Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Eu colocaria no lugar de Lucas, que não foi lá essas coisas, e seria bom convocar o Denílson do Arsenal p/ ter uma oportunidade na seleção.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Chespirito
porra véi..achei que o Lucas jogou demais!!O.o

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


[2] O lucas foi ótimo!

André Perucci
Veterano
# ago/10
· votar


esse chespirito só manja de fofoca, de futebol nada.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


André Perucci
esse chespirito só manja de fofoca, de futebol nada.

positivado.

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
RennanRdC
André Perucci

O Lucas jogou bem sim, mas ñ comprometeu lá essas coisas, mas merece + uma chance, pelo menos é muito melhor do que Gilberto Silva.

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


E agora sim dá gosto de torcer pelo Brasil, independente de ganhar ou perder, mas é um futebol pra frente um futebol bonito.

Pra vcs verem como era um bosta aquele Dunga, e como foi BURRO. É inadmissível termos gente assim treinando a nossa seleção.

Fenrisulfr
Veterano
# ago/10
· votar


Chespirito
O Lucas jogou bem sim, mas ñ comprometeu lá essas coisas, mas merece + uma chance, pelo menos é muito melhor do que Gilberto Silva.


Cuma?

Aced
Veterano
# ago/10
· votar


Éderson jogou muito,pqp.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


quem disse que o Ronaldo ta gordo?

olha como da fino http://tweetphoto.com/38116200

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


TWT ICE
Caramba, ele do lado desse moletom branco ficou fino mesmo.

RennanRdC
Veterano
# ago/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


O que o aquele comediante falou na central da copa foi pura verdade:

Agente vibrou mais com um jogo amistoso doque com a copa....

izzystradlin
Veterano
# ago/10
· votar


Ajente
Ajente
Ajente
Ajente
Ajente
Ajente
Ajente

RennanRdC
Veterano
# ago/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


Lecau

izzystradlin
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC

isso aí agora tá certinho champz..

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Ajente
Agente

uahsuhsasauhsauh qual será a próxima correção?

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Agente


isso aí agora tá certinho champz..



NOT!

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar


james bond vibrou

toty
Veterano
# ago/10
· votar


Devagar no Oba-Oba ai...acho muito cedo pra levantar a bola dessa seleçao ( AINDA), Torço muito pelo Ganso e Hernanes na seleção, o problema é ele manterem a humildade, cercado de Robinho's Andres Santo's e Neymarica's da vida!!! o duro é ouvir um santista aqui tendo orgasmos com a atuação do Neymarica( eu não vi o jogo) mas não precisava ficar repetindo 135x que o neymar jogou bem e tals.

_JCM_
Veterano
# ago/10
· votar


toty

Cara, mas o Neymar jogou bem mesmo. Quando o cara joga bem, tem que ser dito.

Ainda mais vendo os jogos da seleção na copa... esse jogo do Brasil foi, de longe, totalmente empolgante, comparado com nossa seleção cheia de volantes!

abraço!

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


O Mano ainda vai mudar muita coisa nessa seleção... Colocar só novato pra competir na Copa América, por exemplo, é pedir pra perder... Vai ser preciso acrescentar um pouco de maturidade pra essa seleção brilhar de verdade...

Outra coisa... os EUA tão com o time estruturado e talz... mas não metem muito medo não... Quero ver pra onde vai a tranquilidade qdo o "quarteto santástico" peitar uma seleção de peso...

Enfim, foi um bom começo, mas ainda falta muita coisa pra ganhar uma copa...

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, foda-se

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


E ae meus amigos, não conhecia este tópico e é muito bacana!

Acabei de criar um tópico sobre o jogo de hoje, então como ja tem esse tópico e eu não sabia vou fechar la e postar aqui o que postei la!



Até agora so vi este video com alguns lances, não vi todo o jogo porque estava trabalhando.



Na minha opinião como torcedor, em geral não so do jogo de hoje mas desde a escalação do Mano, não achei grandes coisas essa seleção não! Para mim o futebol do neymar ainda vai cair, é so fase e ele tem sorte de ter bons jogadores o servindo (mas tudo bem vamos ver até onde ele vai). Falando do jogo de hoje pelos lances que vi NESSE VIDEO, O pato nesse jogo fez um gol bonito, mas em alguns lances perdeu bastante gols, o mano ao meu ver é um bom técnico, o problema ta na CBF que é uma palhaçada.

Ganso sim joga muito e é humilde, merece a 10 com certeza, hernanes também joga muito, alguns jogadores não conheço muito.

Mas se não chamarem alguns jogadores como; Luiz Fabiano, kaka, Maicon, Julio César, vai ser muita sacanagem.

Muricy deveria está ali e não Mano --'!

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Poisze, como disse no outro acho que so da pra comentar tendo visto todo!Vendo num video assim eh BEM diferente

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Mas se não chamarem alguns jogadores como; Luiz Fabiano, kaka, Maicon, Julio César, vai ser muita sacanagem.

É.. vai ser muita falta de sacanagem.. Xinga muito no twitter.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Pra vcs verem como era um bosta aquele Dunga, e como foi BURRO. É inadmissível termos gente assim treinando a nossa seleção.

Chespirito

Não acho ele uma bosta e nem burro, a globo acha isso dele! Ao meu ver ele foi um bom técnico ganhou 2 campeonatos em 4 anos e perdeu apenas 5 ou 6 jogos. O Parreira em 2006 acho que nem chegou a ganhar tudo isso e ninguém o chamava de burro como chamavam o Dunga. Quem manda na seleção não são os técnicos e sim o teixeira e a palhaçada da CBF.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC


Entendi cara, vou tentar assistir o jogo inteiro então pode deixar, mas se esses foram mesmo os principais lances a minha opinião não muda!

Abraço

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Não acho ele uma bosta e nem burro, a globo acha isso dele! Ao meu ver ele foi um bom técnico ganhou 2 campeonatos em 4 anos e perdeu apenas 5 ou 6 jogos.

Concordo contigo, isto ninguém ve pq o Dunga foi o ÚNICO que teve peito pra bater de frente com a Globo..

Ele só perdeu o jogo que não poderia perder por falhas grotescas dos jogadores.

O Parreira em 2006 acho que nem chegou a ganhar tudo isso e ninguém o chamava de burro como chamavam o Dunga.

Parreira = Paga Pau da Globo. Por isso não falaram mal dele.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Parreira fez exatamente a mesma coisa que o Dunga se falando em títulos...

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


TWT ICE

Valeu cara, eu não tinha certeza e nem lembrava mesmo se ele tinha ganhado os 2 campeonatos antes da copa.

Mesmo assim a pressão da midia em cima do Dunga foi outra coisa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!