Sobre a Caça Esportiva

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

Aproveita e vai com seu vô cara, sinto falta de alguém que saia pra caçar comigo! E olha que pouco cacei viu!

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Sou a favor da caça, não o faço porque por aqui nem tem disso.

E acho uma besteira isso de que é maldade caçar e mimimi.

O homem é um bixo tão egoísta que põe suas vontades diante das dos outros, sempre mascarando com algum fundo de bondade.

Pra plantar a soja que aquele burguesinho engajado come podem ter sido derrubados hectáres de florestas (habitat de diversos animais) para o início do cultivo. Por que seria então um horror matar umas lebres e uns outros bixos por pura diversão?

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
quem me dera poder! ele faleceu faz uns 3 anos, mas já era a hora dele. tinha 85 anos hehe. deu dois meses e o exercito veio lá em casa e levou embora a arma Boito que ele tinha...
eu tava querendo iniciar por conta propria mas preciso de 25 anos pra poder comprar uma arma legalmente e as expedições pra caçar no uruguai geralmente são bem caras

Igão
concordo com você. quem é contra a caça sempre vem com essa de crueldade mas eles esquecem o quanto sofre aqueles frangos de granja que comem...

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


Sei lá, acho que não tem cabimento atirar em bicho por prazer, eu digo por mim, não tenho coragem.
Atirar por atirar, é melhor montar um monte de alvos no meio do mato e mandar bala, dá na mesma...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


O termo "Caça esportiva" é coisa de biba politicamente correto que quer pagar de certinho. Mas acho digno matar e comer o bicho.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Animais nao sao comida, muito menos alvo de caça
Eles sao nossos amigos, como voce tem coragem de atirar num animalzinho indefeso ou comprar carne num açougue sabendo que um animal foi morto para saciar sua fome.
Somos melhores que isso, acordem.








BRINCADEIRINHAA

Mas serio agora, eu concordo com o Bidal, se for pra atirar por prazer, tanto faz atirar naqueles discos ou num alvo

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
pra mim caça esportiva só quer dizer que eu vou la matar porque eu quero, e não porque preciso

renansena777
Bidal
mas o legal é matar e comer depois!

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


aí sim pode ser legal...
Uma vez matei um sapo com um estilingue
Fiquei com uma puta dó do sapo pq eu axei q ele ia morre rapido e tive que acerta varias pedradas pra ele morre =[

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Matar pombo com 22 e comer depois é muito bom! hsuaus

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que caça deveria ser feita com armas feitas pelo próprio caçador (arco e flecha, lança, estilingue) e só pra alimentação.
Assim é true. Pode até rolar um corpse paint de urucum.

southbass
nunca fui a favor de matar animais que não fosse pra comer, mas ultimamente tem uns 8 gatos rondando a minha casa e comendo a comida do meu cachorro vagabundo que só dorme. to pensando num jeito de pegar alguns e dar um sumisso...

Que sacanagem, cara. Eles tão com fome, não é como se eles fizessem de propósito pra sacanear teu cachorro.

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Tamehiro
Matar pombo com 22 e comer depois é muito bom! hsuaus

Caralho, que nojo! Pra mim comer pombo é igual comer rato. Daqueles de esgoto mesmo.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
Que sacanagem, cara. Eles tão com fome, não é como se eles fizessem de propósito pra sacanear teu cachorro.

que nada! todos eles tem dono! ja falei com os donos e eles dizem que não podem segurar o gato em casa o dia todo...
vou tentar pegar com armadilha e dar pra algum abrigo. se não der eu pego a chumbeteira


Caralho, que nojo! Pra mim comer pombo é igual comer rato. Daqueles de esgoto mesmo.

mas tem pombo de campo, que não tem doenças e não é sujo

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
renansena777
Olha caras, eu já tive a infelicidade de atirar num animal e era pra comer posteriormente, sério, não gosto nem de lembrar, eu fiquei sem comer carne por um bom tempo depois, não podia nem lembrar. Sei lá mas é opinião minha... Eu não tenho coragem...

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal
sim, da pra entender hehe
muita gente realmente não tem coragem de matar, mas pelo menos não fica de mimimi que é crueldade e sei la o que

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


Sou uma vítima da sociedade sobre costume de comer alimentos de origem animal.

Sou contra a caça de qualquer forma, sou contra rodeios, tudo que envolve matança de animais, ou qualquer tipo de maltrato aos animais.

Estou em uma luta muito grande para não comer carne ou qualquer alimento de origem animal, e vou conseguir.

É difícil, pois os alimentos são caros, fui criado com carne, infelizmente ainda sinto vontade de comer
alimentos de origem animal, mas diminui muito muito mesmo.

Confesso que como carne, mas quero muito conseguir parar.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


russobass
Confesso que como carne

Ainda bem, carne vermelha na brasa é a melhor coisa do mundo.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


russobass = southbass em um universo paralelo

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
Ainda bem, carne vermelha na brasa é a melhor coisa do mundo.

nem me fale.

mas vou para ainda de comer isso, eu já diminui.

antes comia quase todo final de semana.

agora como 1 vez por mês.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


entrei seco atras de um post em que o russobass citasse o southbass ou vice e versa para poder,assim, gracejar..

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
fail pra você

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Daqui a pouco criam um tópico: "Encontro OT - Caça Esportiva!"

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
terei outras oportunidades

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
se tiver, eu to dentro xD

confesso que criei o topico esperando muitas criticas mas pelo jeito a galera aqui curte a caça

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

Foda que cês moram longe de mim :(

Se eu inventar se sair pra caçar aqui, eu vou é preso, uahuahua...

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Mata porque gosta, não porque precisa. Aí come pra não se sentir mal, mas a idéia é a mesma, matar porque é divertido. Não sei como ficaria muito distante dos que matam e largam no chão.

Não que eu me importe muito com vida dos animais, como carne todo dia... mas é que soou meio hipócrita.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
hahaha aqui também. o RS era o unico estado que permitia, e desde 2005 é proibido também. Só no Uruguai agora :/

Bizet
realmente, distante não fica. mas não comemos pra não nos sentirmos mal, comemos porque é muito bom mesmo. tanto é que quando eu sei que alguem vai caçar, eu encomendo umas perdizes pra comer. hahah

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


E aí, você é contra ou a favor? Odeia ou admira?
Completamente contra. Caça esportiva é coisa de gente sádica e tem mesmo que ser proibido.
Caça esportiva é diferente de caça por necessidade. Não sou contra o cara que caça porque precisa comer, sou contra o cara que caça por prazer, pra ser o ''machão''.
Tbm vale lembrar que, mesmo o cara que vai lá, caça e come (sem ter a necessidade disso), não é boi que ele está caçando. Geralmente são animais que estão em perigo de extinção. E isso é crime. E se alguém aqui conhece caçador, eles não gostam de caçar pombas e lebres... Eles gostam de caçar animais grandes (tipo veados e grandes felinos), pra ficar bonitinho na foto.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Tbm sou contra.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Zuzza
eu deixei claro no começo do tópico que eu me refiro a caçar animais de caça, como perdizes e lebres, que até pouco tempo era legalizado sob estudo do ibama afirmando que não havia risco de extinção das especies caçadas. também sou contra quem vai no pantanal caçar onça ou sei la o que, mas aí é caça ilegal, e não caça esportiva. a caça esportiva tanto não oferece risco ao animais que todo ano abre a temporada de caça no uruguai. no RS só foi proibido por causa de ambientalistas cheios de mimimi sobre crueldade.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Daqui a pouco criam um tópico: "Encontro OT - Caça Esportiva!"


e depois o tópico: "querido diário, tomei um tiro na bunda"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Caça Esportiva