Tem como tirar anestesia da boca?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10


Que bosta, fui na dentista, tava com uma carie fudida. Lá, tava doendo perfurar o dente ai ela deu 1 anestesia, ai só na primeira, doeu pra caramba a agulha, mais que agulhada no braço. Ai ela foi ver se deu certo a anestesia e ela viu que pra mim foi pouco. Ela teve que meter outra injeção de anestesia, nessa segunda vez, quando ela enfiou a agulha na boca eu não senti absolutamente nada, de tão forte que o bagulho tava.
Enfim, agora, preciso dar um jeito de tirar essa anestesia da boca, to parecendo o Don Vito Corleone com essa bochechona caida. Se alguém souber algo que faz a anestesia passar logo agradeço, é que tenho compromisso logo logo.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Toma sorvete.

Quando arranquei meus dentes de leite a dentista mandou tomar sorvete, mas nem era por causa da anestesia...
Em todo caso, sorvete é gostoso. =)

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


to parecendo o Don Vito Corleone com essa bochechona caida.

Vito Corleone diz: "Você não vai com a minha cara?!"

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Véi...pode doer o quanto for, mas anestesia na boca eu nao tomo nem fodendo.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


pimenta

oiio
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

nem sente. Primeiro ele coloca uma pastinha pro local ficar dormente, e depois aplica a anestesia, bobão :P

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Man.. tem uns esquemas no dentista que ou você toma a anestesia ou você nem consegue ficar com a boca aberta pra ele acabar o serviço. É um mal necessário

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
Sentir não sente, duro é a agulhada da dentista. Depois, na verdade você não sente é nada, isso que é ruim, eu posso dar um tapão na minha cara que não sinto. Que foda.

oiio
A minha dentista não passou isso ai não. Foi agulhada direta.

qew
To tomando milk-shake =P. Lembro que quando operei da adenoide tive que tomar sorvete.

tomasbignoto
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Quem mandou não escovar essa bosta desse dente pra não ter cárie?
Bem feito. Porco.

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Lembro que quando operei da adenoide tive que tomar sorvete.



Good times =|

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
Pimenta só faz dormir mais ainda, esses dias comi uma malagueta satanica, fico dormindo por uma meia hora.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


tomasbignoto
Não é porque não escovo dente, é por causa do aparelho. Eu usava banda, qualquer sujeirinha que deixasse passar já era, não saia até tirar o aparelho. Alias, ja experimentou escovar os dentes com aparelho? Mané.

tomasbignoto
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Mano. Você acha que eu nunca tive 12 anos?
Eu já tive aparelho fixo. E se você fosse tivesse mais cuidado com o seu dente, não teria cárie.
Aliás, tive aparelho fixo por 6 anos, e nunca tive cárie.
É pura questão de higiene

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


oiio
Eu sei, bobona rsrs
É que eu nao tenho paciencia pra anestesia...em mim nunca pega. Nem tenho medo de injeção. Tomei 8 anos de benzetacil pra curar uma doença séria ae...

NoAlarms
Pior q eu sei disso cara...quando eu fui no dentista, tive q arrancar os 4 dentes do fundo, pq tava nascendo os permanentes. Pensa só: arranquei os 4 sem anestesia...

LeondelFefon
Piorou...hahahaha

wild.man
Veterano
# ago/10
· votar


Arranquei os dois cisos inferiores há umas duas semanas porque estavam inclusos e forçando minha arcada . Na boa, era impossível fazer sem anestesia, teve que abrir minha gengiva e serrar o dente. Anestesia é de boa, só uma espetadinha. E não se tira anestesia, você tem que esperar passar.

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Primeiro ele coloca uma pastinha pro local ficar dormente

Xilocaína...não é?

qew
Veterano
# ago/10
· votar


tive aparelho fixo por quase 5 anos, e nunca tive cárie.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


tomasbignoto
Cara, nunca ter tido caríe é a mesma coisa que espinhas, tem gente que nunca teve mas é dificil.

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Eu já tive que arrancar os 4 também, man. Não acredito que tu fez sem anestesia...

Sangue frio mesmo, em?! Putz! hahaha

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


NoAlarms
Pior que nem eu acreditei cara...o dentista começou a preparar pra tirar e eu tava tranquilo. Dai ele chegou com a anestesia. Eu olhei, olhei de novo...dai olhei de novo e falei: Faz essa porra sem anestesia. Dai ele achou que eu tava loko...minha mae do lado xingando e eu nao deixei ele dar a anestesia. Ae ele falou: Beleza, mas aguenta o tranco entao.
Pois é...doeu, mas nao foi tanto assim /kiko

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Não é porque não escovo dente, é por causa do aparelho. Eu usava banda, qualquer sujeirinha que deixasse passar já era, não saia até tirar o aparelho. Alias, ja experimentou escovar os dentes com aparelho? Mané.

Não seja por isso, em setembro fazem 7 anos que uso aparelho e nunca tive cárie.

tomasbignoto
Mano. Você acha que eu nunca tive 12 anos?
Eu já tive aparelho fixo. E se você fosse tivesse mais cuidado com o seu dente, não teria cárie.
Aliás, tive aparelho fixo por 6 anos, e nunca tive cárie.
É pura questão de higiene
[2]

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
Pior que nem eu acreditei cara...o dentista começou a preparar pra tirar e eu tava tranquilo. Dai ele chegou com a anestesia. Eu olhei, olhei de novo...dai olhei de novo e falei: Faz essa porra sem anestesia. Dai ele achou que eu tava loko...minha mae do lado xingando e eu nao deixei ele dar a anestesia. Ae ele falou: Beleza, mas aguenta o tranco entao.
Pois é...doeu, mas nao foi tanto assim /kiko


Caráio, devem faltar alguns nervos na sua boca aí, cara....

rodsom
Veterano
# ago/10
· votar


Que bosta
tava
fudida
tava doendo perfurar
ai ele deu 1
doeu pra caramba
deu certo
pra mim foi pouco
teve que meter outra
quando enfiou na boca eu não senti absolutamente nada, de tão forte que o bagulho tava

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Igão
Alguns vários man...
O bom é que tudo relacionado a dente agora eu faço de bouas...

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


rodsom

ahuahua

Índio_DT

rsrs...

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT

Man... não sei como foi o teu caso, mas no meu tiveram que quebrar alguns dos sisos pra tirar ele. O pior é escutar os ossos quebrando. Tirar os sisos foi a coisa mais agressiva que já fiz. O dentista quebra os dentes a martelada e você só na tensão. Ruim demais!

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


NoAlarms
Ih man...vou operar os cisos no começo do ano agora...
Valeu por me animar ae hahahahahaha

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, nunca ter tido caríe é a mesma coisa que espinhas

É, mesma coisa.

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
doeu pra caramba a agulha

moçoila

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


rodsom
uhahauahuahau

LeondelFefon
Toma sorvete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem como tirar anestesia da boca?