Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

to ligado,a meiose ocorre apenas nas células reprodutivas,né ?

bom,valeu,era o que eu precisava saber.

ROTTA
Veterano
# ago/10
· votar


Acalmem-se, ou eu chamo a Super Nanny para colocar vocês de castigo. Nada de xingamentos.

Abraços.

ChuckNorris_supremo123
Veterano
# ago/10
· votar


ou eu chamo a Super Nanny para colocar vocês de castigo

Novo apelidinho do sam?

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


putz e li só o nome da criatura: Bruno..

esses meus xarás...

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


Músico Bruno Kligierman

porque noticia desse tipo tem que ter a profissão do cara na frente:

padre pedofilo
medico psicopata
musico assasino

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


fernando tecladista
era exatamente isso que eu iria digitar.

não entendo isso também.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


LeD_HaleN
fernando tecladista

Pra reforçar estereótipos.

Por exemplo, padre pedófilo, músico drogado, médico psicopata, açougueiro maníaco, corinthiano ladrão...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


A psiquiatra atestou ainda que Bruno apresenta "transtorno de personalidade com instabilidade emocional e transtornos mentais decorrentes do uso de múltiplas drogas e de outras substâncias psicoativas", mas esses transtornos "não guardam nexo causal com o delito do qual é acusado". Ela afirmou também que não houve perda do juízo da realidade na hora do crime.

A defesa de Bruno apresentou outro laudo, assinado por um psiquiatra forense que está atuando como assistente técnico no processo, que considera que o rapaz era complemente incapaz de entender o que fazia no momento em que matou sua amiga. Com isso, a defesa do músico tentou impugnar o laudo, mas não obteve sucesso.

Acusado diz não se lembrar do crime


Não consegue lembrar por que não está chapado, faz esse vagabundo fumar uma pedrinha que ele lembra na hora.

janick
Veterano
# ago/10
· votar


A crença de vocês, aliada à enorme capacidade de começar discussões religiosas com quem está quieto torna vocês dois muito hipócritas.

CRente chato padrão do fórum.

Será que não se consegue respeitar as crenças dos outros por aqui? Certa vez, de ambos os lados, mas na maioria das vezes, uma crítica gratuita contra alguém que apenas tem uma crença. Cada um tem o direito de seguir o que bem entender, mas acho desnecessários estes ataques que são feitos à pessoas que tem uma crença, independente de qual ela seja. Hoje em dia, fazer o certo, ter bons princípios e uma crença nobre, é motivo de piada. O "cool" mesmo é fazer graça desses, e ser mais um palhacinho na multidão, né? O mundo ta todo ao avesso hoje em dia.

Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular

Essa é uma das consequencias das drogas. Você pode ter um prazer fulminante na hora, mas não faz ideia das consequencias que isso causa tanto na sua vida, quanto na dos teus entes proximos, e até na sua comunidade. Isso é um bando de trouxa, que financia o crime organizado, que indiretamente incita a violencia urbana, doméstica, que se degrada como ser humano, que passa a ser usado pela droga. É coisa de gente fraca, medíocre e desprezível.

Espero que tenha muito tempo para pensar à respeito do que fez da vida até hoje na cadeia.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


janick


Isso é um bando de trouxa, que financia o crime organizado, que indiretamente incita a violencia urbana, doméstica, que se degrada como ser humano, que passa a ser usado pela droga. É coisa de gente fraca, medíocre e desprezível.


Lembrei dessa féra aqui:


Hehehe....

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Isso é um bando de trouxa, que financia o crime organizado, que indiretamente incita a violencia urbana, doméstica, que se degrada como ser humano, que passa a ser usado pela droga. É coisa de gente fraca, medíocre e desprezível.

Quem criou o tráfico e o crime organizado foi o estado ao proibir certas susbtâncias de modo arbitrário e autoritário.

De resto, é aquela coisa. Matou os pais e foi ao cinema.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


janick
Será que não se consegue respeitar as crenças dos outros por aqui? Certa vez, de ambos os lados, mas na maioria das vezes, uma crítica gratuita contra alguém que apenas tem uma crença. Cada um tem o direito de seguir o que bem entender, mas acho desnecessários estes ataques que são feitos à pessoas que tem uma crença, independente de qual ela seja. Hoje em dia, fazer o certo, ter bons princípios e uma crença nobre, é motivo de piada. O "cool" mesmo é fazer graça desses, e ser mais um palhacinho na multidão, né? O mundo ta todo ao avesso hoje em dia.


