Intolerância Musical

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jul/10


Antes de falar dos outros, veja se VOCÊ não é o fanático retardado.


boa noite.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


falando serio.

muitos daqui se consideram pseudos-conhecedores-da-música.

ficam falando que NXzero não presta. já pararam pra ouvir o novo álbum deles? está muito bom, e digo sem medo.
DIzem que Gloria e de Emo. ja ouviram ? já viram o peso dos riffs deles? acho que nunca ouviram...

aíi está. acham que música boa é só Leds Zeppelin, e os da antiga...eles são bons, mas parem pra ouvir o que temos na atualidade.
mas nada de música colorida
sushusassas

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Faltou uma palavra no título.
/tolerância zero

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Qual foi o objetivo do mesmo em perder seu tempo em criar esse tópico de nerd ?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


eu sou intolerante e discrimino pessoas por causa disso..

a policia só me prenderia se discriminasse gays ou negros...bizarramente...

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Eu sou extremamente tolerante, só não consigo respeitar o que não é metal.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


O Windows Media Player me coloca Lady Gaga depois de Dimmu Borgir, ele me ensinou a ser eclético :'D

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tenho o direito de não gostar de algumas músicas.

O que não quer dizer que o que eu não gosto é lixo musical.


Esse radicalismo que cria um monte de metaleiro crescido a leite com pera falando que Não-Sei-Quem é Deus e Lady Gaga é a pior bosta do mundo.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
Eu tenho o direito de não gostar de algumas músicas.
O que não quer dizer que o que eu não gosto é lixo musical.


Exatamente.

Esse radicalismo que cria um monte de metaleiro crescido a leite com pera falando que Não-Sei-Quem é Deus e Lady Gaga é a pior bosta do mundo.

O tópico do Lam é um ótimo exemplo disso.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


deixa o pessoal trollar, rapaz

vc leva muito a sério isso

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Cadê o povo que leu na constituição que é lei amar Beatles? hmm

_Dio
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar


TWT ICE
uh uhaeueahueahaeu

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


Led Zeppelin, Beatles > Tudo

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


Os Mutantes > Pink Floyd

Jimmy Page > Slash

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho Led Zeppelin um cocô. Acho Beatles foda. Acho NxZero um cocô. Acho Pink Floyd foda. Acho Oasis um cocô. Acho Alice In Chains foda.

Gosto é igual cu. Arte é baseada em conceitos abstratos. Não tem melhor ou pior de maneira definitiva.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


tem que ouvir o que gosta e foda-se o que os outros pensam.

Eu posso muito bem ouvir the trooper e logo em seguida, tik tok da Kesha. Não estou sendo irônico. Se eu gosto, acho legal de ouvir, não me interessa o que pensam. afinal, o gosto é meu. só sou extremista e preconceituoso com bandas emos/happy rock, podem falar que tá bom, mas não escuto nunca. mas isso é problema meu...

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion


Esse radicalismo que cria um monte de metaleiro crescido a leite com pera falando que Não-Sei-Quem é Deus e Lady Gaga é a pior bosta do mundo.


Na minha opinião, os mais radicais são galera do classic rock, fã de black sabbath, beatles, led zeppelin, pink floyd, entre outros, tem muita gente que pra eles isso é o bom, o resto é cópia, ou é lixo. E pronto.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
os mais radicais são galera do classic rock
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu posso muito bem ouvir tik tok da Kesha

dei um fail na sua teoria heuheueuhe <ô>

TWT ICE
Veterano
# jul/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


ok, nao vou trollar

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Na real, é quase impossível eu falar que alguma coisa é ruim, tem que ser bem malfeito. E não entendo essa história de gosto, eu não consigo xingar Frank Zappa, não consigo elogiar Facção Central, e não gosto de nenhum dos dois. Gosto mais de Iron Maiden que de Bizet, mas não consigo dizer que o primeiro é melhor. E dá pelo menos pra saber quando o negócio é bem feito ou não, acho ridículo falar mal de Pink Floyd e elogiar um Torsofuck da vida.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet
Aí que tá. Acho completamente idiota fazer comparações dentro da música.

O conceito de melhor ou pior se aplica a dois 'objetos' exercendo uma mesma função. Que nem no tópico do strike, onde teve um cara que quis comparar Pink Floyd e Strike. Completamente descabido.

Comparar coisas completamente diferentes, ou melhor, semelhantes por um único fator (se denominam 'música') é irracional.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


se eu pudesse, positivaria este topico.

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
Ué, se é mais bem feito, é mais bem feito. Se o propósito de um é não fazer um som tão bem feito assim, e ele consegue cumprir isso, vai continuar sendo um som não tão bem feito assim. Não vejo por que não comparar.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet
pq são propostas diferentes, pra públicos diferentes. Se de pessoa pra pessoa, dentro de um 'círculo', os gostos já variam, imagine entre diferentes segmentos?


Por exemplo, qual a razão de comparar o George Harrison com o Alexi Laiho?

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Esse tópico é ótimo. O povo tem acha que o gosto musical de alguém é motivo pra odiar essa pessoa, coisa mais sem fundamento.
Queria que as pessoas soubessem viver suas vidas sem ter que ficar agredindo o gosto dos outros e sem essa necessidade de rivalizar com quem tem outro posicionamento.
Antes que digam, eu não sou emo, nem sofro esse tipo de preconceito, mas me incomoda quando vejo a gurizada achando que é rei pq diz que não escuta o que tá na "moda". Pra mim esse papinho de sou true e não escuto pop tá mais na moda do que esses que eles criticam, mas eles parecem não enxergar isso.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Carpano-Jr.
exato

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Eu sou preconceituoso, fanático por rock e discrimino os outros estilos e sim, costumo rotular as musicas e os seus estilos.

Foda-se quem acha errado.

Aced
Veterano
# jul/10 · Editado por: Aced
· votar


Intolerância Musical

Haha, tem gente que se acha superior só porque ouvi x estilo ou a banda y que é pouco conhecida ou fora de moda.

Antes eu tinha uma linha de pensamento bem parecida com essas pessoas, só ouvia bandas de determinado estilo, e também não procurava saber dos outros gêneros musicais.

Hoje, com todo o respeito, graças a uma série de discussões babacas que li sobre superioridade músico-intelectual nem sei mais o que cult, o que é pop, o que é clássico, o que é bom o que é trash, o que é rock...só sei que tenho tanto músicas do Pink Floyd, quanto músicas do Chicabana(não conhecia ambos até entrar nesse fórum), só tenho a agradeçer.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
piada fail.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


Concordo com tudo dito. Mas existe tanto o preconceito dos fãs de classico com as coisas atuais quanto o contrário. Aqui no fórum mesmo, sempre tem um zé pra ressaltar o seu ódio e colocar mil e um defeitos em coisas já consagradas. E sempre tem aquele zé fã de rock clássico, o qual pensa que muita técnica = poluição sonora

O pessoal não só fala que não gosta, mas faz questão de colocar defeitos e apontar como se fosse uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Intolerância Musical