*Twitter OT - O miniblog*

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# ago/10
· votar


@BuBu Vodka
nom ecziste.

@Cavaleiro
éé
comprar no supermercado é de boa, mas comer fora... <o>

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@The_Jhoe em mim falta a técnica =/


@oiio o.O triste

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


RT: @BuBu Vodka: em mim falta a técnica =/

É sobre musica isso ai? Se for:
#em mim falta a tecnica
Idem

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@GOREFESTA: sim falta técnica, falta teoria, falta vergonha na cara de procurar um professor (dinheiro)

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


oiio

Mas na real, bão mesmo é pão, mortadela e um copo do coca-cola =D

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


RT: @BuBu Vodka: Isso pq a galera diz que vocal é so chegar com o mic e berrar alguma coisa... isso ai só da certo no metal :P
Comigo é a msm coisa. Só a vergonha na cara de procurar um professor que não crio, sigo auto didata msm

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@GOREFESTA: Ah Vá.. vamos todos gritar no microfone que seremos todos vocalistas

oiio
Veterano
# ago/10
· votar


dibass

nhaaaaaaaaaimm

*água na boca*

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


E agora a #fome apertô!!

Mas só lá por 14hs pra entrar qqr coisa comestível em mio estômago.

*morri* XS

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


@BuBu Vodka @GOREFESTA A Tecnica que eu me referi é o aprender mesmo, desde que voce aprende a falar voce já tem como cantar ( Mesmo que seja mal ) agora se voce ouvir uma guitarra e tentar tirar um som sem saber nada nao sai nada...
Pra mim vocal é mais dom do que tudo, tem nego que nunca estudou canto e canta no tom, bonito e afinado e tem uma voz poderosa !
Mas guitarra e outros se voce nunca estudou o instrumento voce nem imagina como sai o som daquela parada ! rsrsrs

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Sem Luz desde 9:40 da manhã, tive que ir arquivar -.-" A luz retornou 10:40 mais o servidor não quis retornar só depois do almoço rsrsrs ! #escuro

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


RT: @The_Jhoe: Pra mim vocal é mais dom do que tudo, tem nego que nunca estudou canto e canta no tom, bonito e afinado e tem uma voz poderosa !

Eu acho que é meio perigoso esse troço de dom... para cantores pior ainda. Se a pessoa tem essa voz poderosa mas não sabe respirar, força a voz e tal, esse dom "acaba" rapidinho junto com as cordas vocais. Creio que a BuBu Vodka poderia explicar melhor

Mas guitarra e outros se voce nunca estudou o instrumento voce nem imagina como sai o som daquela parada ! rsrsrs

Tem mta gente que toca perfeitamente de ouvido. Consegue tocar mto bem sem ter estudado mto. É dom tbm?

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


O ministério da Saúde Adverte: Mal uso das técnicas Vocais podem causar invalidez vocal (isso existe? Se não o mano fica mudo)

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


@GOREFESTA já ouvi dizer várias vezes que a facilidade musical tmbm pode ser genética.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


RT: @dibass: já ouvi dizer várias vezes que a facilidade musical tmbm pode ser genética.

Ja li alguma coisa do tipo tbm... bom, só sei que eu não tenho esses "genes musicais" hehehehehe

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


@dibass Eu não acredito em dom ou talento. Eu acredito que O ambiente em que o sujeito cresce influencia em seu futuro.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Mozart, por exemplo, estima-se que aos 6 anos ele já tinha 3500 horas de música, além do pai dele ser professor.

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


@GOREFESTA Como você disse sem ter estudado "muito" mais pelo menos um pouco ele estudou suficientemente para saber fazer os acordes da música no minimo, mas um instrumentista que nunca estudou pegar um instrumento do nada ele não tira "som nenhum" ...

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@The_Jhoe errado, se a pessoa tem bom ouvido, pode não saber o que está fazendo mas consegue tirar sons iguais.. ou seja reproduz as notas da forma correta...

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka Blasfêmia! Imagina primeiro contato do cara com o instrumento e conseguir reproduzir e tirar sons iguais.. ou seja reproduz as notas da forma correta, na minha humilde opinião isso é Impossivel até que me provem ao contrario ! =/

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka Digamos no caso de uma guitarra, o cara não sabe palhetar, não tem agilidade nos dedos para nem fazer uma simples pestana ! Como é possivel ele tirar algum som ?! Continuo indignado com esse pensamento ! rsrsrsrs

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


RT @The_Jhoe: @BuBu Vodka Blasfêmia! Imagina primeiro contato do cara com o instrumento e conseguir reproduzir e tirar sons iguais.. ou seja reproduz as notas da forma correta, na minha humilde opinião isso é Impossivel até que me provem ao contrario ! =/

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@The_Jhoe @Bassist_rsl: não criaturinhas, é claro que logo de cara o desgraçado não consegue.. mas apreder sozinho consegue sim..

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka Mas um cara que tem uma ótima voz boa entonação e tem o dom no primeiro contato com um microfone o fdp consegue cantar ! Diferentemente de um primeiro contato com um instrumento musical ! Entendeu ?! Além de que no máximo a grana que ele vai gastar é com um bom microfone rsrsrs ...

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


RT: @The_Jhoe: Como você disse sem ter estudado "muito" mais pelo menos um pouco ele estudou suficientemente para saber fazer os acordes da música no minimo, mas um instrumentista que nunca estudou pegar um instrumento do nada ele não tira "som nenhum" ...

Do mesmo jeito que nunca vi alguma pessoa virar pra outra e dizer "canta ai" e o outro cantar afinadinho, com voz poderosa e tal. O que se percebe logo de 1º é uma especie de "talento latente". Do mesmo jeito o cara vai ter que treinar um pouco pra aproveitar todo o talento

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@The_Jhoe não meu anjo, o cara pode ter a melhor voz do mundo... Cantar sozinho sem microfone é uma coisa.. cantar com micrfone muda pra caramba... com instrumentos juntos.. parece que a cabeça vai estourar.. vc tem que segui-los..e não é todo mundo (por melhor voz que tenha) que consegue

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


BuBu Vodka Ahhh desisto ... mas No Fundo! vocês entenderam ! =)

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


@The_Jhoe nesse sentido, você pode usar quantos argumentos quizer.. eu vou retrucar

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


@BuBu Vodka humm Aprendeu o conselho de Ontem: Não diga que a vitória está perdida ( Back Vocals: Tente outra vez! ) pois é de batalhas de se vive a vida ! ...
Nada acabou!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


RT: @The_Jhoe: Além de que no máximo a grana que ele vai gastar é com um bom microfone

Ta otimo, não? Melhor que guitarrista que gasta rios de dinheiro com mitos idiotas :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Twitter OT - O miniblog*