Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# ago/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Pessoal, procurem entender um pouco mais. Vão dar uma olhada na história da maconha na sociedade. Procurem saber como interesses políticos transformou uma planta que era cultivada ao redor de todo o Estados Unidos em ilegal. É muita besteira escrita aqui. Puta merda...

Não quero fazer apologia a drogas, mas o pessoal fala muita besteira sem nenhum conhecimento de causa.

Não comparem crack com maconha. Ninguém mata a mãe, estupra a vizinha, bota fogo no rabo do gato porque fumou maconha.

Parem com essa informação que vocês absorvem mastigada da mídia que maconha é o satanás da terra. Abram a cabeça!

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Depois eu volto... vou tomar café.

drogado ¬¬

NoAlarms
Nem vale o debate, 90% é trollagem baixa

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
país retrógrado, feudal

você tem o dom de falar merda

NoAlarms
Veterano
# ago/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Pra quem tá atirando o pau na maconha, por favor, assistam um documentário chamado Grass. É um documentário bem legal, com uma linguagem bem descontraída que conta toda a trajetória da maconha no Estados Unidos no século 20 em diante. O porque que ela antes era plantada em todo o país e como passou a ser ilegal. Garanto que mesmo os mais assíduos odiadores da maconha vão achar - no mínimo- interessante.

Não estou fazendo apologia a maconha, nem estou levantando a bandeira de nada aqui. Concordo que cada um tem a sua opinião a respeito, e, como tudo no mundo, tem quem gosta e quem não. Antes de virem reproduzir qualquer coisa que você ouviu na novela da globo, na igreja ou seu pai falando, assistam esse documentário. Comecem a formar a opinião de vocês com base em alguma coisa, e não só repassar o que escutam por aí.

J. S. Coltrane

Pois é, cara...

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy

Animal Mother
país retrógrado, feudal

você tem o dom de falar merda



olha quem fala..

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


e o prof groselio que fuma crack e a cria topicos ? qual seria o grau de dependencia ?

thebassx
Veterano
# ago/10 · Editado por: thebassx
· votar


Eu fumo maconha e nao sou capaz de fazer mal a ninguém.

* percebam que nao estou dizendo que maconha me faz bem.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


thebassx
Eu fumo maconha e nao sou capaz de fazer mal a ninguém.

Man, isso é relativo, a cada "viagem" que tu faz, não?

Contudo, acho que maconha é a que menos deixa a pessoa agressiva, enquanto sob efeito da droga, o que ferra é a abstinencia.

ghostbastard
Veterano
# ago/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


qew


Não. Dá sempre sono.

edit: e a abstinencia não é maior que uma pessoa viciada em cafeína, por exemplo.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


NoAlarms
Comecem a formar a opinião de vocês com base em alguma coisa, e não só repassar o que escutam por aí.


uma vez tentei criar um tópico sobre isso. Não deu muito certo.

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy

Animal Mother
país retrógrado, feudal

você tem o dom de falar merda




olha quem fala..


UHAUHAUHauh

qew
Veterano
# ago/10
· votar


ghostbastard
e a abstinencia não é maior que uma pessoa viciada em cafeína, por exemplo.

Mas isso é variavel de pessoa pra pessoa.

Embora não conheça ninguem que matou alguem por nao ter tomado café, conheço pessoas que ficam de mal humor o dia inteiro se nao tomar nada com cafeina. Logo, maconha que é um vicio mais forte, pode fazer com que a pessoa fique agressiva.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Logo, maconha que é um vicio mais forte

mais que cafeína?

quem disse?

seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


pra um nordestino chamar o Brasil de retrógrado é normal,levando em conta o lugar em que vive.O legal é vir a nega dele defendendo.

esse fórum me faz rir demais. :]



adeus

EternoRocker
Veterano
# ago/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Animal Mother

Pelo mesmo motivo que o Brasil tem Lula e Sarney, país retrógrado, feudal e sempre agarrado a idéia tacanhas.

Errado.

Não tem nada a ver com política... Na verdade... vc falou uma bosta gigante... mas blz.

A galera que defende a legalização da maconha... vamos pensar um pouquinho e parar de fingir que somos esclarecidos...

