Estudo interessante sobre reações a crimes

    Autor Mensagem
    Animal Mother
    Veterano
    # ago/10


    RESISTING CRIME: THE EFFECTS OF VICTIM ACTION ON THE OUTCOMES OF CRIMES JONGYEON TARK 1 GARY KLECK 2

    ...Results indicated that self-protection in general, both forceful and nonforceful, reduced the likelihood of property loss and injury, compared to nonresistance...

    ...Combined with the fact that injuries following resistance are almost always relatively minor, victim resistance appears to be generally a wise course of action...

    É da realidade americana, mas ainda assim. E existem outros estudos que corroboram os resultados.

    Nem sempre o que é pregado por aí é a realidade.

    PS: As aulas recomeçam amanhã, e nada do sono vir.

    adnz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não lembro onde eu li um tópico onde fizeram esse teste. Tava 3xx contra xx de pessoas que não morreram/morreram quando reagiram a um assalto. Acho que foi aqui no FCC...

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Animal Mother

    ...Results indicated that self-protection in general, both forceful and nonforceful, reduced the likelihood of property loss and injury, compared to nonresistance...

    Depende do assaltante e do assaltado, acho que não dá pra ir muito na fé, é muito relativo, o bom e velho bom senso mesmo é quem deve falar mais alto.

    PS: As aulas recomeçam amanhã, e nada do sono vir.

    Facul amanhã será regada a café. Já chegou o ponto sem retorno, dormir a essa hora será pior do que ficar acordado...

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    adnz
    foi o Animal Mother mesmo que fez o tópico como "segundo melhor tópico do mundo"..

    Zuzza
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ...Results indicated that self-protection in general, both forceful and nonforceful, reduced the likelihood of property loss and injury, compared to nonresistance..
    Depende do assaltante e do assaltado, acho que não dá pra ir muito na fé, é muito relativo, o bom e velho bom senso mesmo é quem deve falar mais alto.²

    Animal Mother
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Animal Mother

    Depende do assaltante e do assaltado, acho que não dá pra ir muito na fé, é muito relativo, o bom e velho bom senso mesmo é quem deve falar mais alto.

    Sim, claro. Inclusive acho que outros fatores influenciam tanto na reação quanto na diminuição dos ferimentos, como um ladrão franzino, por exemplo.

    Mas o problema é que adoram pregar que NUNCA se deve reagir a um assalto. Aparentemente as coisas não são bem assim.

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu reagi, e nem perdi nada = D

    Mas não recomendo, não no brasil.

    Aqui ladrão não pensa muito nas consequências antes de matar.

    Lá, pelo menos PARECE, que os ladrões tem uma noção de como se fodem depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudo interessante sobre reações a crimes