Porque que antes de você digitar seu discursinho e sair como o paladino da boa vizinhança do OT, você não lê direito quem que começa o que aqui..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239456/p0#6954199

quem que começa a cutucar quem? Não foi o Bassist_rsl chamando ateu de burro?

um viva à hipocrisia!

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Esperando o post da versão do assassino brunohardrocker
sobre o assunto.

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Hoje em dia, fazer o certo, ter bons princípios e uma crença nobre, é motivo de piada. O "cool" mesmo é fazer graça desses, e ser mais um palhacinho na multidão, né?
Não. O "cool" é saber pensar, e duvidar desses "bons princípios" e de qualquer crença que tentam te enfiar na cabeça.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


janick
Hoje em dia, fazer o certo, ter bons princípios e uma crença nobre, é motivo de piada.

Tentativa cara de pau de igualar a crentinisse com bons princípios e fazer o certo.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer
O "cool" é saber pensar

Nem é uahuauahau

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
aguarde ele te chamar de moleque e encaixar um c-c-c-c-combo breaker da trollagem.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
2 coisas erradas aconteceram: consumo abusivo de drogas e homicídio.......

Scrutinizer
Veterano
# ago/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


The Root Of All Evil
Para mim é.
Ah sim, ser cool é ser egocêntrico também. Eu sou muito cool.

maizena e o um
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Mas vai perder o que há de melhor nessa vida.

janick
Veterano
# ago/10 · Editado por: Moderador
· votar


Nem cara, desnecessário. Um dia esses vão se arrepender desta atitude errada. Se acham muito inteligente, mas na fim das contas são meros ignorantes. Acham que é legal ridicularizar e diminuir a opinião e crença alheia. A liberdade de culto, não funciona só do lado de quem acredita em alguma coisa, mas também do outro lado também. Ninguém está lhes obrigando à se converter à nada, apenas a respeitar a opinião alheia.

Prefiro me manter intolerante.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL972701-5606,00-AUMENTAM+DENUNCI AS+CONTRA+INTOLERANCIA+RELIGIOSA+NO+RIO.html
http://maisjesus.net/noticias/35-sociedade/197-brasil-tem-primeiras-pr isoes-por-intolerancia-religiosa.html

Isso é crime também, sabia? Denunciado.

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar




E The Who salva o tópico mais uma vez.


PS: Detalhe pro baixo monstro. Entwistle era foda.

TWT ICE
Veterano
# ago/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


cadeia em quem usa droga ilicita é o ideal

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
aguarde os negativos dos junkies OTeenses

TheBreakdown
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
Maconha ilegal forever.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


janick
Isso é crime também, sabia?

Não tou discordando de você não, mas só pra constar:

Segundo o delegado, os devotos da umbanda e do candomblé estão entre as maiores vítimas. Já evangélicos e judeus ainda não apareceram entre os registros.


A esmagadora maioria da intolerância religiosa vem de evangélicos contra religiões de origem africana.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Maconha ilegal forever.
TheBreakdown

maconha é uma droga, véi

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


maconha é uma droga, véi

Me lembrou do cara lá de stand-up comedy...

Maconha é uma plantinha, que se ocorrer de pegar fogo...


...existem alguns "efeitos"



EDIT: Esse aqui hahaha



EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Tem que proibir mesmo... e digo mais... sabe quando a totonha vai ser liberada no Brasil ???

Nunca...

E sabem pq ??? :-)

Achar que a legalização é remedio pro tráfico é argumento de criança inocente.... Só pra pensar... o tráfico é quase uma profissão... logo... ele não vai terminar se a erva for legalizada.

A proibição deve ser mantida mesmo...

Peace pra vcs.

Depois eu volto... vou tomar café.

:0)

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
sabe quando a totonha vai ser liberada no Brasil ???

Nunca...

E sabem pq ??? :-)

Pelo mesmo motivo que o Brasil tem Lula e Sarney, país retrógrado, feudal e sempre agarrado a idéia tacanhas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogado de merda que fumou crack e matou amiga vai a Juri Popular