Tópico oficial de Airsoft

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=314_318&pro d ucts_id=2765

Vê na Diabolo. É mais barato:
http://www.diabolo.com.br/bam+b19-18+~246~29~14~carabinas+por+acao+de+ molas~bam

Também quero uma dessas. Hahahahahaha.

Tamehiro
A 1077 precisa de CR. Vale mais a pena comprar um 22LR logo.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Tamehiro
bá achei que fosse bem mais cara! mas a velocidade dela é um pouco baixa, deve ser por isso. mesmo assim tem que ficar trocando os cilindros haha não curto essas armas

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
na verdade to atras de uma hatsan HT 95 com SAS e gatilho QUATTRO haha
e neste caso, esta carabina esta mais cara que no "Loja da Carabina". mas valeu a indicação!

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Hummm. Você já atirou com a HT 95?? Quando eu comecei, eu queria uma HT80, mas meu pai acabo comprando uma CBC.
Tem uma marca nova que é a Stoeger, da Beretta. Ainda não tem em lojas, mas eu tenho o msn do cara que importou algumas e ta vendendo.
A Stoeger X20 custa uns R$800,00, tem a força da B19-18 e, pelo que falaram, é muito boa. Talvez até melhor que a Bam.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
nunca atirei, mas vi muitos review em um forum especializado e lendo sobre todas nessa faixa, achei que a HT 95 é a de melhor custo beneficio. quase comprei uma CBC GII F22 Montenegro mas li muitas criticas sobre ela neste forum e desisti da compra.

vc aponta algum defeito na Hatsan? ouvi dizer que a HT80 tem muito recuo mas isso foi amenizado com o sistema SAS na HT 95

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Então, eu também não conheço as Hatsans. Só conheço do forum AirGun mesmo. Hahahahahahaha.
Então, a CBC realmente não vale a pena, mas entre essa Hatsan e a Bam, eu não sei qual é melhor. Só testando pra saber mesmo.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
hahaha este forum mesmo que eu leio.
pois é, segundo o pessoal de lá a Hatsun "mata a pau" hehe
nesta faixa de preço parece ser uma baita arma. estou inclinado a comprar ela mesmo

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Ricardo_Bill
Hum, então se o sujeito já compra a airsoft gun no Brasil não precisa do registro militar?
Porque pelo que vi, armas de pressão, a chumbo mesmo, não precisa de nada além de dinheiro e comprovar ser maior de idade.

E não cheguei a comprar não. Ha uns meses fiquei a um passo de efetuar a compra, mas tive "prioridades" para o dinheiro, digamos assim haha.
Ta voltando a GAS, assim que rolar uma graninha extra to pegando algo. To na dúvida se pego uma airsoft ou uma de pressão comum.

Ricardo_Bill
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
Hum, então se o sujeito já compra a airsoft gun no Brasil não precisa do registro militar?
Porque pelo que vi, armas de pressão, a chumbo mesmo, não precisa de nada além de dinheiro e comprovar ser maior de idade.


precisa nada. Falam do CR (colecionador) para poder pegar a CII pra trazer de fora. caso contrário é contrabando (viu, mercado livre?)

mas pra comprar aqui (as AEG, elétricas) tem os mesmos procedimentos para as de pressão "normal", porque são consideradas "armas de pressão por ação de mola"

já as a gás (GBB/NBB) eu já não sei como está agora. a ultima portaria que saiu deixou muita coisa estranha.

PS: a xm177 é linda. eu quando tiver bastante condições monto um loadout US vietnam (na base do surplus mesmo - tudo true.)

Tamehiro
Seria mais fácil se fosse como nos EUA, tem uma marcação laranja na ponta do cano, indicando que é "brinquedo".

segundo a nova portaria, a ponta laranja já é obrigatória. só falta tratar do assunto como deveria, um esporte/hobby/diversão.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


Ricardo_Bill
segundo a nova portaria, a ponta laranja já é obrigatória. só falta tratar do assunto como deveria, um esporte/hobby/diversão.


Na verdade, Airsoft não precisa da ponta laranja. O que precisa da ponta laranja são os simulacros:


"I – réplica ou simulacro de arma de fogo: para fins do disposto no art. 26 da Lei 10.826/03 é um objeto que visualmente pode ser confundido com uma arma de fogo, mas que não possui aptidão para a realização de tiro de qualquer natureza; e

II – arma de pressão: arma cujo princípio de funcionamento implica no emprego de gases comprimidos para impulsão do projétil, os quais podem estar previamente armazenados em um reservatório ou ser produzidos por ação de um mecanismo, tal como um êmbolo solidário a uma mola.

