Videos do YouTube demorando pra carregar no laptop

    Autor Mensagem
    guitarclub
    Veterano
    # jul/10


    olá!

    bom, eu possuo internet banda larga de 2 Mb e sempre usei um velho computador desktop, que fazia downloads a mais ou menos 200 Kb/s e conseguia assistir videos no YouTube sem precisar pausar e esperar carregar
    agora, adquiri um laptop e, com o mesmo navegador (Firefox) e mesma internet, ainda faço downloads a mais ou menos 200 Kb/s porém os videos do YouTube estao carregando muito lentamente. até baixei Chrome, por ter fama de veloz e achando que por ser da Google poderia carregar videos mais rapidamente, mas sem nenhum sucesso

    estou usando internet sem fio no laptop, com o desktop desligado e senha (logo os 2 Mb vem todos para o laptop) com um roteador da marca Belkin que tem capacidade a velocidades muito superiores à velocidade da minha conexao

    alguem tem a minima ideia de qual o problema?

    desde já, muito obrigado!!

    Tiaguh
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Tiaguh
    · votar


    Dependendo do vídeo demora pra carregar mesmo.

    mesmo com a internet boa.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guitarclub
    Podem ser inúmeras coisas.

    Seu adaptador wireless pode não ser muito bom, ou estar com defeito. Às vezes pode ser um driver desatualizado também.

    Pode ser que o flash player está desatualizado, ou o navegador está.


    Outra possibilidade é o próprio Youtube estar sobrecarregado.

    Mas no fim das contas eu acho que a configuração do seu notebook é "pior" que do seu desktop.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quem que ainda fala laptop?

    LuRox
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: LuRox
    · votar


    guitarclub
    Vc ve muito video no youtube?

    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.

    Talvez seja isso no seu tbm.

    abç \,,/

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.


    Lamarck, é você?

    LuRox
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones
    Sei nem quem é. =S

    Sinforoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.

    Huahahahahaha!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.

    Porque ele começou a ficar vintage e com mais suatain.

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Normal cara, depende muito do vídeo. Aqui tem vídeos do mesmo tamanho que carregam em segundos, outros já têm que usar o buffer. Minha banda é de 2mb tb. Tem a ver com o servidor dos caras, não com os nossos computadores.

    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.
    è isso mesmo, tem que amaciar que nem moto.
    uhEAUHAEUHAEhuaeuhae
    Abraços

    ThatG
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.

    guitarclub

    Está vendo? Você tem que educá-lo.

    LuRox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ThatG
    bem isso ae, hehehe

    abç \,,/

    guitarclub
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tiaguh
    Dependendo do vídeo demora pra carregar mesmo
    é, percebi isso tambem a um bom tempo já. mas acontece que, quando tá lento, os videos normais carregam leeeentamente e os videos lentos carregam suuuper leeeeeeeeentamente.
    nao sei se é coincidencia ou nao, mas eu acho que videos de canais grandes carregam mais rapidos do que videos de canais de quem tem 1 ou 2 videos postados apenas. obrigado!!

    DarkMakerX
    Seu adaptador wireless pode não ser muito bom, ou estar com defeito. Às vezes pode ser um driver desatualizado também.
    Pode ser que o flash player está desatualizado, ou o navegador está.
    Outra possibilidade é o próprio Youtube estar sobrecarregado.
    Mas no fim das contas eu acho que a configuração do seu notebook é "pior" que do seu desktop.

    po, acho que Belkin é confiavel, nao? vou procurar por atualizaçoes tambem
    navegador e flash player estao atualizados, isso é certeza
    a config do notebook nao é pior que a do desktop, isso é certeza absoluta
    o YouTube estar sobrecarregado... acho que sim!! pode nao ser o unico problema, mas é no minimo um deles, porque, no dia em que fiz o topico, ao usar youtube de madrugada os videos carregavam muito mais rapidos, sem precisar pausar e esperar. obrigado!!

    Codinome Jones
    quem que ainda fala laptop?
    eu.

    LuRox
    O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão
    puts... acho que nem seja isso, cara! hehe. valeu!!

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    O Youtube tá dando umas falhas meio fodas ultimamente mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videos do YouTube demorando pra carregar no laptop