Compartilhando minha felicidade nem tão nerd.

    Autor Mensagem
    Excelion
    Veterano
    # jul/10


    Começou hoje, quando de aniversário adiantado graças ao Sedex 10, recebi um engradado com 8 cervejas premium de 600 ml de um amigo. Até aí tudo bem, achei uma idéia mais do que digna para presente e irei lembrar desse camarada quando chegar o aniversário ele.

    Até quando abri e vi que na verdade, ele que montou o negócio, comprou 8 cervejas avulsas, meteu numa caixa e me mandou falando que recomenda e muito.

    Fui eu e não resisti abri a primeira, a com o nome mais atrativo, a Appia.

    PUTA QUE PARIU! ISSO QUE É CERVEJA! Caralho, ela é meio opaca, meio densa tem um gosto peculiar, é incrível realmente incrível.

    Aí eu como bom nerd, corri pro Google com cerveja em mãos pra descobrir da onde ele tirou essa cerveja que eu nunca tinha visto... E descobri que é de uma cervejaria brasuca no Ribeirão Preto e também descobri que ele gastou consideravelmente no meu presente e estou considerando enviar-lhe algumas Coronas e fuder com meu bolso.

    Sinceramente, essa cervejaria é do caralho e vende pela internet... O preço é meio salgado, 9,75 R$, mas vale muito a pena.


    Talvez todo mundo já conheça, mas como desde quando comecei a me tornar um cervejeiro doentio passei muito pouco tempo no Brasil, não ia achar uma Cerveja da Colorado lá fora... Não nos lugares humildes que eu frequento.

    Enfim... Tá aí. Não vou botar site caso seja propaganda, mas qualquer um com meio neurônio e acesso à internet acha facilmente.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bah depois faço um review mais extenso, agora que abri uma acho que 600 é um número muito infeliz comparado a 1200.

    paranauê
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Colorado comanda.
    Se tiver a Indica, você vai ter uma puta cerveja pra tomar, cara.

    EternoRocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Itaipava comanda.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pow, me manda uma latinha aê..

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Excelion
    faz o upload no 4share para a galera!

    Excelion
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Itaipava comanda.

    Po comparar Itaipava com Colorado é sacanagem!

    Tá aqui o site, acho que não é propaganda. www.cervejariacolorado.com.br

    Não vou nem fazer o review, no site eles explicam bem as cervejas, olha lá.

    Indica

    Cauim

    Demoiselle <- A melhor na minha opinião.

    Appia

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nunca tive oportunidade de tomar essas cervejas true.

    Nem gosto de beber por beber "cervejinha" comum de super-mercado.

    A cerveja das que bebi (não tantas) que mais gosto foi a Heineken.

    Acho-a mais encorpada, dá gosto beber.

    Minow
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Excelion
    Ah, você editou. Haha

    Mas realmente, falar de Itaipava nesse tópico é muita falta de noção.

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Por falar nisso em cerveja. Recomendem umas mais acessíveis aí. Dessas que tem em mercado, mas ninguém compra por serem mais caras. Devassa, Caracu...

    Prestam essas? Sugiram outras. (ou não)

    Excelion
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Minow

    Porra mal aí nem vi o que você tinha comentado, fui botar o site ali no post e tirei ali o negócio do Chadornnay e Sangue de Boi que tava meio que boiando haha.

    Igão

    Cara, compra aí essa pela internet, 9,75 mais frete de vez em nunca não mata ninguém!

    Mas de supermercado eu gosto de Heineken bastante. É encorpada, não tem um sabor muito característico, mas só por não parecer água amarga já tá ótima.

    Se achar Corona, compra. Na boa, uma das minhas preferidas, é bem leve e refrescante, não é encorpada mas meu põe umas gotas de limão ali que fica uma maravilha.

    http://www.brejas.com.br/

    Vê aí esse site qualquer coisa.

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igão

    Eisenbahn! nos mercados daqui tem. é de Blumenau, eu acho. muuuuito boas, todas que eu tomei! e não é tão mais caro. deve tá uns 5 pilas a long neck.

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É encorpada, não tem um sabor muito característico, mas só por não parecer água amarga já tá ótima.

    Falou tudo.

    Cara, compra aí essa pela internet, 9,75 mais frete de vez em nunca não mata ninguém!

    É, tava pensando em compraro Box com 4 e os copos pra dar de presente para meu Padrinho de aniversário. Aí eu aproveitava e bebia com ele, hehehe.

    De vez em nunca mesmo. Mas vou terminar comprando uma de cada dessas de supermercado pra experimentar.

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    southbass
    Igão

    Eisenbahn! nos mercados daqui tem. é de Blumenau, eu acho. muuuuito boas, todas que eu tomei! e não é tão mais caro. deve tá uns 5 pilas a long neck.


    Essa eu nunca ví por aqui não, mas vou olhar mais atentamente.

    Mr. Mouse
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom mesmo é a nova schin, o resto só tem fama.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igão

    caracu com ovo é o clássico de todo o buteco brasileiro. Uma iguaria sem igual

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igão
    Aqui no Pão de Açúcar vende Hoegaarden. Melhor custo/benefício.

    Grow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    isso q é tópico!

    vou pra ribeirão esses dias, lembrarei de tomar

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    J. S. Coltrane


    Aqui no Pão de Açúcar vende Hoegaarden. Melhor custo/benefício.

    Aqui realmente é bem difícilzinho de achar cervejas variadas em supermercado. É foda. Geralmente tem as cervas padrão (Nova Skin / Brahma / Kaiser / Bavária) e uma ou outra dessas melhores. Aqui as que a gente vê vendendo fora essas padrão são a Heineken, Summer, Caracu, Devassa, e se tem outras nem lembro agora :\

    Grow

    isso q é tópico!

    vou pra ribeirão esses dias, lembrarei de tomar


    Depois faz um review, rsrs...

    Grow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Igão
    hehe, pode deixar

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aqui no Pão de Açúcar vende Hoegaarden. Melhor custo/benefício.

    Eu confirmo.

    Igão
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fui no supermercado hoje e comprei umas cervas!


    Achei Eisembahn! Porra, tava "barato"! Tu disse que era umas 5 pilas. Achei garrafas de 355ml por R$ 3,48...

    Comprei uma Eisembahn, uma Caracu, uma Devassa Negra e uma Stella Artois.

    Peguei uma de cada pra experimentar, estavam até "baratas", jurava que iam ser de 3 conto pra cima.

    Depois comento, hehehe...

    -Toolbar-
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Prefiro Bavaria.



    =x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade nem tão nerd.