Parágrafo único. Enquadram-se na definição de armas de pressão, para os efeitos desta Portaria, os lançadores de projéteis de plástico maciços (airsoft) e os lançadores de projéteis de plástico com tinta em seu interior (paintball)."


Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Ricardo_Bill
Hum, entendi.
Cara, to aqui louco pesquisando uma pistola legal. Pode ser airsoft gun ou de chumbo. Tem alguma pra me indicar?
Tava vendo uma Gamo AF-10, parece ser bem legal, mas lendo alguns reviews na net vi que é relativamente fraca e a vida útil dela é curta também.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
cara, pistola de chumbo não é muito bom não. precisão ruim, força ruim, velocidade ruim...

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
Se quiser, compra essa aqui:
http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2633
É feia que dói, mas vale mais a pena (pelo preço) do que essa Gamo.

southbass
cara, pistola de chumbo não é muito bom não. precisão ruim, força ruim, velocidade ruim...
Ahh, tem quem goste de não acertar nada acima de 10m e ainda não ter força nem pra derrubar uma latinha. Hahahahahaha.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
hahahah pois é, não vejo sentido

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
É, já percebi. O que acontece é que não tenho muitos objetivos além de brincar mesmo. Minha única exigencia é que a arma seja réplica, que tenha boa aparência.

Pesquisei aqui modelos de pressão comum, de chumbo. Fiquei entre essas duas, disponiveis no nosso mercado, ambas da Gamo:

AF-10
e
PR-45

Pelo que li e entendi, a PR-45 é bem mais arma que a AF-10, tem mais força, mais precisão, o carregamento é mais macio, tem vedação no cano que diminui a perda de pressão com o tempo e suporta tranquilamente munição match. A AF-10 é indicada apenas pra munição round. Porém, ela tem carregador, dá pra fazer tiros em sequência, coisa impossível na PR-45 que é atira/carrega/atira.

Vou dar uma pesquisada agora em airsoft guns.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Uma boa seria adquirir uma pistola airsoft e de chumbo uma carabina. Teria a força e precisão da carabina e a praticidade da pistola só pra brincar mesmo. Vou pensar nisso hehe.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
é, se vc quer brincar de tiro ao alvo tem que ser a carabina mesmo haha

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Ó que legal:



southbass
Veterano
# jul/10
· votar


legal mesmo, mas eu nunca compraria uma arma de airsoft

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


http://www.shopdelivery.net/loja/camuflagem/

Um site muito bom com uma variedade legal e parece ser seguro.

Aliás, já me apaixonei por uma Glock 18c da Tokyo Marui *-*

http://www.shopdelivery.net/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&ht ml=produto&prod=50178&cat=6848

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Bela partida de airsoft.
Nela mostra como funciona a parada da honra em que o próprio atirador acusa que foi atingido e pede ajuda "médica" de algum parceiro, e se for atingido novamente, sai do jogo.



Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
Maneiro!

Ricardo_Bill
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
se for mesmo a camuflagem, é seguro sim.

-inclusive eles estão apoiando uma Op. aqui em SP. vai ser um evento grande pelo que estou vendo.

mas eu prefiro usar o www.camuflagemairsoft.com.br
(porque não conheço a url que vc mandou, mas o site é igual)

BaseGuitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: BaseGuitar
· votar


só a título de curiosidade, agora eu tô meio sem tempo pra pesquisar mais a fundo, existem rifles com mira telescópica pra airsoft ? e que tenham tripé ?

hauhauhha, não vou acertar incautos na calçada não, é que é o único tipo de arma que eu REALMENTE pago um pau e que gostaria de ter uma cópia pra brincar de Sniper em alvos menores.

só tenho certeza de uma coisa, deve ser caríssima :/

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


BaseGuitar
cara, acho que airsoft não tem tanta precisão. existem rifles de pressão (chumbinho) com mira telescopica que funcionam do jeito que você quer :)

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Ricardo_Bill
Valeu. Acho que era apenas outro domínio, mas de qualquer forma vou me cadastrar pelo link que tu mandou.
Aí, cara, me diz uma coisa.
Tu conhece bem de pistolas de airsoft? Já meio que me decidi em pegar uma replica de Glock 18c. Nesse site que parece bem seguro tem a da Tokyo Marui, que deve ser boa pacas, porém o preço é salgado. Tem uma "copia" dela feita pela Cyma, que também parece ser de qualidade e bem mais barata, mas não acho ela em sites brasileiros. Também não quero arma a gás, além do CR, não gostaria de ter de ficar trocando o cilindro, e até pra conseguí-los é bem mais difícil. Restam-me springers e elétricas. Minhas duvidas são:
- Caso eu encontre um site seguro que não seja brasileiro vendendo a Cyma CM-030 e quiser comprar, vou ter de fazer CR ou apenas efetuar a compra normalmente?
-Armas elétricas são muito superiores às springers? Porque nessa segunda, apesar de ter que dar um tiro por vez, você não precisa se preocupar pois não usa recurso "terminável" pra disparar, como bateria ou gás. Além de ter blowback.
-Conhece algumas pistolas legais que tenham em sites brasileiros que não sejam a gás ou sites que tenham uma boa variedade de springers (mola)?

BaseGuitar
Em lojas brasileiras é raro, mas existe. Olha a primeira, em um site de Portugal: http://tirodesportivo.com/loja/index.php?cPath=42_69

Ter precisão elas tem, igual ou até maior que uma arma de chumbo. Mas o negócio é esse, airsoft atiram bb's de plástico. Se quer algo mais forte é melhor procurar por carabinas de pressão.

O lance das airsofts é ser o mais fiel possível, tanto na aparencia quanto nas funcionalidades. Por exemplo, uma pistola de chumbinho é carregada direto no cano, já uma de airsoft possui carregador no cabo, algumas precisam puxar a corrediça pra trás pra engatilhar a munição, e no caso das de gás, a corrediça retrocede a cada tiro, como em armas reais. Isso sem falar nas outras funções, como trava de gatilho, retém do carregador e etc que ficam nos mesmos lugares das originais.

Ricardo_Bill
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
então, a G18c da TM é foda! eu fiquei na dúvida entre ela e a oferta da ak-74u usada.
mas de pistolas elétricas mesmo são bem limitadas as opções.
acho que só as g18, sig p226 e desert eagle.
mas o que é pior nelas é só a baixa capacidade de BB's. no mais, tudo ok.

o ruim é que a Cyma parece estar off por causa do governo lá e vão se mudar pra HK.

- pra comprar de fora, CR + CII. (tem esse esquema lá na ASB)
- bom, para jogo as springers não são tão boas, no mais fica melhor de embuste mesmo...rs
- a camuflagem tinha anunciado a compra de um monte das Cymas, mas com o fechamento da fabrica, tiveram de devolver o $$$.

por enquanto acho que só eles mesmo.
não sei se a QG está trazendo pistolas e espingardas. ou quando.

se quiser, a QG trouxe as R700 da Socom gear, springers.
(ou a Barret m82, se vc for pedreiro)
para precisão, é melhor usar BB's de qualidade, peso maior e canos de precisão.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


BaseGuitar
só a título de curiosidade, agora eu tô meio sem tempo pra pesquisar mais a fundo, existem rifles com mira telescópica pra airsoft ? e que tenham tripé ?

Os dois são facilmente adaptáveis em praticamente qualquer arma de chumbo ou AirSoft. Só precisa ter o trilho para luneta, que provavelmente todas essas armas tem.


Headstock invertido

Ter precisão elas tem, igual ou até maior que uma arma de chumbo. Mas o negócio é esse, airsoft atiram bb's de plástico. Se quer algo mais forte é melhor procurar por carabinas de pressão.

Nem fudendo. AirSoft é muito menos precisa que armas de chumbinho.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
Depende de um monte de fatores. Determinada arma de airsoft pode sim ter uma precisão maior que uma de chumbinho. Mas vai depender principalmente da qualidade da arma, do local, da distancia e um fator constante que é o fato de a munição de airsoft ser de plástico.

Mas comparando armas similares creio que uma de chumbo leve a melhor no quesito precisão sim.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Isso parece bem legal, nunca tinha ouvido falar, de repente, call of duty perdeu um pouco da graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial de Airsoft