Ajudem um imbecil a escolher uma escola de inglês

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
Então eu te desafio a ir até a venda da esquina comprar uma bala que seja falando apenas inglês.

É sério isso?
Porque é bem fácil. BEM fácil.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Então eu te desafio a ir até a venda da esquina comprar uma bala que seja falando apenas inglês.

Imagina falando esperanto, vão mandar você decidir, se quer falar russo, ou italiano, porque os dois junto é complicado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Te desafio a viajar pela Europa ou América do Norte falando apenas Esperanto.

É possível


Sim, indo pra Europa e falando só com a comunidade esperantista, se é assim, você pode viajar pelo Brasil falando apenas polonês, é só não sair das cidades colonizadas por polacos. ¬¬

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


O tópico não era sobre escolas de inglês?

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Trabalho nos três.

Wizard na cabeça.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


oiio
o sotaque ingles é muito pior.

Dá uma passada em Glasgow. =)

Minow
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/10

The Blue Special Guitar
Era, mas chegou um zé buceta delirante falar de Esperanto.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


fiz aula na wizard e odiei o método.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


CCAA e Fisk são uma ótima opção. ;)

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
Excelion
Animal Mother

Por favor, senhores... Se querem discutir esses assuntos, que abram um outro tópico... Não abri este tópico com este intuito e creio que isso ficou bem claro...

Por favor, parem de desvirtuar o assunto...

fill.zanchez
Veterano
# jul/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Adrianodevil
Cara fiz a 2 anos atras um semestre na Wizard e não esqueci nada do que aprendi, lá em 3 aulas vc já sai falando e formulando algumas frases sozinho (coisa estúpida), eles focam na conversação, isso é bom. Esse ano voltei a estudar lá... Eu recomendo.

Midgard
Veterano
# jul/10
· votar


Adrianodevil
The Blue Special Guitar

gosto do formato de aula que o CCAA propõe. Não é aquela tipica aula de professora escrevendo no quadro e depois exercicio no caderno. Fiz cerca de 6 anos de ingles la.

RenatoMota
Veterano
# jul/10
· votar


Estou fazendo na Wise Up, estou gostando, é focado em conversação, a minha turma é bem pequena e as aulas são bem dinâmicas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


em 3 aulas vc já sai falando e formulando algumas frases sozinho (coisa estúpida), eles focam na conversação, isso é bom

O problema da Wizard é que você simplesmente não progride, a gramática é medíocre, o material é medíocre, o método é ridículo, você só ouve e repete, o tal do parroting, nunca vai ganhar fluência, mesmo que faça 52 anos, 5 meses e 4 dias de curso.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Essas escolinhas só têm um objetivo: te prender lá o máximo de tempo possível sugando teu dinheiro.

thiaguinhu
Veterano
# jul/10
· votar


eu recomendaria cellep / yazigi

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Pra ser sincero, a única que me pareceu atraente foi a Cultura Inglesa, mas os preços não me agradaram, além de não ter na minha cidade.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Conclusão do tópico, abandone o inglês e vá aprender esperanto.

Ou não.

McBonalds
Veterano
# jul/10 · Editado por: McBonalds
· votar


Última mensagem aqui nesse tópico. Boa sorte para o autor do tópico em sua nova escola de inglês.

Minow
É sério isso?
Porque é bem fácil. BEM fácil.

Já tentou?
Seria fácil para a oiio, por exemplo, que neste momento está na Irlanda.

Era, mas chegou um zé buceta delirante falar de Esperanto.
Eu não cheguei falando de Esperanto, leia o tópico.
Quem puxou o assunto para o Esperanto foi um outro zé buceta. Eu só rebati afirmações preconceituosas e sem base lógica por parte de outros zé bucetas sem conhecimento de causa.

Black Fire
Imagina falando esperanto, vão mandar você decidir, se quer falar russo, ou italiano, porque os dois junto é complicado.

É mais provável que eles entendesse o esperanto (que tem vários radicais latinos) do que inglês, que não tem nada a ver com português.

Sim, indo pra Europa e falando só com a comunidade esperantista, se é assim, você pode viajar pelo Brasil falando apenas polonês, é só não sair das cidades colonizadas por polacos. ¬¬

Certo, e a onde você pode ir no Brasil falando inglês? Eu já testemunhei vários turistas tentando fazer compras ou pedindo informações para pessoas na rua em inglês sem sucesso. Se o esperanto tivesse o mesmo nível de intere$$e que o inglês (que é imposto por uma minoria de países anglófonos), todos, sem excessão teriam possibilidade de se comunicar com o exterior, o que não acontece com o inglês.


qew
Conclusão do tópico, abandone o inglês e vá aprender esperanto.

Quem disse isso? O que eu disse foi o contrário: Aprender inglês e aprender esperanto não são escolhas mutuamente exclusivas. Entretanto, o esperanto é mais eficiente que o inglês em uma conversação.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
Quem disse isso? O que eu disse foi o contrário: Aprender inglês e aprender esperanto não são escolhas mutuamente exclusivas. Entretanto, o esperanto é mais eficiente que o inglês em uma conversação.

Eu sei man. É que o tópico foi desvirtuado.

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds

Eu pedi por favor para não ficar discutindo essa imbecilidade no meu tópico... Denunciado por desvirtuar o assunto =)

Última mensagem aqui nesse tópico. Boa sorte para o imbecil (palavras do próprio) em sua nova escola de inglês.

E fique a vontade, você roubou o título de imbecil do tópico pra você... =)

janick
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
Animal Mother


Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


McBonalds
E quanto à cultura do Esperanto, já dissertei em vários outros tópicos.


E não foi suficiente man?

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Adrianodevil
Se tiver com "bala":

http://br.cellep.com/

http://www.alumni.org.br/

ragio.
Veterano
# jul/10 · Editado por: ragio.
· votar


Kensei
http://br.cellep.com/

http://www.alumni.org.br/



eita porra.

o cara pergunta da CNA e o joselito vem logo com a cellep e alumni.
hehehe.

acho que ele não tá com essa bala.

tem tb a wise up que é bem bacana tb.
o curso todo tem a duração de um ano e meio.
e está em torno de 400,00 ronaldos por mes.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


ragio.
fora as apostilas

fjunque
Membro Novato
# jan/15
· votar


Minha dica é de um ótimo curso de espanhol. Fiz um curso de espanhol para me preparar para o Enem e gostei muito das aulas. Deixo a dica para quem está procurando um curso deste tipo.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


o épico tópico das balas na esquina

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Que os novatos absorvam a sabedoria OTense

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Entretanto, o esperanto é mais eficiente que o inglês em uma conversação.

Ah, este é o tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajudem um imbecil a escolher uma escola de inglês