Já de deixaram na mão?

Autor Mensagem
lucianobass
Veterano
# ago/10


Tipo, você combinar certinho com uma pessoa pra ensaiar, ai ele furar contigo, não ir pro ensaio, ou tu chegar na casa dele e ninguém te atender? Dê a opinião de vcs....Abraço.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Já de deixaram na mão?
você combinar certinho com uma pessoa pra ensaiar, ai ele furar contigo
chegar na casa dele

Não.

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Já de deixaram na mão?

Várias vezes. :S

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
um tanto incontavel de vezes...

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Já cheguei ao ponto de abrir o portão pro cara... e o fdp olhar na minha cara e dizer:

"Esqueci o baixo !!!"

Baixista né... fazer o que !?!?!

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Pô cara, é muito Fo**! Eu to puto da vida! é muita decepção pra uma só vida e em um só mês.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Já cheguei ao ponto de abrir o portão pro cara... e o fdp olhar na minha cara e dizer:

"Esqueci o baixo !!!"


Que brecha man, na hora H faz uma dessa...

fernando tecladista
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass

uma coisa é a pessoa precisar resolver algum pepino e ter que desmarcar o ensaio
outra é falta de compromisso, na primeira passa, na segunda tá fora da banda porque já deu pra ver que não vira um esquema de responsa com gente assim

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


Baixista né... fazer o que !?!?!

Oopa, n estraga a classe!! rsrs

Tem mais baixista responsável e comprometido do que vocalista/violonista/guiitarrista e entre outros istas da vida!


porém...Siiii ... ja ficamos na mão com uns "resposáveis" que iriam fazer free cm minha banda ... pularam rsrs

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
guitarrista sempre fode com a banda..
tanto q conseguiu fazer com não existe mais uma banda...
¬¬'

precisa mais que isso?
o corno saiu da banda um dia antes de gravarmos.. e um mes depois de darmos entrevista na TV...

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Baixista né... fazer o que !?!?!

Típico de baixista HASUHSAU

Pior se fosse tipo, o bateirista :O

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
eu nunca tive esse problema com baixista.. eu separava o material que tinha de usar...
então ficava de boua

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


POis é! EU Sou baixista, e sou o mais comprometido nessa por**! Sou produtor tbm, fico correndo atrás de reunir todo mundo, organizar a parada e tal...Em um antigo projeto, tinha arrumado dois shows pra tocar, só faltava marcar, e era em outra cidade, ia sair uma grana boa, pelos 2500 cada um, mas cadê os caras? OS por** some! Nem pelo msn aparecem. Marquei com um baterista, e tudo certo, combina de gravar a bos** mas a merda nem bota a cara pra fora da janela! To com mó raiva! Acho que vou virar instrumentista solo!

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
porra velho vc é DF..
cara consegue arrumar uns shows mtu fodas por ai.. nossa bandaia pra i fazer show ano apssado se n fosse a criatura..
a não.. que merda..
hauahuah

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
prazer, Guitarrista

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
ahuhauha

vc é da familia bass que eu saiba.. só que tá no armario

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka

É, aqui é legal os shows. Mas eu tinha arrumado pra tocar até no Tocantins cara! Sabe que coisa mais fodastica é essa\? Os caras jogam o destino ou a chance pela janela! Não é qualquer músico doido que desiste de 2500.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka
eu sou baixista.
tenho a responsabilidade de um baixista (grande) e toco guitarra.

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Ser baixista, não influi nada sobre responsabilidade não. Personalidade vai da pessoa e não do instrumento.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Sou baixista...

baixista só se fod*...a culpa é sempre do baixista, é como se fosse o estagiário da empresa (banda).

O guitarrista/vocal da minha banda é o que mais vacila quanto a ensaios com a banda...quando ele não vai, no mínimo ele chega uma hora depois do marcado

Very Hard essas paradas

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


lucianobass
pois é.. da mó raiva disso

Gui
eu não disse nada sobre responsabilidade..

eu disse antes que nunca tive problema com o baixista da banda.. mesmo pq eu ajudava com o equipamento dele...

sindrome deresponsabilidade isso

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Na moral...

É que sempre tive problemas com baixistas... mas claro que isso não tem nada a ver com o instrumento...

O instrumento não tem culpa de nada... os vocalistas tb são meio retardados...

Todo mundo se matando pra recolher equipamento e o cagão despluga o microfone, põe no bolso e vai pro bar.

:0)

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
"Todo mundo se matando pra recolher equipamento e o cagão despluga o microfone, põe no bolso e vai pro bar."

SHUAHSUAUS BOA ESSA heheh! concordo!

Mas tipo, é foda mesmo mecher com ser humano, eu diria que o ser humano é "instavel", hj ele concorda contigo, amanha você não sabe se a idéia está de pé.

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Será alguem aqui tem sons de bateria gravado, mas separado peça por peça pra me mandar? Tipo, som da caixa, chimbal, bumbo tudo separado?

renansena777
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/10

O instrumento não tem culpa de nada...

Nao diga isso
Morte ao baixo!

Vamos queimar baixos nas praças puplicas e cagar nas suas cinzas!
huahuauhauha

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


renansena777

Em uma banda, qualquer estilo musical, o a presença do baixo é fundamental, sem ele a música fica sem peso, ou melhor, vazia. Tem nenhum baixista menosprezando o teu instrumento aqui, por favor, respeite às escolhas dos outros que iremos respeitar a sua. Obrigado.

lucianobass
Veterano
# ago/10
· votar


Bom vou indo nessa, vou pra escola, quando eu tiver lá eu entro aqui no cifra pra continuar o debate hehehe!

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


baixista tem que ter responsa, senão num é presença...
se num tiver responsa, vira uma guita base grave.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


os vocalistas tb são meio retardados...

Todo mundo se matando pra recolher equipamento e o cagão despluga o microfone, põe no bolso e vai pro bar.


hUAuHAuHAuHuaHAu

eu sou vocal.. e na boa tem de mtu puto pra fazer isso

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


O fórum quase medeixou na mão agora !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já de deixaram na mão?