a maldição do rubor facial

    Autor Mensagem
    southbass
    Veterano
    # jul/10


    quem aqui nunca ficou vermelho em uma situação constrangedora? pois é, todo mundo.
    porém, as vezes a vermelhidão acaba vindo em excesso, e isso ta começando a acontecer comigo. e eu to preocupado.

    sempre fui um cara razoavelmente tímido, mas nada que me atrapalhasse muito. nunca tive problemas em trovar umas gurias, em falar em publico ou me apresentar com banda e etc...

    só que ultimamente eu ando com uma certa ansiedade sem motivo aparente, e junto com isso veio essa coisa da timidez excessiva em alguns momentos. sábado estava eu em uma mesa em um bar com mais 6 pessoas (todos amigos/amigas intimos) e quando um deles me pediu se eu estava completando os 30 dias na empresa em que eu pedi demissão, todos na mesa olharam pra mim esperando uma resposta e não sei porque diabos eu fiquei muito vermelho e envergonhado. e isso ta acontecendo com muita frequencia.
    hoje mesmo alguem que eu não via há meses veio me cumprimentar no banco e eu fiquei vermelho, mesmo conversando naturalmente e sem motivos pra ter timidez na hora.
    em algumas outras situações, eu não fico vermelho nem timido e converso normal... parece que é randômico...

    tô ficando preocupado, isso não faz sentido. será que tá na hora de procurar um psicologo ou psiquiatra?

    ThatG
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: ThatG
    · votar


    Ouuuuuuuuun, que bonitinho.

    [Edit]
    (?)

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    toma mais sol que o efeito fica menor. Psicólogo sempre ajuda com as nóias cotidianas também

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ThatG
    Ouuuuuuuuun, que bonitinho.

    hahaha, é, esse é um ponto bom da parada. essa reação é meio que normal...

    J. S. Coltrane
    toma mais sol que o efeito fica menor

    aí fico vermelho de sol hahaha
    odeio tomar sol, mas mesmo assim não sou muito branco, tenho cor de quem é levemente bronzeado. e acho que isso não tem nada a ver .-.
    já o psicologo, to pensando seriamente em consultar um.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    southbass

    quem aqui nunca ficou vermelho em uma situação constrangedora?


    Ele.

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    ele até fica, só não da pra ver!

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    southbass
    Como algo invisível pode ser vermelho?

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    southbass
    Cara eu sou exatamente assim, e eu não sou tímido.
    Mas as vezes a simples menção do meu nome eu fico muito vermelho (Naturalmente eu sou bem branco, isso ajuda ainda mais :/) e as vezes até lacrimejo um pouco, mesmo continuando a agir normalmente. É terrivel mesmo.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    southbass
    faça sexo!

    HaeruDrums
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    putz... lacrimejar em horas de timidez é uma merda!
    isso tem acontecido comigo direto...

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    hahaahah me convenceu

    Carpano-Jr.
    exatamente isso cara. é muuuito ruim mesmo. tu já tentou te informar sobre tratamentos? ouvi dizer que tem uma cirurgia que mexe no sistema nervoso simpático que resolve isso.

    Slash_1989
    ah cara, com isso eu não me aperto, não é essa a causa d:

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu tenho um colega que fica vermelho mesmo, sob qualquer menção de sua pessoa..

    Mas é vermelho mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a maldição do rubor facial