

Os cigarros cinematográficos eram feitos de alface.

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


-.-
Tá...vou retificar, alguém já fumou brócolis ?!

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


As2P

Te garanto que alguém já fumou qualquer coisa só para ver o que dava... A curiosidade humana e o desejo de alterar a consciência não tem fim

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Não podemos generalizar.
Eu não tenho a necessidade de fumar, cheirar nem injetar nada para ver se fico retardado por alguns segundos
:)

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


As2P


e beber?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/10
· votar


E toda a indústria que foi construída ao redor do contrabandeio de maconha, que fim irá levar?

Mr. Joe
Veterano
# ago/10
· votar


bah, a Souza Cruz já tá bem vendendo maço de papel com "gosto" de palha, imagina se vendesse maconha. tava podre de rica e pagando muito imposto.
Governo... tsc.

TÓPICO: esse drogado de merda vai tá livre em 4 ou 5 anos (vai no semi-aberto e então: fugir). sad, but true.
Brasil-sil-sil!

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Também não bebo. Sou evangelico. ;)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


As2P
Também não bebo. Sou evangelico. ;)


Nem o sangue de Cristo?

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Nem o sangue de Cristo?

Cristo devia ser um party monster, o sangue do manolo tem uns 10% de teor alcoólico depois de 2010 anos da morte dele irairiariarairairairiariairair

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Bom.
Primeiro que na minha igreja não usamos vinho ( alcolico ).
Segundo que quem não tem conhecimento da biblia não pode discutir
sobre a tal, já que é interpretativa, e quem não conhece interpreta tudo errado.
Terceiro que mesmo que usassemos vinho alcolico não bebemos igual a pinguços, ou seja, não altera a nossa percepção.

;)~
The root of all evil

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


^
hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Primeiro que na minha igreja não usamos vinho ( alcolico ).

Terceiro que mesmo que usassemos vinho alcolico não bebemos igual a pinguços, ou seja, não altera a nossa percepção.

Segundo que quem não tem conhecimento da biblia não pode discutir
sobre a tal, já que é interpretativa, e quem não conhece interpreta tudo errado.


0.0

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Drogas + Religião num tópico só.

Alguém começa a falar mal do PT e vamos ter um mega combo breaker

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Isso tudo é culpa do PT, que apadrinha as FARC.

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


NoAlarms

Ele que perguntou se eu não bebo nem o sangue de Cristo Oo

BrunoHardrocker

?!

Animal Mother

É, depois que o crime organizado ficou mais organizado que o governo afundamos de vez...

Coligação FARC, CV e PCC






---
Mega Combo Breaker
aOHEOhaeOHa
A propósito
As drogas continuam financiando o crime ( só para ressucitar o assunto inicial ).

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


As drogas continuam financiando o crime

isso porque o estado colocou as drogas na clandestinidade arbitrariamente

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Enquanto isso, eu estou esperando aparecer alguém que morreu pelos efeitos da maconha.

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10
· votar


THC mata!!!!

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion

Da maconha eu nao sei, mas pelo fumo, existem inumeras.

SLSL
Veterano
# ago/10
· votar


A psiquiatra atestou ainda que Bruno apresenta "transtorno de personalidade com instabilidade emocional e transtornos mentais decorrentes do uso de múltiplas drogas e de outras substâncias psicoativas", mas esses transtornos "não guardam nexo causal com o delito do qual é acusado". Ela afirmou também que não houve perda do juízo da realidade na hora do crime.

A brutalidade de incoerência da defesa é tanta quanto ao ato do réu. Foi preciso um laudo uma psiquiatra, não citada, e de um pesquisador forense, citado somente como acompanhante do caso, para embasar uma promotoria sem argumentos coerentes, justamente porque é sabido da influencia de substâncias psicoativas com o crime desde sempre. A história forense nos lista.

Ele possui transtornos com instabilidade emocional e conjugado com crack não seriam suficiente para concretizar um ato homicida, diante de uma discussão de amigos (???), até onde consta na interpretação nos autos do processo? é uma piada de mal gosto.

Não estou defendendo o acusado, inabissoluto, somente questiono que o ato da defesa foi tão cruel como o ato do réu. O importante que o Dr. Juíz Fabio Uchôa promulgou a sentença do juri popular e nos rendeu a tão esperada sensação de justiça, que de longe é a aclamação popular mais suscitada.

Forte Abç à todos!

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


eu estou esperando aparecer alguém que morreu pelos efeitos da maconha

eletro-psicografia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular