"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e o povo de lá dizia obrig

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jul/10
· votar


que brasileiro é paga-pau de gringo isso é fato

brasileiro no exterior vai pra cozinha, faxina, construção civil, serviço braçal e fique no teu canto que ninguem te dá muita confiança

gringo vem pra ca e só falta ser lambido

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


'Obrigado, obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'

UHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Ele é foda, continuo sendo fã.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


fernando tecladista

brasileiro no exterior vai pra cozinha, faxina, construção civil, serviço braçal e fique no teu canto que ninguem te dá muita confiança

Brasileiro pobre né.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


e BOPE gaúcho

fernando tecladista
Veterano
# jul/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Brasileiro pobre né
o rico a turismo talvez tenha lá suas regalias, já que ele tá com a carteira aberta

aqui a gente paga pau pra gingro pobre também, qualquer um que você esbarre:
aluno de intercambio, alguem que veio passear na casa de parente, bicho grilo que roda o mundo com a roupa do corpo...
não acho correto que você ignore ninguem, é todo mundo igual
mas brasileiro tem uma reação estanha: é facil puxar a cadeira (literalmente)do amigo do lado somente para o gingo sentar (mesmo que ele prefira ficar de pé)

outro fato é que a maioria que vem pra cá nem se esforça a aprender meia duzia de palavras do idioma daqui e ficam indignados quando você fala um ingles enroscado com eles
mais indgnado é o basileiro que manja ingles que tá do lado dele e fica p. da vida que você tem outras prioridades na vida do que se poliglota

e sempre onde essa pessoa anda, tem dois ou tres paga pau junto

exemplo pratico:
estava eu tocando sei lá onde e aparece um estrangeiro (gente boa)
e diz:
- muito bom (em portugues)
eu comento:
- obrigado... e falei mais alguma coisa basica
então chega o papa-pau-1 junto:
- ô ... ô ... ele é da Flórida
eu faço aquela cara de que diferença faz
o paga pau-2:
- dá flórida... Estados Unidos... e fica me olhando esperando alguma reação
eu volto a falar alguma coisa para o cidadão somente sobre música, ele fica feliz vai embora
e o paga pau 1 e 2 resmungam:
mal-educado

só fiquei pensando o que eles achavam que eu devia ter feito: começar a falar ingles, fazer um sambinha no pé, fazer reverencia, beijar a mão, pirueta, tocar vuvuzela...

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

Se o Rambo peida pro BOPE, eu quando ver uma farda preta me mato.

Porra, o cara tava com umas mandiocas embaixo da pele...

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


esse cara ai ja nao passa mais de um velho rabugento..

é só olhar pra cara dele

Su Sukita
Veterano
# jul/10
· votar


fernando tecladista
só fiquei pensando o que eles achavam que eu devia ter feito: começar a falar ingles, fazer um sambinha no pé, fazer reverencia, beijar a mão, pirueta, tocar vuvuzela...

Hahahahahaha...

Concordo com você. Outro dia teve um outro 'artista' fazendo trabalho aqui que reclamou das pessoas não falarem inglês. Acho que esqueceram de avisar pra ele que nosso idioma é o português.

Snakepit
Veterano
# jul/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Su Sukita
Concordo com você. Outro dia teve um outro 'artista' fazendo trabalho aqui que reclamou das pessoas não falarem inglês. Acho que esqueceram de avisar pra ele que nosso idioma é o português.

Cara, é lamentável o brasileiro não saber falar inglês. Alias, pior que isso é o fato do brasileiro não saber ao menos falar português!

Todos países desenvolvidos com exceção da França ensinam inglês na escola.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


TRataram bem o cara pq são fãs dele, ae solta uma dessa
puta ingratidão

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


mas ele disse é verdade

ele disse ''cago em vocês e vcs ainda gostam''

só ver os comentários de alguns daqui....

Devil Boy
Veterano
# jul/10
· votar


"Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Por que brasileiro se dói tanto com a verdade?

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e o povo de lá dizia obrigado"


E é tudo culpa do Lula.

/Adiantandoadiscussão

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Agora CORNO é quem vai lá igual troxa ver o filme dele no cinema e dar dinheiro pra esse filho duma puta. E o pior é que ainda tem cavalo aqui que baba só pq é Stallone, que é americano, PORRA. Tem hora que eu penso que brasileiro tem mais é mesmo que se fuder pq fica pagando pau pra essas porras desses americanos. Nego lá vê brasileiro como índio, como escória do mundo, e os cavalos aqui ficam babando, vá pro cacete.

Nerd pilot
Veterano
# jul/10
· votar


Por volta das 18h de hoje, a assessoria de imprensa F&M ProCultura, que cuida da divulgação do filme Os Mercenários no Brasil enviou um email com um pedido de desculpa assinado por Sylvester Stallone, conhecido como Sly nos seus áureos tempos de Rocky Balboa.


porra,só pq pagaram pro fdp escrever essa cartinha,ou então,mandaram ele flr isso pra não perderem dinheiro no Brasil com a pouca compra de ingresso

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


"Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Se ele fosse um pouco mais informado, diria que muitos policiais daqui estão envolvidos com o crime organizado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não me doí pelo que ele falou, mas vindo de um americano...

Se ao menos fosse um holandês, norueguês ou coisa parecida.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


o stallone é muito bom comediante. é serio.. eu ri demais huahuhaauh

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


e ser brasileiro é uma merda. ainda bem que não sou. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e o povo de lá dizia obrig