À prova de morte (Death Proof) - Tarantino

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil


    Depois do maravilhoso "Bastardos Inglórios" do ano passado...



    ...uma bosta de filme.

    "Puta que pariu" serão suas palavras ao final do filme.

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    que pena né?

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Achei melhor que Bastardos Inglórios. Mas é melhor assistir em conjunto com o outro e com os trailers. Sozinho não faz muito sentiddo.

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    depois não né, é bem mais antigo! mas death proof é um caso a parte. tarantino não pôde trabalhar como gostaria, até pq Grindhouse era pra ser um filme só e blablabla, aí separaram e blablabla. não lembro direito como foi o rolo, mas houve um rolo. e eu nem acho ruim. ja viu From Dusk Till Dawn, que o Tarantino é o roteirista? 100% trash movie. não curti.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    Achei melhor que Bastardos Inglórios.

    Caralhein.

    Sozinho não faz muito sentiddo.

    Eu vi os trailers e tudo mais, eu acredito que entendi tudo do filme, a menos que 100% do filme seja metafórico e diga respeito a assuntos que eu não conheço e eu achei que entendi e no fim das contas não entendi porra nenhuma e o filme seja uma crítica genial a alguma coisa que eu não captei.

    Sei lá, pensando aqui agora, ao machismo?

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tarantino é muito acima da minha compreensão.



    Tem que ser nível pseudo-cult indie pra cima pra começar a entender pelo que parece.



    Pra mim filme dele é tudo filme trash.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Animal Mother
    · votar


    The Root Of All Evil
    Não falei em sentido de enredo, mas de clima.

    O filme é uma semi-comédia. Só que de forma bem mais sutil que o primeiro, o que torna ele muito mais engraçado. É uma paródia ao cinema barato da década de setenta, começo da década de oitenta. Muito semelhande em natureza ao Indiana Jones.

    Scrutinizer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nossa, esse filme é foda demais. Meu preferido dele na última década, disparado. Achei melhor que Bastardos Inglórios. (2)

    southbass
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: southbass
    · votar


    Excelion
    Pra mim filme dele é tudo filme trash
    nunca viu Reservoir Dogs? Pulp Fiction?

    Minow
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Engraçado esse filme só sair agora. Eu vi há uns 3 anos atrás.

    Enfim, o filme é bem legal, mas realmente faz mais sentido assistir junto do outro Grindhouse.
    Aquele final é totalmente Madmax, haha.

    Excelion
    O Tarantino é um cara que saca muito de cinema, todos os filmes dele são repletos de analogias inteligentes a outros mestres como Fellini, Kurosawa, etc, seja na cinematografia, trilha sonora e musical. Ele sempre faz umas misturas interessantes e irônicas que em teoria não fazem muito sentido tipo a luta da noiva do Kill Bill com a samureka no jardim todo nevado (Ang Lee?) com uma trilha e uns leitmotifs estilo Morricone (tipo comer ostra com ketchup).
    Concordo que o estilo dele possa ser considerado trash (dentro do que cada filme se propõe), mas é mais pra algo exagerado e kitsch.

    Cães de aluguel é um filme excelente do início ao fim. A começar que é um filme extremamente violento mas sem nenhuma cena explícita de violência. O filme é de baixíssimo orçamento, tem uma trilha sonora curiosa, roteiro sensacional e aquela pitada de humor negro bem do estilo dele. Não é fácil fazer um filme desses, que conta uma história sem precisar "dizer" muita coisa. Ele é muito bom, um dos melhores da "nova geração".

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se banho de sangue irônico é cinema, eu sou o Napoleão

    paranauê
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vi essa porra hoje, achei bem razoável.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Agradeço a Jeová por ter me dado a admiração pelas coisas boas do mundo.

    O cara nascer sem a capacidade de gostar de Pulp Ficiton é igual o cara nasce sem a capacidade de gostar de mulher ou de cerveja.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    Agradeço a Jeová

    aloc vei

    BokuWa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mais uma merda com assinatura do Tarantino.

    paranauê
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother

    De fato. Pulp Fiction é sensacional.

    ateu superior obtuso e chato
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pulp Fiction é o melhor filme já feito na historia dos filmes

    Entretanto, Death Proof é inferior aos demais trabalhos de Tarantino.

    Bastardos Inglórios é deveras um bom filme, e serve para o Tarantino recuperar um pouco da sua credibilidade.

    Chespirito
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gostei + o dois últimos episódios da 5ª temporada do CSI, quando o Nick tava enterrado vivo. A direção geral desses episódios são do Tarantino. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a À prova de morte (Death Proof) - Tarantino