O que a maconha em essência é ?

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


abstinencia de maconha causa insonia e irritabilidade sim. e isso dura alguns dias, depois isso some.
mas a irritabilidade não é maior do que uma mulher com tpm...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
mais que cafeína?

quem disse?


Sei lá, me baseei no fato dela ser ilicita, e a cafeina ser vendida livremente.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


thebassx

abstinencia de maconha causa insonia e irritabilidade sim. e isso dura alguns dias, depois isso some

Então... no organismo de quem ?

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

nao entendi...

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


qew
Sei lá, me baseei no fato dela ser ilicita, e a cafeina ser vendida livremente.

é por isso que você acha que a maconha é ilegal e a cafeina não?

se isso fizesse sentido, o acool seria igualmente ilegal..

thebassx
Veterano
# ago/10 · Editado por: thebassx
· votar


é fato historico de que a maconha tornou-se ilegal por interesses comerciais e pra fazer onda com o povo que não gostava dos imigrantes mexicanos nos EUA.
entretanto eu nao acho que a maconha nao seja nociva. ela é. mas não é mais nociva do que muita coisa legal.
eu nao acho que DÁ pra comparar com o alcool. pois uma pessoa que consome alcool na mesma proporcao em que a maioria dos usuarios de maconha consome a erva, ela já seria certamente uma alcóolatra. a diferença, é que os efeitos, pelo menos a curto prazo, da maconha no organismo sao menores que o do alcool. nao existe ressaca de maconha. além do mais, o efeito é menos duradouro.
o que eu acho é que se pensarmos os motivos pelos quais sustentam a maconha a ilegal, mesmo sabendo o prejuizo que isso trás a sociedade, deveriamos manter muita coisa ilegal, e o tabaco seria a primeira delas, independente de todo prejuizo social que causaria fechar a industria do tacabo.
na verdade eu até acho a maconha uma droga perigosa, mas por outros motivos que não esses que a maioria argumenta, que são irreais.
eu acho que ela é uma droga que trás um prejuízo pra vida social e pessoal de muitos usuários. mas ainda assim, acho que é mais consequencia do que causa, porque é sabido que pessoas com problemas emocionais tendem a consumir mais substancias psicoativas, seja alcool, ansioliticos, ou maconha.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


thebassx

Essas reações não são padrão... muda de organismo para organismo.

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker

ok.

Sedank
Veterano
# ago/10
· votar


Aff apagaram o meu tópico de 12 páginas sobre a legalização ou não da maconha...

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Realmente ninguém mata ninguém porque usou, mata porque comprou, até porque, quando compramos/vendemos/usamos coisas ilicitas financiamos o crime, inevitavelmente. Com os meus 10 reais de maconha, mais os 10 reais de outros com certeza serão compradas armas por exemplo, o que causa aquele lance do domino né...o meu dinheiro para droga aqui, chega nas mãos de pessoas muito "maiores" e violentas, que alem de traficar, assaltam, sequestram, e se envolvem com prostituição e etc...
Enfim, nem vou me prolongar, todo mundo tem conciencia de como as coisas são...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
é por isso que você acha que a maconha é ilegal e a cafeina não?

se isso fizesse sentido, o acool seria igualmente ilegal..


É, faz sentido.

Pra eu opinar sobre isso precisaria de um embasamento maior sobre o assunto. Nem entendo muito sobre isso.

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


qew


AHHHHHHHHHHH \o/

finalmente alguem coerente no forum que admite as próprias limitações.

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Sempre nessa -.-

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Man, isso é relativo, a cada "viagem" que tu faz, não?

Que viagem manolo, maconha não é cogumelo.

Maconha faz 3 coisas, te deixa com sono, fome e risonho.

O que o NoAlarms falou procede.

Como a porra do texto é grande e eu não to com saco pra traduzir, quem entende inglês...

http://en.wikipedia.org/wiki/Legal_history_of_cannabis_in_the_United_S tates

Mas tem texto melhor por aí, profissional, não de Wiki, eu vou sair, mas depois posto aqui.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


O que a maconha em essência é ?
Uma planta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular