Sobre o debate presidencial

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

com a velhinha do programa de culinária da Gazeta

Tá falando da Palmirinha?

wild.man
Veterano
# ago/10
· votar


O PT herdou um país com economia estabilizada livre de inflação, com uma máquina enxuta de cabides de empregos, com suas fronteiras abertas para o mundo, com uma arrecadação fiscal de fazer inveja a quaisquer outros países em desenvolvimento.

putz

Herdou também um país com severos problemas sociais de segurança pública, educação e saúde e movimentos antes sociais e que agora se tornaram políticos, que reivindicam terras.
O devolverá da mesma maneira que pegou, sem nenhum passo a mais.


"Da mesma maneira que pegou" é bem forçado hein. Altos e (muitos) baixos, da mesma maneira com certeza não está.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


wild.man
com PT sem PT.. com PSDB sem PSDB.. tem coisas que acontecem naturalmente...

eles exageram quando dizem que vão 'devolver ' o País igual...

Aced
Veterano
# ago/10
· votar


O Plínio é uma comédia mesmo...

Plínio: " Você é a favor ou contra X medida?"

Dilma/Marina/Serra: Sou contra...

Plínio: "Tá vendo? Ele(a) é a favor da medida X, ele(a) é da extrema direita anti-democrática sugadora de vida do operário/camponês!"

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Aced
eles nem responderam sou contra..
só enrolaram pra caralho pra ficar em cima do muro..

Lasanha
Veterano
# ago/10
· votar


P/ mim o debate tanto faz como tanto fez.

Essa eleição é basicamente entre um governo aumentou o salário mínimo de R$ 200 para R$ 510, que criou 14 milhões de empregos, que criou programas sociais importantíssimos, como o Pró-Uni e o Luz Para Todos e um outro que governa para 20% ou 30% da população. Voto em Dilma e não abro mão.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha
positivado e concordante com tudo!

Voto em Dilma e não abro mão.
(2)

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Quer dizer que o Plinião salvou a hora??? Eu já votei nele...

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
Quer dizer que o Plinião salvou a hora??? Eu já votei nele...

foi véio..matou a pau...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha
Só lembrando que este país tem 500 anos, e não apenas 8 como insiste o pessoal do PT.
E os 14.000.000 de empregos não comprovados foram gerados através de investimentos feitos no governo anterior.
Só no setor automotivo foram 10 novas fábricas de automóveis com instalações e investimentos feitos na década passada. setor este responsável pela maior parte das exportações do Brasil. O outro setor maior exportador é o setor agrícola, que em nada depende do governo, seja atual ou anterior.
Num processo democrático vota-se em quem julgamos ter a melhor proposta para o país.
No meu caso, prefiro o Serra.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Debate fail, o único candidato engraçado é o Rui Costa Pimenta, e o único que é bem articulado é o Zé Maria de Almeida, e não convidaram nenhum dos dois.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
porra mano..o Rui Costa Pimenta vota na escola onde estudei..

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


A incapacidade argumentativa da Dilma ficou bem evidente ontem.

Lasanha
Veterano
# ago/10
· votar


Jimmy,

Coloquei fatos reais:

1- Salário mínimo em 2002: R$ 200
Salário mínimo hoje: R$ 510

2- Empregos gerados de 95 até 2002: 5 milhões
Empregos gerados de 2003 até a presente data: 14 milhões

3- Número de universidades federais criadas de 95 até 2002: Zero
Número de universidades federais criadas de 2003 até hoje: doze

4- Prouni: de 95 até 2002 não existia
Prouni: criado no governo Lula

5- Inclusão elétrica: FHC 2 milhões
Inclusão elétrica: Lula 14 milhões (imagine vc viver sem luz elétrica)

Agora me digam, quem era a ministra que chefiava tudo isso???

Estou com Dilma e não abro mão.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha
São bons números, mas não o suficiente.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha

Ao longo dos meus 45 anos, vejo que desde que houve a reabertura a democracia precisaríamos somar as obras de todos os presidentes que este país já teve para se obter um bom mandato.
Estou falando de nada mais nada menos que 26 anos de mandatos alternados entre vários presidentes.
Lhe garanto que em 26 anos lamentavelmente tivemos muito mais escândalos de corrupção do que decisões e medidas políticas em favor do Brasil.
Sou tão crítico em relação ao PT quanto eu era com os governos anteriores pela mesma razão. São gestões de baixa competência, excessiva corrupção e muito papo político e pouco resultado.
Acho que o PT, por ser o primeiro governo de oposição em praticamente 300 anos de história, teve uma grande oportunidade de fazer a diferença. Desculpe-me a franqueza, mas nem de longe é diferente do que era. Para mim uma grande decepção por ter tido uma oportunidade e não te-la usado.

Lasanha
Veterano
# ago/10
· votar


Goodhatin,

Que tal esse número: 24 milhões de brasileiros sairam das classes D e E e foram para a C.

Que tal então esse: Hoje a classe C já representa mais de 50% da população, num passado recente a D e E eram maioria absoluta. Não houve ascenção social antes de Lula. Não sou eu quem digo, é o IBGE e o PNDU. Jimmy, isso é muito mais importante que qualquer obra.

PS: vou contar uma experiência familiar: tenho parentes no sertão da Bahia. Viveram 70 anos no escuro. Adivinha qual governo levou energia elétrica a essa gente? Lula! Qual programa? Luz Para Todos. Quem criou? Dilma, quando era ministra das minas e energias.

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha
Ainda não são o suficiente, são bons mas eu esperava mais.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Não Voto na Dilma e não abro mão...

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha
Agora me digam, quem era a ministra que chefiava tudo isso???


E do Dirceu? Vocês esqueceram?

Lasanha
Veterano
# ago/10
· votar


goodhatin, todo mundo sempre espera mais. Só que nenhum governo da história recente do Brasil fez mais. E um deles governou o Brasil num passado recente, no caso, o Serra...

Lasanha
Veterano
# ago/10
· votar


Era Dilma. Dirceu caiu. E o governo Lula foi muito melhor com Dilma que com dirceu...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Lasanha

O processo de desenvolvimento social do Brasil vem sendo executado a anos. Isto é obrigação de um estado que cobra 40% de impostos de seus cidadãos. Naõ fizeram e nem prestaram nenhum tipo de favor aos seus parentes além da obrigação.
Ao meu ver não devemos agradecer ao estado pelo aquilo que se obriga a fornecer, ao contrario, devemos saber cobrar nossos direitos através de investimentos com a arrecadação fiscal.
É a mesma coisa que vc ver um Outdoor de um deputado ou vereador , enfim qualquer um que usufrua de cargo político fazendo propaganda de suas obras feitas com dinheiro público através de cargos públicos.
Não dá para aceitar, o cara é pago pra isto e a obnra foi feita com dinheiro público. Não tem do que se vangloriar.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad


Joseph Dirceu e a tomada jacobina do poder. Inesquecível!

Lucas Fuzaro
Veterano
# ago/10
· votar


esse Debate foi mo loco
Plinio vai ganha com certeza, ele foi demaisss manooo *-*

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
Konrad


Joseph Dirceu e a tomada jacobina do poder. Inesquecível!


A corja.

É o nome que dou a qualquer fotografia em que vejo Lula, Pallocci e Dirceu juntos.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
Konrad
A corja.

ahuhuahua
concordo

Lucy.ana
Veterano
# ago/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar


Que merda...

Só "futuros" presidentes de merda....
nossa...

"TenHo medo" - Regina Duarte, campanha presidencial de 2002

goodhatin
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana
Tenho medo****.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Este tópico é assim, falou mal do PT e da Dilma, dá-le negativos.

Eita povinho foda !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o debate presidencial